Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão

+10
'Chris
Sam
Chad
'Athos
'Namikaze L
FoxLenda
Igniz
'Epaminondas
Galeko
Fuhr
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 00:54

Convidad

Convidado

1 - Falar que um tobi usa os seus seis caminhos é uma ofensa ?

2 - É proibido usar [quote] no chat ?

Eu fui kikado pelo galeko por esses dois motivos, justo, não acham ?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É proibido usar qualquer code que alargue a página ou deixe o chat mais lerdo. Deal whit it.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te kickei por falar do Tobi mas sim por ofender Athena.

Causar confusão e acusar sem motivos causa alerta sabia?

Convidad

Convidado

Não alargou a pagina, e eu não tenho culpa se vocês tão copiando outros forum e aumentando o tamanho do quote.

Envia a regra ai que tá escrito: proibido usar quote no chat por que nois é sem criatividade e plageia os otro forum deixando o quote do tamanho da rola do seu madruga.

E eu não to acusando sem motivos, tem motivos sim o.O

@EDIT: O Galeko deu clear no chat pra eu não ter provas, porem axei um print de antes dele dar clear, levei kick após rir '-'

Spoiler:

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, próxima acusação sem motivos lhe renderá um alerta como aconteceu da ultima vez.

Quer acusar tenha provas.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hirako' escreveu:Não alargou a pagina, e eu não tenho culpa se vocês tão copiando outros forum e aumentando o tamanho do quote.

Envia a regra ai que tá escrito: proibido usar quote no chat por que nois é sem criatividade e plageia os otro forum deixando o quote do tamanho da rola do seu madruga.

E eu não to acusando sem motivos, tem motivos sim o.O

@EDIT: O Galeko deu clear no chat pra eu não ter provas, porem axei um print de antes dele dar clear, levei kick após rir '-'

Spoiler:

Quer as regras? Pega na minha piroca. Crianção.

Convidad

Convidado

Tá ali a prova, tu quer mais o que ?

Tu fez um ato abuser, me kikou do chat e em seguida deu clear pra eu não poder tirar print, o que eu poderia fazer ? só tenho aquilo.

E eu quero alerta no fuhr, se " usar os caminhos do tobi " é ofença, o que ele disse também é.

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éh néh, vou começar a falar assim também pra ver no que vai dar. . .

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta dado. E desrespeito não é ofensa.

Iria te kickar por Desrespeito e falsa acusação. Sim, não faço o que vc afirma no chat isso é desrespeitar a minha pessoa assim como levantar falsa acusações.

10[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:07

Convidad

Convidado

Galeko, se puder, bloqueia esse tópico pra evitar floods, e espera alguem da staff (blink) postar aqui pra tirar minha duvida ^^

Thanks.

11[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Vish

O fato é que...

Hirako ficou falando calúnias de mim... dizendo que eu estava traindo Athena, sendo que a verdade quem estava namorando uma certa ''garota'' era o Naoki...

---

Então ai começou a discussão entre Athena e Hirako... Acorrendo depois o Kick...

Apenas ouve um mal entendido... espero que seja apenas isso...

12[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não irei Bloquear. E assim que postarem confirmando os Kicks irei te dar o alerta devido por calúnia.

13[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:09

Convidad

Convidado

Mano, todo mundo já sabe que tu manipula as pessoas pra elas irem ao teu favor, a Athena é outra que ja tá na sua, a palavra do povo vale menos que m*, eu só quero que o blink tire minha duvida ué, e isso não é calunia, ta ali as provas, tu quer que eu faça oq ? diz ai, responde, eu sou deus agora ? Tu me kikou e deu clear no chat, o que que eu vou fazer ? ãn ?

14[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procedimento padrão. Bugou o Chat, aplica-se o kick e limpa o chat para desbugar...

15[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

preguiça de tirar print e upa a img..

00:50:53] Mensagens reiniciadas por Hiragawa Galeko

[00:50:54] Hirako' : clear pq ?

[00:50:55] Weslley-kun' : eu conheço esse cara

[00:50:58] Hirako' : quote é proibido ? -q

[00:51:01] Kratos_Lenda : .

[00:51:02] Weslley-kun' : e é bastante legal

[00:51:07] 'Athena : quote grande sim

[00:51:08] Kratos_Lenda : vc quase alargo o chat

[00:51:08] Hirako' : Ui Galeko obedenço ordens -q

[00:51:08] @ Byakuya : .

[00:51:09] Hiragawa Twister : =T

[00:51:10] Weslley-kun' : ú.ú

[00:51:17] Hiragawa Twister : vish

[00:51:19] Hirako' : Kratos - e eu tenho culpa se deixaram o quote assim ?

[00:51:20] Hirako' foi retirado por Hiragawa Galeko

[00:51:22] Hirako' se juntou ao chat de Qua 15 Fev 2012, 00:51

[00:51:27] Hirako' : lol me kikou pq ?

[00:51:28] Weslley-kun' : hirako tu é legal né? e.e

[00:51:28] @ Hiragawa Galeko : Bugou o char

[00:51:30] @ Hiragawa Galeko : chat*

[00:51:35] Hirako' : lols

16[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:14

Convidad

Convidado

Isso é um erro da staff, é a mesma coisa que aprovarem minha ficha com uma arma de descrição errada, e eu ser punido em uma batalha por usa-la, eu usei quote normalmente no chat, por favor, como eu pedi acima mande o link da regra onde proibe o uso de quote, e mande o print do alargamento do chat, como tu tem testemunhas, várias pessoas viram que o chat não alargou com o uso do quote.

17[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim como várias pessoas reclamaram e pediram seu Kick.

Resoluções de tela diferentes causam efeitos diferentes no chat.

18[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:16

Convidad

Convidado

manda a prova do quote alargando o chat, o kratos diz que QUASE alargou, e a athena só diz " quote grande "

19[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:17

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não namoro ninguem além da Athena (Off)
- O kick realmente ocorreu, mas não passa de uma pequena discussão mal resolvida.
- Enquanto a Calúnia... Ele se enganou .-. quem caiu na dele foi o Naoki. Ai Hirako deve ter se confundindo com o Naoki e falou...
- Segundo Hirako, ele pediu desculpas para Athena já pelo mal entendido...
- Enquanto ao suposto ''bug'', no meu pc não ouve nada .-. não alargo pagina nem nada, talvez seja seus pc da xuxa ai .-.

Acho que não é necessário todo esse escândalo...

20[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:18

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiz o procedimento. Quer reclamar, manda MP pro Blink...

Tenho mais o que fazer...

21[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:19

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:preguiça de tirar print e upa a img..

00:50:53] Mensagens reiniciadas por Hiragawa Galeko

[00:50:54] Hirako' : clear pq ?

[00:50:55] Weslley-kun' : eu conheço esse cara

[00:50:58] Hirako' : quote é proibido ? -q

[00:51:01] Kratos_Lenda : .

[00:51:02] Weslley-kun' : e é bastante legal

[00:51:07] 'Athena : quote grande sim

[00:51:08] Kratos_Lenda : vc quase alargo o chat

[00:51:08] Hirako' : Ui Galeko obedenço ordens -q

[00:51:08] @ Byakuya : .

[00:51:09] Hiragawa Twister : =T

[00:51:10] Weslley-kun' : ú.ú

[00:51:19] Hirako' : Kratos - e eu tenho culpa se deixaram o quote assim ?

[00:51:20] Hirako' foi retirado por Hiragawa Galeko

[00:51:22] Hirako' se juntou ao chat de Qua 15 Fev 2012, 00:51

[00:51:27] Hirako' : lol me kikou pq ?

[00:51:28] Weslley-kun' : hirako tu é legal né? e.e

[00:51:28] @ Hiragawa Galeko : Bugou o char

[00:51:30] @ Hiragawa Galeko : chat*

[00:51:35] Hirako' : lols

TO NO TEXTINHO

22[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:19

Convidad

Convidado

Pedi desculpa mermo, se ela tava ausente e não viu, eu peço desculpa aqui, desculpa, ué, não matei o capeta, só dei risada .-.

23[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quote deixa o chat lerdo, e a cada refresh, dá metade de um page up. É problema de java. Você não tem como afirmar que não sabia, então eu interpreto como se tivesse feito de má vontade. Aprovo o ban.

24[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:20

FoxLenda

FoxLenda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vishh ! isso vai dar um problemao e.e

[00:44:18] @Hiragaya Galeko : Hirako, Próxima vez que falar que uso os corpos irei tormar como ofensa a um staffer e kickarei do chat
:ffu:

Posso Esta Errado Mas Duvido que Falar que voce usa corpos e uma ofensa e.e .
na boa quero nen brigar muito menos confusao mas isso foi exagerado =/

PS : Esse Bagulho de Kick em Chat so da problema e.e

25[DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Empty Re: [DUVIDA/Queixa] Le poderoso chefão Qua 15 Fev 2012, 01:21

Convidad

Convidado

Flea, ninguém pediu sua opinião, e nem pra você comparecer no tópico '-'

Resposta da criança: " UI EU APAREÇO NO TÓPICO QUE EU QUISER "

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos