Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir Regra] Hp

+21
Skynz
Lisa.
Yai'
Kito
Hikaru
Uhtred
Stollen
Lucas
Muneyoshi
Fuhr
'Mac
Dannylo
Vinicius Usumaki
kyanon
Galeko
'Namikaze L
Sam
'May
Chad
Fairy
Inuji
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 21:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos interpretar que, você não iria conseguir fazer isso se o hp da pessoa não tiver baixo, ou que seu jutsu mortal criado o faça :3

27[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 21:42

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

28[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 21:47

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, eu dei o exemplo da Kunai mas poderia ser a Katana. Agora você vai empalar com a Katana no coração da pessoa e a espada simplesmente não finca? Agora todos são Sandaime Raikage? Isso tá é desvalorizando o personagem. Um golpe não é mortal dependendo de onde pega, é simples. Até movimentos corporais podem matar uma pessoa se bem usado. Esse fórum era bom em lutas devido à ter características baseadas no anime/mangá e não em jogos, o que tornava o fórum mais original e atraia mais players. Tirando isso, as lutas ficam mais chatas, pois a estratégia move também as lutas, se a pessoa for um bom estrategista ou possui um grande poder, poderia matar um oponente facilmente.

29[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 21:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas agora é um rpg de verdade e isso que importa, quando eu escrevi pela primeira vez, naruto rpg no google foi para jogar exatamente um rpg de naruto =) e olha só, agora eu posso, ta insatisfeito ? crie um forum chamado, Naruto Real life, faça as regras de acordo com a física e com os defeitos humanos para ver se ele vai encher =)

30[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 22:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:
- Só morrerá o usuário que tiver seu HP ou CH reduzido a 0. Apenas jutsus mortais matam instantaneamente, outros tipos de ataques deverão ter o HP descontado normalmente

- Ataques em pontos vitais tem um Dano 4x maior.

- Genjutsus não poderão levar ninguém a morte.

- Não é possivel mirar Jutsus e armas em Pontos vitais, pois durante a luta a movimentação é constante, impedindo o usuário de mirar com maestria suficiente para tal ato. Esta regra não é válida se você ficar 1 post concentrando-se para mirar o Jutsu. Personagens como Tenten e que demonstraram alta habilidade de mira, podem mirar sem o post de preparação (armas).

- O ato de não narrar as dores/limitações que um ferimento causar poderão resultar em Auto-hit e anulação do movimento. (Decidido pelo juiz da luta a punição necessária)

Por exemplo, eu corto o cara no meio e ele continua vivo? E eu parado contra o oponente, disputando na kunai e quando ele abre a guarda eu uso pra perfurar o peito e posso errar? É meio sem sentido.

O Hp deve ser usado para personagens que em si tem uma resistência maior, que ao invés de morrerem, perdem hp e possivelmente com a nova regra sugerida por Sykes (que está na salinha), ou para golpes que não mataram o oponente em si. Essa regra deixaria o RPG muito fora do contexto do Naruto em si, e perderia um pouco a graça na minha opinião.

Quero saber mesmo a opinião de vocês, então, podem começar.

Na boa, vocês não sabem o que é um RPG, estão cometendo o mesmo erro com mestres, descem o Pau sendo que nem ao mesmo lutam e testam a regra.
Se o seu Hp não chegar á 0 o oponente não vai ser cortado ao meio, mas sofrerá um corte profundo, isso ai vai do senso de cada um, considere o Hp como resistência, isso foi mostrado diversas vezes no anime.

Reprovo.

Duvido que alguém ai que aprovou essa "contra-regra" lutou pra saber se o sistema funciona ou não =/

31[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 22:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que isso tira o valor de alguns personagens, como o Sandaime Raikage que é pura resistência.

E enquanto à afirmação do Killer Hit, se esse NRPG encheu com esse estilo de luta, acho que já é uma prova forte o suficiente para você rever seu conceito sobre o caso.

32[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 23:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corrigindo.

Na cabeça um golpe tira
1/4 devido a fratura óssea que ela causa
1/3 devido a hemorragia
4x o dano da espada (1000B~1300A~1600S)

Dano total (em mim)

B = 2341,66
A = 2641,66
S = 2941,66

Meu HP total é 2300. Eu morreria com 1 golpe usando uma espada Rank B na cabeça...

-----------------------

Mas já que vocês não entenderam vou resumir.

Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão, ou seja, ela não vai sair sem testes. Podem fazer isso, mandaremos pra salinha e lá será reprovada.

33[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 23:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:O problema é que isso tira o valor de alguns personagens, como o Sandaime Raikage que é pura resistência.

E enquanto à afirmação do Killer Hit, se esse NRPG encheu com esse estilo de luta, acho que já é uma prova forte o suficiente para você rever seu conceito sobre o caso.

E tirando essa regra desvaloriza todos os personagens =)

34[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Ter 28 Fev 2012, 23:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ ² ( galeko
/\² ( hiraku ]

35[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 01:22

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, até porque se você cortar a cabeça de alguém, basta fazer a conta e verá que matará a pessoa.. '-'

@Faço as palavras do user ali em cima as minhas.. foi uma boa ideia.. '-'

36[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 02:42

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a regra em partes.

Ferimentos, "só" morrer quando chegar a zero e o fato de não conseguir mirar em pontos vitais com jutsus, apesar de nao ser verdade concordo.

--------------------------------

Acerto ponto vital, K.O, nao tem como discutir isso.

Genjutsu não levar a morte, achei meio errado porém meio certo, faz algum sentido, mas nao se aplica a todos os genjutsus na minha opnião, e desvalorizaria Itachi por exemplo. O que ngm se importa afinal todo mundo só sabe lutar com seus jutsus criados, o que na verdade é isso que torna o rpg redundante e desequilibrado. metade nunca mais usou jutsu do personagem na luta depois que criou certa quantidade mesmo não sendo grande. No mais alguns jutsus simples e/ou muito bons como: kage bunshin, bijus, etc... Ou os super sinistros. E pra mim madara não conta, se pudesse seria o criado de todos, tem tudo ^^

E o fato de não mirar armas, já acho ridiculo, estudantes de academia acertam um alvo parado no centro. Ta é parado, mas nem são genins. Alguem que se especializa na arte ou mesmo um jounin é muito bem capaz de mirar no ponto vital do inimigo, se vai acerta é outros 500, mas a capacidade de mirar em tal ponto ele tem, sem duvidas.

37[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 06:33

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então quer dizer se um animal lendario, tipo os crocodilos, te mastigar , vc não irá morrer '-' ?

Aprovo

38[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 06:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dano x4 + os descontos de hp pelas fraturas, membros arrancados etc etc...

se você não morrer, vai ficar tão fudido que não vai conseguir desviar de nenhum ataque mais

39[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 09:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

40[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 10:01

Convidad

Convidado

"Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão"

Esse 1 foi eu =D

Eu acho o seguinte. Vocês devem tá de sacanagem comigo! Porque, todo mundo aprovou essa sugestão, agora, vocês nem testam e já querem retirar. Fico fulo com isso, na maior, então porque aprovaram senão queriam? -_-" Sinceramente, vou lavar minhas mãos em relação a isso...

41[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Qua 29 Fev 2012, 10:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão"

Esse 1 foi eu =D

Eu
acho o seguinte. Vocês devem tá de sacanagem comigo! Porque, todo mundo
aprovou essa sugestão, agora, vocês nem testam e já querem retirar.
Fico fulo com isso, na maior, então porque aprovaram senão queriam? -_-"
Sinceramente, vou lavar minhas mãos em relação a isso...
assim como fiz na salinha faço aki, vou ficar neutro tb... ^^

42[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Sáb 03 Mar 2012, 11:57

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~le Up~

43[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Sáb 03 Mar 2012, 12:41

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Corrigindo.

Na cabeça um golpe tira
1/4 devido a fratura óssea que ela causa
1/3 devido a hemorragia
4x o dano da espada (1000B~1300A~1600S)

Dano total (em mim)

B = 2341,66
A = 2641,66
S = 2941,66

Meu HP total é 2300. Eu morreria com 1 golpe usando uma espada Rank B na cabeça...

-----------------------

Mas já que vocês não entenderam vou resumir.

Da Staff apenas 1 reprovou essa sugestão, ou seja, ela não vai sair sem testes. Podem fazer isso, mandaremos pra salinha e lá será reprovada.

Ok Galeko, mas vamos supor o seguinte:

Eu sou Hashirama Senju, um infiltrado da aldeia da folha, que era jounin/ninja médico e virei Kage. Também sou SK e membro de um clã no fórum.

Bônus que eu ganharia:
- 1600 HP por ser Kage.
- 500 por ser SK.
- 300 por ser Akat.
- 300 por ser Ninja médico.
- 200 por ter clã no fórum.
- 200 por ser Senju.

HP total: 3100.

Agora suponhemos que eu leve um golpe na cabeça com uma espada.

1/4 + 1/3 + 1000 de Rank B = 2080.
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3108
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3408

Logo, um golpe com uma Rank B não mataria, e eu continuaria correndo sem cabeça, pronto pra lutar. Who mad? trollface

44[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Sáb 03 Mar 2012, 14:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6 aprovações no total.

45[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Sáb 03 Mar 2012, 15:40

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5 agora, reprovando

46[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Sáb 03 Mar 2012, 16:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

47[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Dom 04 Mar 2012, 17:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- 500 por ser SK.
- 300 por ser Akat.

pff... Só esqueceu que não tem como ter estes bonus sendo Kage.

48[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Dom 04 Mar 2012, 17:59

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish, agora ele ficou quietinho ;
Yagami vai ficar quietinho ;
Ele vai ficar quietinho :ratinho

49[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Dom 04 Mar 2012, 18:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1/4 + 1/3 + 1000 de Rank B = 2080.
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3108
1/4 + 1/3 + 1300 de Rank A = 3408

só eu que notei um erro ali? (além dos bonus impossíveis.)

50[Excluir Regra] Hp - Página 2 Empty Re: [Excluir Regra] Hp Dom 04 Mar 2012, 18:10

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos