Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Personagem

+2
'May
mattavares
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda Personagem Empty Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 08:52

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá vi algumas pessoas criando tópicos para pedir ajuda para achar personagens. E pensei que não seria uma má ideia.
Indo direto a oque interessa quero um personagem com as seguintes características


- Jutsus de DEFESA e Ataque ( Acho que isso é necessário pois tem personagens ótimos que só tem jutsus de ataque e ficam vulneráveis quando são atacados, mas também não posso ficar apenas me defendendo também quero jutsus de ataque que sejam bons)

- Bônus de CH { é algo em segundo plano mais ajudaria muito)


Apenas isso...
Grato a todos que me ajudarem

2Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 09:17

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi . . .

http://narutohouse.ativoforum.com

3Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 09:28

Sarutobi Sayako

Sarutobi Sayako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi é realmente muito bom,apesar de eu ser ruim com ele.Sem falar que ele tem Chidori e Rasengan!

4Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 09:29

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'May escreveu:Kakashi . . .

5Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 10:23

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente, Kakashi seria uma boa idéia, tem Sharingan, jutsus de ataque, defesa, suporte, armas, invocações, porém, ele não possui tal bônus de chakra.

6Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 10:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi não é uma boa ideia, de boa. Ele é enjoativo, seus ataques são todos sólidos e frontais, pelo menos a maioria, e isso irá facilitar muito a defesa do inimigo. Sem contar que sua defesa, quase sempre, é apenas aquele muro de rank B. Se tu for um bom jogador, vai se sair bem de Kakashi. Mas se não for, creio que que se dará mal. Eu indico Neji e.e

7Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 10:52

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Realmente, Kakashi seria uma boa idéia, tem Sharingan, jutsus de ataque, defesa, suporte, armas, invocações, porém, ele não possui tal bônus de chakra.

Sim, eu sei porem bônus simples podem ser atribuídos como entrar em clãs e conseguir Rank extras também...
Mais se acharem um personagem que seja bom so 2 atributos que pedi ficaria muito mais grato.

Porem o kakashi é um bom personagem e vou analisar a ficha dele.

Qual o nível necessário para copiar jutsu com o Sharingan

Sobre o Neji ele gasta muito ch e não tem nenhum bonus acho ele muito ruim do jeito que está

8Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 10:54

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usa Bee ou A, então. Razz

9Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:03

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Killer Bee. Não tem nenhum jutsu de defesa, mesma coisa para o Kira A

10Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wtf? A armadura em si é uma defesa, serve para se esquivar ou ficar parado e resistir alguns golpes. O mesmo acontece, porém mais fraco, com o manto. Mas tu que sabe... è.é

11Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:11

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, agora que percebi. O ruim do raikage é que ele gasta muito Ch pois a armadura fica ativa por 1 post e é um jutsu não rankeado gastando assim 100 de ch mais o jutsu que devera ser feito para ataque. o Killer Bee tem o bijuu o manto absorve qualquer jutsu até rank B e Bijuu completa até Rank A. Alem de ter a Samehada, e sobre a Samehada se eu for Killer Bee, tenho todos os bonus e habilidades que um kisame teria enquanto tivesse elas em mão ?

12Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:14

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem outro perso bom também, Nagato (Young) jutsus de ataque e defesa, além dos jutsus do próprio Rin'negan e o bônus de chakra que ele possui, segundo as regras, é so ver, nas regras de Rin'negan ou regra dos bônus de clã do personagem, em um desses dois tópicos diz o bônus de chakra que ele possui.



Última edição por White Sand em Sáb 18 Fev 2012, 11:17, editado 1 vez(es)

13Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho certeza sobre isso, cara. E Kira A tem um bônus de Ck, sabia?

14Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:27

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que o Kira A tem bonus sim, o Nagato é uma boa escolha porem não existe sua ficha pronta...

Estou entre: Killer Bee, Kira A e Nagato Young

15Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:27

Convidad


Convidado

Por tudo que você disse eu indico Kisame:

- Possui Jutsus fortes tanto em pequena escala como em grande escala (Além de Suiton ser um elemento pouco valorizado aqui, as chances de criar Jutsus são bem maiores)

- Possui Jutsus de destruição em máxima escala. (Um Baku Shuishoa pode destruir uma vila, mesmo sem que você entre nela)

- Possui Jutsus de defesa, além do Kirigakure no Jutsu que para mim é um jutsu baita OP, porque se pensarmos se tirar a visão de muitos personagens, você pode atacá-los a vontade. (Considere que a maioria dos personagens aqui são Sasukes, usou o Kirigakure neles, ficam totalmente expostos, além de poder usar o Jutsu como defesa também, assim que eles iniciam um ataque)

- Possui 500 de Bônus Chakra e ainda a Samehada, uma arma lendária de muito ajuda.

16Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:39

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, porem o kisame não tem jutsus de defesas consideraveis, os jutsus deles não aguentam coisas fortes como o meteoro do Madara ou um Amatratsu de um itachi, porem sei que ele é forte mais não vejo utilidade dele para um gennin que so pode criar jutsus até rank A.

Kisame lutas as cegas como o Zabuza ??????????

17Ajuda Personagem Empty Re: Ajuda Personagem Sáb 18 Fev 2012, 11:59

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem bloquear vou virar Uzumaki Nagato Young

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos