Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida simples

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida simples Empty Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 13:33

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida simples 200r1fm
Kiba (Presas)
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.

As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.

A Kiba ainda pode lançar raio sem o uso de jutsus? se sim, qual rank?

2Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 14:07

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode sim, qual rank da arma?

http://narutohouse.ativoforum.com

3Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 14:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só com jutsus. e.e

4Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 14:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senão me engano é rank B o atk... scratch

5Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 15:18

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Causa dano de acordo com o rank. Acho que essa espada aí é considerada rank S, então causa 200 dano. http://www.narutobrazil.com/t78525-02-regra-armas-especiais

6Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 15:29

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Causa dano de acordo com o rank. Acho que essa espada aí é considerada rank S, então causa 200 dano. http://www.narutobrazil.com/t78525-02-regra-armas-especiais

Não é essa a duvida ç.ç

então, ela lança e é rank B? ç.ç

7Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 15:50

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você perguntou se ela lança e qual o rank. Se eu te falei o rank é óbvio que ela lança, né? ._.

E sim, ela lança e é rank S. asdfg

8Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 15:52

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Você perguntou se ela lança e qual o rank. Se eu te falei o rank é óbvio que ela lança, né? ._.

E sim, ela lança e é rank S. asdfg

Seria obvio se vc colocasse de uma maneira que respondesse a pergunta '-'

ok, ty

9Duvida simples Empty Re: Duvida simples Qua 22 Fev 2012, 15:53

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos