Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animais em Suna

+22
'Fuyuki
#Legends
'Archer
Dramol
Kratos_Lenda
'Mac
Fairy
Naoki
Vinicius Usumaki
davisao3
Kyon-Kun
Shunran
Galeko
Yai'
Ioru
Muneyoshi
Stollen
yashiko
'May
'Athos
Shon
Kito
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Dom 26 Fev 2012, 18:25

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animais hibridos e húmidos animal, aprenda a ler APP

27Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Dom 26 Fev 2012, 18:38

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seres vivos tambem se desidratam, todo mundo que invadir suna agora vai perder 100 HP/Post.

28Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Dom 26 Fev 2012, 18:56

#Legends

#Legends
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Acho uma coisa legal essa parada de aproximar o fórum ao anime e tals .. Mas acho meio exagerado. Daqui a pouco vão falar que animais só poderão ir em Kumo se voarem, Kiri se conseguirem nadar e blábláblá.

Lembrando, não estou menosprezando a sugestão, só acho que vai complicar mais o fórum e dar muita confusão.

#MinhaOpinião.

29Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Seg 27 Fev 2012, 00:11

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yagami Kurono escreveu:
Kito escreveu:
Yagami Kurono escreveu:Reprovo. Na boa, Já viram/leram Naruto né? Parece que não. '-'

Os animais perdem HP por estar em Suna, mas o time 7 vai pra lá e a Akatsuki também, e lutam pra c* e no máximo do máximo eles ficam soados e cansados, e isso ainda por lutarem.

Véy, na boa, não falo nada pra vocês.

Minha sugestão não teve a ver com humano, mas com animais apenas.. '-'

Ah claro. E o ser humano é bem mais forte que vários animais que aparecem em Naruto né?

Não estou falando dos vários ou todos os animais que aparecem no naruto, mas apenas dos que precisam de umidade do ar... Sapo é diferente de um macaco, não concorda? Qual estaria sujeito a morrer mais facilmente por causa do sol intenso?

Reprovo. Acho uma coisa legal essa parada de aproximar o fórum ao anime e tals .. Mas acho meio exagerado. Daqui a pouco vão falar que animais só poderão ir em Kumo se voarem, Kiri se conseguirem nadar e blábláblá.

Lembrando, não estou menosprezando a sugestão, só acho que vai complicar mais o fórum e dar muita confusão.

#MinhaOpinião.

E, atualmente, quando as pessoas vão para essas vilas, elas simplesmente postam: "Cheguei aqui para ficar e não para atacar." ... Só isso? Pelo que eu saiba, a pessoa deve narrar como chegou na vila, né?! '-' ... Mas está tranquilo.. .__.

30Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Seg 27 Fev 2012, 12:06

#Legends

#Legends
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kito escreveu:
Yagami Kurono escreveu:
Kito escreveu:
Yagami Kurono escreveu:Reprovo. Na boa, Já viram/leram Naruto né? Parece que não. '-'

Os animais perdem HP por estar em Suna, mas o time 7 vai pra lá e a Akatsuki também, e lutam pra c* e no máximo do máximo eles ficam soados e cansados, e isso ainda por lutarem.

Véy, na boa, não falo nada pra vocês.

Minha sugestão não teve a ver com humano, mas com animais apenas.. '-'

Ah claro. E o ser humano é bem mais forte que vários animais que aparecem em Naruto né?

Não estou falando dos vários ou todos os animais que aparecem no naruto, mas apenas dos que precisam de umidade do ar... Sapo é diferente de um macaco, não concorda? Qual estaria sujeito a morrer mais facilmente por causa do sol intenso?

Reprovo. Acho uma coisa legal essa parada de aproximar o fórum ao anime e tals .. Mas acho meio exagerado. Daqui a pouco vão falar que animais só poderão ir em Kumo se voarem, Kiri se conseguirem nadar e blábláblá.

Lembrando, não estou menosprezando a sugestão, só acho que vai complicar mais o fórum e dar muita confusão.

#MinhaOpinião.

E, atualmente, quando as pessoas vão para essas vilas, elas simplesmente postam: "Cheguei aqui para ficar e não para atacar." ... Só isso? Pelo que eu saiba, a pessoa deve narrar como chegou na vila, né?! '-' ... Mas está tranquilo.. .__.



Eu me refiro aos animais, expert -q .. E depois se as pessoas vão as vilas como você diz, elas costumam chorar para que eles morram antes de invadir, aqui, isso se tornou típico.

31Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Seg 27 Fev 2012, 12:13

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, e com o suijetsu tinha q acontescer o mesmo, Razz

32Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Seg 27 Fev 2012, 13:28

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já reprovei isso?

33Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Ter 28 Fev 2012, 11:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:
App +13
Rep -06

34Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Ter 28 Fev 2012, 11:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
yashiko escreveu:nunca isso ia passar pela minha cabeça em sugerir algo assim ^^, mas sim eu aprovo... XD

35Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Ter 28 Fev 2012, 23:19

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Legends escreveu:
Kito escreveu:
Yagami Kurono escreveu:
Kito escreveu:
Yagami Kurono escreveu:Reprovo. Na boa, Já viram/leram Naruto né? Parece que não. '-'

Os animais perdem HP por estar em Suna, mas o time 7 vai pra lá e a Akatsuki também, e lutam pra c* e no máximo do máximo eles ficam soados e cansados, e isso ainda por lutarem.

Véy, na boa, não falo nada pra vocês.

Minha sugestão não teve a ver com humano, mas com animais apenas.. '-'

Ah claro. E o ser humano é bem mais forte que vários animais que aparecem em Naruto né?

Não estou falando dos vários ou todos os animais que aparecem no naruto, mas apenas dos que precisam de umidade do ar... Sapo é diferente de um macaco, não concorda? Qual estaria sujeito a morrer mais facilmente por causa do sol intenso?

Reprovo. Acho uma coisa legal essa parada de aproximar o fórum ao anime e tals .. Mas acho meio exagerado. Daqui a pouco vão falar que animais só poderão ir em Kumo se voarem, Kiri se conseguirem nadar e blábláblá.

Lembrando, não estou menosprezando a sugestão, só acho que vai complicar mais o fórum e dar muita confusão.

#MinhaOpinião.

E, atualmente, quando as pessoas vão para essas vilas, elas simplesmente postam: "Cheguei aqui para ficar e não para atacar." ... Só isso? Pelo que eu saiba, a pessoa deve narrar como chegou na vila, né?! '-' ... Mas está tranquilo.. .__.



Eu me refiro aos animais, expert -q .. E depois se as pessoas vão as vilas como você diz, elas costumam chorar para que eles morram antes de invadir, aqui, isso se tornou típico.

E qual o problema de invadir uma vila e, quando chegar na vila, ou próximo, invocar o animal? A pessoa que invade é que não tem criatividade.. Razz .. É... O mimimi de hoje em dia realmente aumentou bastante, mas acho que vai mudar isso.. Em breve.. Smile

36Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 02 Mar 2012, 21:57

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up! ↑

37Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 02 Mar 2012, 22:11

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se for assim, ninjas que n são acostumados como o calor e o deserto de suna, desmaiariam naquele deserto.

38Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 02 Mar 2012, 23:08

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente. Como disse a senhorita Nandão ali em cima, assim, animais em suna só poderiam viver se perdessem hp, em Kiri só aquaticos, em Kumo só voadores, em Iwa só animais terrestres, Konoha só animais de floresta, Ame só animais anfíbios, Hoshi só Alienigenas...

39Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 02 Mar 2012, 23:59

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yagami Kurono escreveu:Exatamente. Como disse a senhorita Nandão ali em cima, assim, animais em suna só poderiam viver se perdessem hp, em Kiri só aquaticos, em Kumo só voadores, em Iwa só animais terrestres, Konoha só animais de floresta, Ame só animais anfíbios, Hoshi só Alienigenas...
Argumento fail. Minha sugestão não se refere a animais que favoressem os moradores de Suna, mas a qualquer um que precise da umidade do ar e tal, tal como o sapo... Fala 1 animal que em qualquer uma dessas vilas teria uma razão de não viver? Não estou usando um argumento fail. Claro que todos os animais precisam da umidade,mas não como sapos, tubarões e tal.. -.-'

40Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sáb 03 Mar 2012, 00:01

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ei! pq só em suna? eu quero ser da folha!!

41Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sáb 03 Mar 2012, 00:16

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:ei! pq só em suna? eu quero ser da folha!!

Foi mal, manolo, mas não pode aqui floodando, por favor.. '-'

42Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sáb 03 Mar 2012, 00:28

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já reprovei?

43Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 09 Mar 2012, 12:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:
App-> 14
Rep-> 07

44Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Sex 09 Mar 2012, 16:13

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Claro. Fique um dia inteiro no deserto sem ingerir liquídos e depois venha falar isto.

Aprovo.

45Animais em Suna - Página 2 Empty Re: Animais em Suna Seg 12 Mar 2012, 15:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP! cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos