Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO]

+19
Grey (Inativo)
Ioru
Jungler
Köden
Vinicius Usumaki
'Archer
Dramol
Sam
'Chris
Mikali
Skynz
yashiko
Galeko
'May
Chad
Flea
Okazaki Tobi
Khal Dragon
Bruizer
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:26

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou em momentos de carência, eu preciso do Dragon -q

Você já tem o Léo ù-u

52RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

af seus bichona s222222222222222

53RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:28

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu do Bruizer, Mika. Enquanto o Chris anda ocupado, preciso me sustentar com outra pessoa. Vamos Bruizer, irei criar uma sauna, nem que seja em Off. Razz

54RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:28

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me abracem \o/

55RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:29

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:af seus bichona s222222222222222

Falo a bicha pai USAHUSAUHHSAUHUAS -qqq

----

Mika, eu até divido o Dlagum com você, irei pensar na sua situação u.ú

56RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad, tu é garota, vaza daqui '-'

57RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:29

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vim aqui xingar o dragon porque ele voltou a jogar gente, não levem pro lado que eu sinto falta dessa m* ~principalmente agora co esse banner e os nome brilhando~

58RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:30

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Pega Mea no colo* Fióteee *-*

Léo, você é egoísta. Eu passei por muitas coisas ruins e você nem divide =(

59RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:E eu do Bruizer, Mika. Enquanto o Chris anda ocupado, preciso me sustentar com outra pessoa. Vamos Bruizer, irei criar uma sauna, nem que seja em Off. Razz

Safado, você não quis criar uma sauna comigo Ç.Ç

Vai lá com esse tal de Bruizer, eu fico aqui trabalhando pra sustenta nossa familia Ç.Ç

60RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Esta no colo de sua mãe pffchch *

Léo - E a Mika é o que? E No OFF, I'm A Super Boy :challange:

61RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:32

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E tu ainda não voltou pra Konan, c*. E vtnc, Mika. Tu já tem o Dragon, ele é maior de idade e tu é japinha, ok? u-u

Chris, tu fica aí me largando por cursinhos, bem feito, agora vou pra sauna com ele. u.u

62RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:33

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad tu é mulher, tem que fica de fora da suruba u.ú

63RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:34

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:E tu ainda não voltou pra Konan, c*. E vtnc, Mika. Tu já tem o Dragon, ele é maior de idade e tu é japinha, ok? u-u

Chris, tu fica aí me largando por cursinhos, bem feito, agora vou pra sauna com ele. u.u

Suave, vo para de sustenta você e nossos filhos pra faze varias saunas em grupo, que tal? u.ú

64RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, irei me tornar maior de idade essa metade do ano, falou ? =(

Eu não tenho o Dragon, nem ninguém, eu estou sozinha e magoada =(

65RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chris, Seu feio, fica contando o meu segredo, que foi guardado durante os meus 3 anos de fórum D:

66RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza. Tu nem entra mais no msn, não me sustentar não vai fazer diferença. Afinal, ganho 1,5 milhões por SEMANA. nãoligo

E Mika, tá, sorry. Vamos falar com o esquilo, ok? ):

67RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:36

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Nossa, irei me tornar maior de idade essa metade do ano, falou ? =(

Eu não tenho o Dragon, nem ninguém, eu estou sozinha e magoada =(

Te amo Mika, tu não ta sozinha não +.+

---

Chad, geral sabe disso desde que você entro -qqqqq

68RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não quero mais o "Esquilo" ._.

Nem fale sobre ele ._.

69RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

70RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Beleza. Tu nem entra mais no msn, não me sustentar não vai fazer diferença. Afinal, ganho 1,5 milhões por SEMANA. nãoligo

Joga mesmo na cara que você é Rico u.ú

Tudo bem, vou arranjar um qualquer pra casa, dane-se você Ç.Ç

71RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:37

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esquilo, esquilo, esquilo, esquilo, squirrel, squirrel! cheers

72RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:38

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba, achei que todos pensavam que eu era garoto, mas descobriram meu segredo, seus feios D:

73RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu:Beleza. Tu nem entra mais no msn, não me sustentar não vai fazer diferença. Afinal, ganho 1,5 milhões por SEMANA. nãoligo

Vejamos se alguém vai te querer. RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 39848

74RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:38

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para, Léo.... =/

75RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 Empty Re: RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] Sáb 18 Fev 2012, 21:39

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:
Christopher Walker escreveu:

Vejamos se alguém vai te querer. RETRATAMENTO PÚBLICO [DOANDO MACHO] - Página 3 39848

Não precisava de tanto, serio D=

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos