Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Tchau minha maninha querida T.T! Não insistirei pra você ficar por dois motivos: o tédio também mim consome e já que nem o Vagner fez você voltar por quê eu faria né?! Não farei declarações pois quando começo falto não parar mais.
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
a ina saiu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeluuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa meu pesadelo acabou XD
brincadeira T-T ina ñ vai ñ eu vou ficar com saudades de morrer quando nós lutamos e vc acaba com migo em um ou dois pósts porfavor não saia. e vc tanben vagner meu amigo não vai cara porfavor vamos perder um ótimo admin por favor buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :triste:
a shinobi mais temida do forum nos deixando..=/.. e de ficar chocado.. bom ina sentirei sua falta..foi um imenço prazer conhecer vc.. e bom saber que conquistei amizade com uma girl super fodah!!!..
Realmente é um desalento ver uma shinobi tão boa como vc sair do Forum, vc me faz lembrar dos ninjas que conhecí aqui no forum e que deixaram muitas marcas no forum ...
Adeus se não tem mais solução, mas venha nos visitar quando o tédio passar ...