Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pedido para os adm's .. '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um pedido para os adm's .. '-' Empty Um pedido para os adm's .. '-' Qua 29 Fev 2012, 00:01

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço para que botem o meu nome na lista do clã Yami e na lista que o Koden postou nesse link...

O Koden me aprovou no clã [link] no dia 10 de fevereiro [link da data = 4º post em minha ficha] e postou esse link no dia 23 de fevereiro.

meu pedido é o seguinte:

Koden postou: "- Prioridade aos membros da lista, claro; qualquer inscrição feita no quartel Yami é inválida, então espero que ninguém apareça reivindicando/reclamando algum direito que não tem."

E como eu estou no clã [o clã já está até na minha ficha de personagem], mas ainda não estava na lista, peço que adicionem a lista do clã e do tópico que o Koden postou, para que não fiquem confuso como eu fiquei e para que eu fique mais seguro na hora de postar algum jutsu do clã [se eu for postar é claro].. Razz

2Um pedido para os adm's .. '-' Empty Re: Um pedido para os adm's .. '-' Qua 29 Fev 2012, 00:42

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem faz isso é o Koden. E mesmo que não fosse ele, MP resolve. Laughing

3Um pedido para os adm's .. '-' Empty Re: Um pedido para os adm's .. '-' Qua 29 Fev 2012, 01:12

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que ele não entrasse mais. Não via mais ele postando, mas acabei de ver que ele logou ontem [Ontem à(s) 23:44]... Ontem foi o primeiro post dele em 4 dias.. vou mandar um pm para ele, sei que ele consegue resolver [não editar, mas dar um jeitinho.. Razz]

4Um pedido para os adm's .. '-' Empty Re: Um pedido para os adm's .. '-' Qua 29 Fev 2012, 06:24

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Problema Resolvido


Block~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos