Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Grupoo?

+11
'Aoshi Caina
Nelluss
yashiko
Dannylo
'Fuyuki
'May
xLast!
'Mac
Igniz
Lisa.
Desaitvado - Mio Kon
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novo Grupoo? Empty Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:26

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, ultimamente tem players com muitos jutsus ops e etc. Sei que agora tem essa de pedir banimento dos jutsus dentre outros, mas claro tem aqueles jutsus que não parecem e que são ops, qual a ideia que eu tenho sobre isso? Cria um grupo especializado para isso, pro exemplo, uma área no qual todo player deverá postar seus jutsus criados e assim alguem desse "grupo" fazer uma re-avaliação do jutsu. O que acham?

2Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:28

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei la
Nulo, Flor Razz

3Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:29

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resume ae '-'

4Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:30

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumido mais do que resumi? OoO

5Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:31

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gunner> ela pediu um grupo que revise os jutsus, para dizer se estão aptos a serem usados em batalhas '-'

6Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:33

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu aprovo, mas será que é mesmo necessário? Se precisarem de ajuda com o grupo ( se ele for criado 'e.e) eu posso ajudar.

7Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:34

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm poderei ajudar ^^

8Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:40

xLast!

xLast!
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado..., até que eu gostei, vai ter mais opiniões a respeito do tal jutsu criado.

9Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:41

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, ja penso quanto trabalho eles teriam? repp

http://narutohouse.ativoforum.com

10Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:44

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, para isso só entraria no grupo aquelas com que estariam apto a ter "tempo" e "paciencia" para isso.E ao mesmo tempo os estaffer iriam dar chance aos membros do forum a ajudar o proprio forum e a propria staff.

11Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:45

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, Já é lento pra criar jutsus, ainda com 2 avaliações ¬¬

Em briga de Sasi qualquer chute e voadora.

12Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:49

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, os avaliadores quase não olham lá, mas eu com toda certeza irei me dedicar a esse trabalho, os staff precisam dar chance a nós membros de mostrar que queremos ajudar o forum e não vê-lo se decaindo.

13Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:51

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não seria a função de um avaliador de jutsus ? caso o contrário, o que eles fariam ?

14Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

²
agora imagina vc com o seu jutsu criado, vc acaba de entrar numa luta e sem saber seu jutsu foi banido? alem de levar god-mode de acordo com as regras, vc ainda perde pontos do FAP e ainda fica morto por 3 dias no ON do forum... reprovo!
ja existe uma area de atualização de jutsus para os usuarios que querem atualizar os seus jutsus para que isso não aconteça, agora impor isso a um usuário ja acho demais... '-'

15Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:57

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso seria a funçao de um outro tipo de Grupo, sendo minha ideia, eu seria a Líder do grupo e tals, iria pedir pra algum adm criar uma area para "nosso" grupo e assim os players iriam ter que postar todos os jutsus criados e assim eu e o povo do meu grupo iriamos fazer uma re-avaliação sendo que não poderemos avaliar os jutsus que serão criados apartir de quando essa ideia for valida. A não ser se eu ou alguem do grupo achar realmente op o jutsu.

16Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 14:58

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
²
agora imagina vc com o seu jutsu criado, vc acaba de entrar numa luta e sem saber seu jutsu foi banido? alem de levar god-mode de acordo com as regras, vc ainda perde pontos do FAP e ainda fica morto por 3 dias no ON do forum... reprovo!
ja existe uma area de atualização de jutsus para os usuarios que querem atualizar os seus jutsus para que isso não aconteça, agora impor isso a um usuário ja acho demais... '-'

Não, apenas o jutsu que iria ser desconciderado, e na atualizaçao ninguem posta pq nao é obrigatorio mas se for obrigatorio essa area duvido que nao iria postar e, iria pedir pra algum adm criar um tpc avisando sobre essa ideia.

17Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:04

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliar jutsus, ou reavalia-los se assim prefere chamar, é função do grupo já existente. Reprovo, creio que a questão de ser Op ou não deva ser levada em conta pelo avaliador, não por uma passagem posterior. Falando nisso, Yashiko, vai avaliar meu jutsu >.<

18Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu dou uma passada geral por lá de manha Dannylo, no resto do dia só quem me mandar mp pedindo... tongue

19Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:07

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você deu uma passada de manhã ? meu jutsu foi postado ontem a noite, creio que tenha saltado alguns tópicos xD

20Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:08

Desaitvado - Mio Kon

Desaitvado - Mio Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vcs quem sabe, mas eu me recuso lutar contra jutsus ops, caso acontece, irei pedir para excluir já que pode agora neh ?

21Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mio, excluir nunca... eles vão para uma re-avaliação, se não puderem ai sim são banidos! Rolling Eyes

Da> sério? devo ter esquecido então de postar no seu post... tenho alguns jutsus que eu peguei para avaliar com calma aki, ja que são muitos para postar logo de cara. ^^

22Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:14

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem problemas .-.

23Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:41

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu jutsu tbm n foi avaliado = /... e foi postado dia 28... da uma olhada la = D

E quanto ao topico, como ja falaram, é coisa dos avaliadores, eles ja avaliaram e nao precisa ser reavaliado, porém, realmente tem jutsus que sao OPs e foram aprovados.

Ai diz que isso quem faz sao os avaliadores... que avaliadores?? devem ser poucos que fazem o trabalho, e com pouco tempo também. (nao estou ofendendo, desmerecendo ninguem, afinal, todos temos vida pessoal) mas meu jutsu esta la desde o dia 28, e ja e dia 1 e meu jutsu nao foi avaliado ainda, e interessante ver algum membro pedindo para ajudar, enquanto a STAFF pelo que vi tem problemas com moderadores, pois muitas coisas estão lentas no forum, como a avaliação de jutsu, poderiam abrir vagas para novos membros, em determinadas areas que tenham problemas, pois senao tenho que esperar 2 ou 3 dias para ter minha missao Approvada, meu jutsu aceito.. ai nao da certo = D

Então aprovo, mas antes tem que arrumar o problema que ja existe, que é a falta de gente a avaliar os jutsus, e depois sim reavaliar os ja criados.

24Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:43

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só se eu for do grupo u.u

25Novo Grupoo? Empty Re: Novo Grupoo? Qui 01 Mar 2012, 15:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente quando seus jutsus ficam muito tempo sem avaliar (bom senço nisso hem '-') ou foram pulados (isso pode aconteser por acaso Razz), manda mp para mim com o link para que eu possa ir lá avaliar... ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte