Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação: Genjutsus

+9
'Athos
'Dobby
Skynz
Jungler
Muneyoshi
'May
Hikaru
Chad
Ioru
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Modificação: Genjutsus Empty Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 21:51

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, queria propor uma simples coisa, que muitos não vão gostar, mas quero que pensem na sugestão como um todo. Além de que, porque eu que poderia fazer um genjutsu em que não há maneira de escapar (isso é o que mais tem) e fazer um Shunshin no Jutsu 1 milésimo depois e meter uma espada no seu crânio, estaria me beneficiando com isso? Pensem.

Sugiro que ao se praticar um genjutsu em que há controle do fluxo de chakra do oponente, o usuário da técnica deva ficar imóvel enquanto se concentra e o faz. Ou seja, se quer levantar e fazer um Shunshin, vai desfazer a técnica.

Motivo: Mostrem uma só vez que não foi dessa maneira.

2Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 21:53

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

3Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 21:54

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É melhor né? Gen + Shunshin + Morte 100% + Planeta Vedita, não RPG de Naruto.

4Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 21:55

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já pensei em sugerir isso, mas o povo ia reprovar.
Aprovo.

5Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:04

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendi nada , , ,

http://narutohouse.ativoforum.com

6Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:05

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

7Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:05

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu até aprovo, mas saiba que kage bunshin resolve fácil o problema.

8Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:08

'Dobby

'Dobby
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cosanu peitinho :p

App

10Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:29

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

11Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 22:43

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Eu até aprovo, mas saiba que kage bunshin resolve fácil o problema.

Eu sei disso, bem como no anime uma coisa como essa além de mostrado, é perfeitamente possível. Animais também, etc etc etc. As batalhas ficariam mais interessantes que Gen + Shunshin, e isso é mega simples de fazer. 2 linhas.

12Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:10

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

13Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

14Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vayu Schiffer escreveu:É melhor né? Gen + Shunshin + Morte 100% + Planeta Vedita, não RPG de Naruto.

Cara, cada um tem sua opção na forma de matar seus oponentes. Uns são Gen + Kunais = Morte, outros são Gen + Shunshin + Golpe em local letal = Morte, cada um usa da forma que quiser '-'

15Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:18

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

16Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

17Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:35

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando. Sasuke usou no Shee o Susano'o genjutsu enquanto atacava...

18Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:37

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:
Vayu Schiffer escreveu:É melhor né? Gen + Shunshin + Morte 100% + Planeta Vedita, não RPG de Naruto.

Cara, cada um tem sua opção na forma de matar seus oponentes. Uns são Gen + Kunais = Morte, outros são Gen + Shunshin + Golpe em local letal = Morte, cada um usa da forma que quiser '-'

http://narutohouse.ativoforum.com

19Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:49

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Continuo reprovando. Sasuke usou no Shee o Susano'o genjutsu enquanto atacava...

Re-olhe, céus. Ele usou o Genjutsu enquanto estava parado e focando em Shee, Shee desmaia e Sasuke se move. Re-veja.

20Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Ter 21 Fev 2012, 23:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua sugestão fica meio vaga, afinal eu posso ativar um genjutsu enquanto estou em movimento. Um exemplo seria quando eu estivesse no ar pelo meio do pulo. Isso não me tornaria imóvel, mesmo assim eu poderia usá-lo.

E gostei da imagem abaixo, muito legal mesmo.
Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

21Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Qua 22 Fev 2012, 00:01

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Sua sugestão fica meio vaga, afinal eu posso ativar um genjutsu enquanto estou em movimento. Um exemplo seria quando eu estivesse no ar pelo meio do pulo. Isso não me tornaria imóvel, mesmo assim eu poderia usá-lo.

E gostei da imagem abaixo, muito legal mesmo.
Spoiler:

Isso é um caso a parte né? Mas quer dizer que ao você cair no chão, você estaria focado no inimigo, sem poder fazer outros jutsus e movimentos --'

- Sim, imagem legal. Ou, triste. K'

22Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Qua 22 Fev 2012, 00:54

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vayu, é muito no sense essa sua sugestão, já viu alguém no anime ter que desfazer um Genjutsu que usou para depois usar outra técnica? '-'
Ou é por que alguém te matou com Gen + Shunshin + Ataque em parte letal ? '-'

23Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Qua 22 Fev 2012, 00:57

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:Vayu, é muito no sense essa sua sugestão, já viu alguém no anime ter que desfazer um Genjutsu que usou para depois usar outra técnica? '-'
Ou é por que alguém te matou com Gen + Shunshin + Ataque em parte letal ? '-'

Nem é, nunca morri assim e.e mas é muito non-sense essa palhada toda, claro que no anime eles não faria isso, simplesmente por ser um anime e talz, em nenhuma hipótese acontecerá uma morte de um protagonista em milésimos '-'

24Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Qua 22 Fev 2012, 01:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperar por algo que nunca virá, e aí? E ainda tem pessoas que não percebem isso POKERFACE

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25Modificação: Genjutsus Empty Re: Modificação: Genjutsus Qua 22 Fev 2012, 11:07

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, quando virarem o Goku e fizerem uma coisa tão absurda quanto disse, alguém vai lembrar de mim. Podem Blockar, não vai sair do canto mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos