Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidazinha: Será que pode...

+6
Stollen
Lawliet
'May
Hasashi Hatake
Yai'
Kito
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvidazinha: Será que pode... Empty Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:38

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer invocações no ar? '-'

2Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:38

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sasuke fez, entre outros ^^

3Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:41

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
fuck yeah

4Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:51

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poder pode.

Ainda estou em dúvidas, animais GRANDES quando envocados no ar eles caem, n se machucam, e animais pequenos? será que se machucam??

http://narutohouse.ativoforum.com

5Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:51

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hasashi Hatake escreveu:Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
fuck yeah
POKERFACE Qual o sentido do fuck yea?

6Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:51

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Naruto também e o Gai também.. '-' .. Mas tinha que perguntar para ter certeza, né.. ^.^

7Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:53

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lawliet escreveu:
Hasashi Hatake escreveu:Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
fuck yeah

Haha' sei la, eu coloquei pra dar impacto só...kk'

8Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:54

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hasashi Hatake escreveu:
Lawliet escreveu:
fuck yeah

Haha' sei la, eu coloquei pra dar impacto só...kk'

:meme3: esse cara, nunca seja esse cara.

9Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:59

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num entendi muito bem...mas ok... POKERFACE

10Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 22:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma vez invoquei uma cobra pequena no ar, ela caiu sobre a floresta e morreu. Depende do RP e circunstancias.

11Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:02

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo, se For um animal voador, de boa, ou algum animal com habilidades de se locomover rapido no ar,como cães e sapos (sapostem grande fexibilidade e cães são rapidos até no ar)

12Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:05

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Algo' grande, então, não morreria, se invocado a uma altura relativamente pequena.. '-'

13Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:05

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende de N fatores mano.

14Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:05

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mostrou no anime e no manga entao pode sim man, não é necessario ser sobre uma superficie, mas a maioria faz ja que grande parte das invocações nao voam (obvious capitain) Smile

15Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:07

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Depende de N fatores mano.
Como por exemplo? '-'

16Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Altura, tamanho, características da invocação, superfície, velocidade dos movimentos, etc etc.

17Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:09

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do local no qual ele cai, mais se for perto do chão é impossivel uma invocação grande como o Gamabanda por exemplo morra por queda, não acha?

Off:Alguem ae me ensina jutsus la na area onn, agradeço desde ja T_T

18Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:11

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Altura, tamanho, características da invocação, superfície, velocidade dos movimentos, etc etc.

O Gamabunta em suna a uma altura máxima de 20m... '-'

19Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerando a altura do Gamabunta, no máximo 100 de dano pelo impacto. Mas depende da sua situação, se está parado, se mexendo, rápido ou devagar, etc.

20Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:16

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mnao foi qoue eu falei, se vc invoca um animal de um lugar ruin, bau bau .-.'

21Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:17

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O gamabanda iria suportar a queda, mais iria ficar mais lento por causa dela, pois dependendo do tamanho da queda ele pode se ferir , leve ou gravemente!

22Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:17

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kito escreveu:
'Stollen escreveu:Altura, tamanho, características da invocação, superfície, velocidade dos movimentos, etc etc.

O Gamabunta em suna a uma altura máxima de 20m... '-'

Sinta-se a vontade pra invocar gamabunta no ar, só ver quando ele é invocado pra cair na Nove Caudas ^^

23Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:18

Hasashi Hatake

Hasashi Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim no novo episodio do naruto, o yondame invoca ele em cima da kyuubi, apesar q ele teleportou a kyuubi logo em seguida...bom o gamabanda sobrevivel... POKERFACE

24Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:20

Kito

Kito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só gostaria de saber mesmo se o Gamabunta sobreviveria no deserto e pá.. ^.^

25Duvidazinha: Será que pode... Empty Re: Duvidazinha: Será que pode... Qui 23 Fev 2012, 23:20

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem deve se narrar para que seu animal não lhe esmague, pois dependendo do tamanho vc vira comida.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos