Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus (Getsurui)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de jutsus (Getsurui) Empty Criação de jutsus (Getsurui) Qua 15 Fev 2012, 13:55

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton – Wakari Kiri Mai (Dança da névoa celestial)
Quem usa: Getsurui
Rank: C
Tipo: Hijutsu/Suporte
Duração: 5 postes
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: A técnica cobre uma área de 100m e a cada post cobre mais 50m.
Descrição: O usuário envia uma onda de chakra que se dispersa no ar espalhando micropartículas de cristal pela atmosfera local que podem atrapalhar a visão do oponente, semelhante a areia, já o utilizador pode ver normalmente.

Shouton – Baku Dai Shou (Expansão cristalina)
Quem usa: Getsurui
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração:
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Os cristais podem adquirir no máximo 1m.
Nota²: Não funciona com os demais jutsus que criam cristais maiores de 1m.
Descrição: Após usar alguma técnica Shouton que crie pequenos cristais, de milimetros à centimetros, como por exemplo shurikens, Getsurui pode ativar essa técnica fazendo com que esses cristais aumentem de tamanho.

Shouton – Mujaku Bunshin (cópia espelhada)
Quem usa: Getsurui
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Normal
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Podem ser criadas no máximo duas cópias do que é relfetido nos espelhos.
Nota²: Essa técnica só pode ser utilizada se a técnica de espelhos for usada antes.
Nota³: A cópia não possui os poderes do original, somente a forma física, porém possui grande resistência.
Descrição: Como as cópias surgem através do que é refletido no espelho, Getsurui pode fazer cópias de cristal do inimigo, de animais, objetos etc.. desde que ao menos uma vez sua imagem seja refletida nos espelhos.

2Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 15 Fev 2012, 13:58

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

http://www.narutobrazil.com

3Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 15 Fev 2012, 16:09

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meme1

4Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qui 16 Fev 2012, 09:19

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Marcado

http://www.narutobrazil.com

5Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 22 Fev 2012, 14:05

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton – Iwa Contact (Contato de pedra)
Quem usa: Getsurui
Rank:B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Normal
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: A técnica também pode afetar somente lugares especificos escohlidos por Getsurui.
Descrição: Ao ativar essa técnica, o que estiver em contato com algum cristal de Getsurui, não importando o tamanho é cristalizado instantaneamente.

Shouton – Wakari Shou Douka (Incorporação cristalizada)
Quem usa: Getsurui
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Normal
Velocidade: Rápido
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Posso transportar outras pessoas comigo desde que estejam em contato fisico comigo ou um de meus clones, tanto para entrar como para sair ou se mover dentro dos cristais.
Nota²: Somente minha velocidade de locomoção aumenta enquanto eu estiver dentro dos cristais.
Nota³: É uma variação do Shouton - Suishou Douka na qual se incorpora cristais para utilização de taijutsu.
Descrição: Ao ativar essa técnica Getsurui pode incorporar em seus cristais, podendo entrar neles e se transportar ou se mover de um a outro rapidamente.

Shouton – Hikari no Kai (Desvio de luz)
Quem usa: Getsurui
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 postes
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Doujutsus podem ver os cristais.
Descrição: Com essa técnica Getsurui pode desviar a luz dos seus cristais tornando-os invisíveis.

6Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 22 Fev 2012, 14:10

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton – Iwa Contact (Contato de pedra) e Shouton – Hikari no Kai (Desvio de luz) -> Aprovados.


Shouton – Wakari Shou Douka (Incorporação cristalizada)-> Tem que mudar a parte que diz que sua velocidade aumente, visto que pelas regras é proibido criar jutsus que aumentem a velocidade.

http://www.narutobrazil.com

7Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 22 Fev 2012, 14:12

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton – Wakari Shou Douka (Incorporação cristalizada)
Quem usa: Getsurui
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Normal
Velocidade: Rápido
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Posso transportar outras pessoas comigo desde que estejam em contato fisico comigo ou um de meus clones, tanto para entrar como para sair ou se mover dentro dos cristais.
Nota²: É uma variação do Shouton - Suishou Douka na qual se incorpora cristais para utilização de taijutsu.
Descrição: Ao ativar essa técnica Getsurui pode incorporar em seus cristais, podendo entrar neles e se transportar ou se mover de um a outro rapidamente.

Very Happy

8Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Qua 22 Fev 2012, 14:14

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

http://www.narutobrazil.com

9Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Sáb 25 Fev 2012, 10:31

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Getsurui escreveu:
Shouton – Wakari Shou Douka (Incorporação cristalizada)
Quem usa: Getsurui
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: Normal
Velocidade: Rápido
Elementos envolvidos: Shouton
Nota: Posso transportar outras pessoas comigo desde que estejam em contato fisico comigo ou um de meus clones, tanto para entrar como para sair ou se mover dentro dos cristais.
Nota²: É uma variação do Shouton - Suishou Douka na qual se incorpora cristais para utilização de taijutsu.
Descrição: Ao ativar essa técnica Getsurui pode incorporar em seus cristais, podendo entrar neles e se transportar ou se mover de um a outro rapidamente.

Very Happy
Sem querer floodar, mais a velocidade tem que ser obrigatoriamente normal, mais atenção blink Razz

10Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Sáb 25 Fev 2012, 13:44

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL me disseram que podia :s
vlw Makoto

11Criação de jutsus (Getsurui) Empty Re: Criação de jutsus (Getsurui) Seg 27 Fev 2012, 12:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouton – Wakari Shou Douka> baseado no que o makoto disse edita a velocidade, aumente o rank para A, duração 1 post, só pode levar 01 pessoa com "vc".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos