Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roleplay realista. *-*

+13
'Epaminondas
Shunran
Stollen
'Chris
Sam
Vinicius Usumaki
Okazaki Tobi
Galeko
'Athos
Chad
'May
Fuhr
Skynz
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Roleplay realista. *-* Empty Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:36

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado:

Que acabe de vez a por** de criar tópico para seu aprendizado. c*, se agora precisa sair da vila, conhecer o outro ninja e tal, porque não deixamos logo realista? Sugiro então que em qualquer TPC On, pode aprender jutsus. Aí sim o TPC 'Aprendizados Terminados' vai ser usado, tbm. 'Ah, mas assim tá bom'. Ok, está bom e belo, mas não tem nada realista. O TPC é em On, mas mesmo assim, tu não pode ser atacado por outro ninja pois onde está, não existe no mapa. Pode narrar que está no prédio da FBI e uma pancada de coisas sem nexo. Basicamente o aprendizado está com uma estrutura em Off, entendem?

Exames:

Testes são em On, correto? Então me expliquem porque tem uns avaliadores aí dizendo: 'Off: Defenda-se do seu ataque'. Se for seguir esse raciocínio rídiculo, o avaliado morreria por Double Poste, pois só ele quem está postando em On no TPC. Portanto, sugiro que acabem logo com isso e os próximos avaliadores que avaliarem testes em Off, receberão advertências ou alerta. Razz

Reset:

Só poderá resetar seu rank de volta para acadêmico se morrer. Não, isso não quer dizer que ao morrer perde o rank, mas sim que caso queira perder o rank, precisa morrer. Aqui os créditos são do Flea, sem dúvidas.

2Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira tá em uma das novas regras, eu acho. Sei que foi uma das coisas que eu e o Stollen sugerimos na sala, mas não me lembro se pus lá ou não.

O resto eu aprovo.

3Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:38

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- @Rep
2- @App
3- Ja é assim .-.'

http://narutohouse.ativoforum.com

4Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:40

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo All

5Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bah, Fuhr, eu lembro de alguém ter sugerido isso, realmente. Se já estiver sendo colocada em prática, melhor ainda. E acho que foi o Koden. scratch

Já é assim a teceria sugestão, moço? Pode me mandar o link da regra? ^^

6Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:43

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja é assim, mais acho que não está nas regras Suspect

7Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:44

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira já é assim. o TPC de aprendizado é apenas para postar o link de onde aprendeu.

A Segunda:
DEVERIA ser em ON. Em kiri a única coisa não ON que faço é narrar um NPC no meu lugar. Porém o teste todo é em ON.
Inclusive matei um Gennin no teste Chunnin.

Terceira:

Ja sugeri, porém reprovaram... Aprovo.

9Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:48

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então não é assim, Cheedar. ò.Ó

Bom, Galeko, já é realmente assim? Vou conferir as regras depois, então. o/

10Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Todo Player deve criar um tópico, somente 1, para aprender jutsus lá, ou seja, a partir de hoje não poderá mais haver "aprendizado de fulano e ciclano", e deverá ser "aprendizado de fulano" e outro tópico para "aprendizado de ciclano". Ninguém poderá aprender jutsus no tópico do aprendizado de fulano sem que seja o fulano (o mesmo serve para o resto).

Link e outro Link. Pelo que percebi, não foi colocada em prática não, Galeko. De qualquer forma, vou deixar a sugestão rolando caso a outra seja anulada, blz? E posso contar seus votos como aprovado, Galeko e Fuhr? O mesmo para ti, Cheedar, porém na última sugestão. Razz

Primeira: +1
Segunda: +5
Terceira: +4

11Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:58

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não intendi muito a primeira, se vc explicar melhor, posso App.

12Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 19:59

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. All

13Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'May escreveu:Não intendi muito a primeira, se vc explicar melhor, posso App.

É bem simples. Sabe aquele TPC de aprendizado que todos criamos na área de aprendizado? Pois bem, iremos deixa-los inativos e agora, poderá aprender jutsus em qualquer TPC em On, desde que tenha alguém para te ensinar. Isso iria deixar muito mais realista, pois a área de aprendizado está muito estruturada para o Off. Resumindo: a área de Aprendizado ficará inativa e agora para aprender jutsus, basta estar em algum local em On do RPG.

Primeira: +2
Segunda: +6 (1 Staff)
Terceira: +5 (1 Staff)

14Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo tudo até a 1 que ja esta sendo implantada no forum xD

15Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeira: +3
Segunda: +7 (1 Staff)
Terceira: +6 (1 Staff)

Sim, o apocalipse está chegando mesmo. u-U

16Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:07

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@App All, agr tendi ^^

17Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas menos a primeira.

Pelo que eu entendi, as pessoas devem se conhecer em On, e devem estar juntas no momento. Aprendem a técnica na área de Aprendizados fica mais organizado, entende? :3

A área é em On, só pode aprender jutsus se as pessoas estiverem juntas no On. Claro, coisas do tipo "jogo o pergaminho e vou embora" não devia servir, e sim uma narração deles se encontrando (caso morem na mesma vila/org), narrando como se usa o jutsu e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode contar como aprovado sim, E irei dar uma olhada nas regras...

19Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:13

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo claro ^^'

20Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will, eu discordo. Isso vai trazer, além de realidade, mais interpretações, sacas? Mas ok.

Primeira: +5 (1 Staff)
Segunda: +11 (1 Staff)
Terceira: +10 (1 Staff)

21Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:16

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ ²

não ta chegando não D:

2012 é uma furada, assim como 2000 e 2011

22Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:17

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei - Não sie muito sobre a primeira, se vc está lutando em dupla e derrota os outros, la mesmo vc pode aprender? Ficará meio confuso. . .
Mais ainda aprovo

23Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 20:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o cara te der o pergaminho e tal. Mas claro, no meio da luta nem iria rolar, pois aprender jutsus requer horas e horas de treino ):

24Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 22:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode contar como aprovação, sim.

25Roleplay realista. *-* Empty Re: Roleplay realista. *-* Sex 17 Fev 2012, 22:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugeri a primeira, mas neah, fui crucificado, fazer o que...

Aprovo todas pra esfregar na cara de um Staff paspaio que tem ae

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte