vamos interpretar que, você não iria conseguir fazer isso se o hp da pessoa não tiver baixo, ou que seu jutsu mortal criado o faça :3
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Inuji. escreveu:- Só morrerá o usuário que tiver seu HP ou CH reduzido a 0. Apenas jutsus mortais matam instantaneamente, outros tipos de ataques deverão ter o HP descontado normalmente
- Ataques em pontos vitais tem um Dano 4x maior.
- Genjutsus não poderão levar ninguém a morte.
- Não é possivel mirar Jutsus e armas em Pontos vitais, pois durante a luta a movimentação é constante, impedindo o usuário de mirar com maestria suficiente para tal ato. Esta regra não é válida se você ficar 1 post concentrando-se para mirar o Jutsu. Personagens como Tenten e que demonstraram alta habilidade de mira, podem mirar sem o post de preparação (armas).
- O ato de não narrar as dores/limitações que um ferimento causar poderão resultar em Auto-hit e anulação do movimento. (Decidido pelo juiz da luta a punição necessária)
Por exemplo, eu corto o cara no meio e ele continua vivo? E eu parado contra o oponente, disputando na kunai e quando ele abre a guarda eu uso pra perfurar o peito e posso errar? É meio sem sentido.
O Hp deve ser usado para personagens que em si tem uma resistência maior, que ao invés de morrerem, perdem hp e possivelmente com a nova regra sugerida por Sykes (que está na salinha), ou para golpes que não mataram o oponente em si. Essa regra deixaria o RPG muito fora do contexto do Naruto em si, e perderia um pouco a graça na minha opinião.
Quero saber mesmo a opinião de vocês, então, podem começar.
Inuji. escreveu:O problema é que isso tira o valor de alguns personagens, como o Sandaime Raikage que é pura resistência.
E enquanto à afirmação do Killer Hit, se esse NRPG encheu com esse estilo de luta, acho que já é uma prova forte o suficiente para você rever seu conceito sobre o caso.
assim como fiz na salinha faço aki, vou ficar neutro tb... ^^"Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão"
Esse 1 foi eu =D
Eu
acho o seguinte. Vocês devem tá de sacanagem comigo! Porque, todo mundo
aprovou essa sugestão, agora, vocês nem testam e já querem retirar.
Fico fulo com isso, na maior, então porque aprovaram senão queriam? -_-"
Sinceramente, vou lavar minhas mãos em relação a isso...
Hiragawa Galeko escreveu:Corrigindo.
Na cabeça um golpe tira
1/4 devido a fratura óssea que ela causa
1/3 devido a hemorragia
4x o dano da espada (1000B~1300A~1600S)
Dano total (em mim)
B = 2341,66
A = 2641,66
S = 2941,66
Meu HP total é 2300. Eu morreria com 1 golpe usando uma espada Rank B na cabeça...
-----------------------
Mas já que vocês não entenderam vou resumir.
Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão, ou seja, ela não vai sair sem testes. Podem fazer isso, mandaremos pra salinha e lá será reprovada.
Eu sou Hashirama Senju, um infiltrado da aldeia da folha, que era jounin/ninja médico e virei Kage. Também sou SK e membro de um clã no fórum.
- 1600 HP por ser Kage.
- 500 por ser SK.
- 300 por ser Akat.
- 300 por ser Ninja médico.
- 200 por ter clã no fórum.
- 200 por ser Senju.
1/4 + 1/3 + 1000 de Rank B = 2080.
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3108
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3408
- 500 por ser SK.
- 300 por ser Akat.
1/4 + 1/3 + 1000 de Rank B = 2080.