Meu jutsu tbm n foi avaliado = /... e foi postado dia 28... da uma olhada la = D
E quanto ao topico, como ja falaram, é coisa dos avaliadores, eles ja avaliaram e nao precisa ser reavaliado, porém, realmente tem jutsus que sao OPs e foram aprovados.
Ai diz que isso quem faz sao os avaliadores... que avaliadores?? devem ser poucos que fazem o trabalho, e com pouco tempo também. (nao estou ofendendo, desmerecendo ninguem, afinal, todos temos vida pessoal) mas meu jutsu esta la desde o dia 28, e ja e dia 1 e meu jutsu nao foi avaliado ainda, e interessante ver algum membro pedindo para ajudar, enquanto a STAFF pelo que vi tem problemas com moderadores, pois muitas coisas estão lentas no forum, como a avaliação de jutsu, poderiam abrir vagas para novos membros, em determinadas areas que tenham problemas, pois senao tenho que esperar 2 ou 3 dias para ter minha missao Approvada, meu jutsu aceito.. ai nao da certo = D
Então aprovo, mas antes tem que arrumar o problema que ja existe, que é a falta de gente a avaliar os jutsus, e depois sim reavaliar os ja criados.