Fazer invocações no ar? '-'
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Qual o sentido do fuck yea?Hasashi Hatake escreveu:Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
Lawliet escreveu:Qual o sentido do fuck yea?Hasashi Hatake escreveu:Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
Hasashi Hatake escreveu:Lawliet escreveu:Qual o sentido do fuck yea?Hasashi Hatake escreveu:Acho q sim, o sasuke ja fez, mas ele tinha um papel especial em seu braço, isso o permitiu fazer a invocação no ar, mas o propio naruto fez, quando ele estava caindo do precipicio ele invocou o gamabata para se salvar, quando estava fazendo o treinamento de invocação com o jiraya!
Haha' sei la, eu coloquei pra dar impacto só...kk'
Como por exemplo? '-''Stollen escreveu:Depende de N fatores mano.
'Stollen escreveu:Altura, tamanho, características da invocação, superfície, velocidade dos movimentos, etc etc.
Kito escreveu:'Stollen escreveu:Altura, tamanho, características da invocação, superfície, velocidade dos movimentos, etc etc.
O Gamabunta em suna a uma altura máxima de 20m... '-'
Ir à página : 1, 2