Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi mal, mas não dá mais.

+14
Mikali
Sam
'Athos
Inuji
Skynz
Vinicius Usumaki
Fuhr
Ero-Bleks
Lucas
'Epaminondas
Stollen
Hikaru
Kito
'Namikaze L
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:18

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley tu ta certo =/ Não vou sair por causa de um monte de otario sem educação, e Stollen que se fod*, Sakuragi eu peço oque eu quiser o FORUM não é seu, e Fuhr bom pra vc não me importo contigo tambem.

27Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:22

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

E apartir de agora, se tu não gosta de MIN nem fala comigo ok? Eu irei conversar apenaas com a galera que realmente conversam comigo= Inuji, Hirako, Kito, Okumura Ryuusei, Kratos, Sano e WESLLEY etc.. ^ ^

@EDIT:



Última edição por 'Chester em Ter 14 Fev 2012, 12:27, editado 3 vez(es)

28Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:22

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembre-se disso, eu sempre to certo XD.Eu Tava na mesma, só que percebi que merd* é merd*, tu vai se importar com esses merd*? Afinal, merd* não passa de uma merd*.

29Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:24

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing



Última edição por Weslley-kun' em Ter 14 Fev 2012, 12:28, editado 1 vez(es)

30Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogou sua 'carreira' de Org. de Fichas fora atoa, eu avisei. =/

Mas bem vindo ^.^

31Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:27

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo? meio estranho isso, não acham? :B

32Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

PO sacanagem ein, eu não te mandei a ficha por causa da p* da minha net parou de funfar

33Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:Bem vindo? meio estranho isso, não acham? :B

Muito estranho. >:

34Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:51

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apesar de as vezes estarem certos, Fuhr e Stollen tem um muito gogó.

35Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:56

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*, vocês tem que ser muito antas pra sempre achar que eu e o Stollen temos os mesmos pontos de vista.

36Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 12:59

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não disse que tem o mesmo ponto de vista, disse que as vezes estão certos, nada mais.

37Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 13:13

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E assim acaba a história do garoto que "Queria ser Staff".

38Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 13:15

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cala a Boca Lucas, BLOCK ai

39Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 13:18

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui, ela ficou estressada. Frango escreveu: E apartir de agora, se tu não gosta de MIN nem fala comigo ok? Eu irei conversar apenaas com a galera que realmente conversam comigo= Inuji, Hirako, Kito, Okumura Ryuusei, Kratos, Sano e WESLLEY etc.. ^ ^

Tá bom. O teclado continua em ação. :challange:

40Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 14:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero alerta pelas ofensas ali da cima, já que uma vez tomei por falar 'foda-se', imagino que ali ele mereça também.

41Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 14:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixem o garoto em paz, mesmo no tópico de saída dele Razz

Flw.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:20

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Quero alerta pelas ofensas ali da cima, já que uma vez tomei por falar 'foda-se', imagino que ali ele mereça também.

Ok :challange: Challange Accept. Sei la como escreve ça merd* nãoligo

43Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:32

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

30 de alerta ao Chester por xingamento pesado. '-'


Cara, é isso que me dá raiva. O Fuhr escreveu uma mensagem legal, disse não se importar, mas, mesmo assim, apareceu aqui e mandou aquilo e pa, ainda se corrigiu. E o maluko vem com uma única frase "Também não me importo com você". Pqp.

44Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Nem todo mundo precisa ser coerente, Wesley. Eu acho de uma forma com certas pessoas e de outra forma com outras. Algumas merecem, outras, nem tanto.
Não é você que vai me julgar pelos meus atos, então, o que importa? Eu vou ser feliz, independente de quem eu encontrar no caminho. E se vocês estiver atrapalhando, eu não vou me importar de passar por você.

Chester, não tenho nada contra ti. Não desejo tua morte, não desejo que você chute a pontinha da cadeira quando sair; só desejo teu bem. Mas não gosto de você, e quando você vem tentar me dar uma lição de moral, eu não me importo. Porque eu não me importo contigo.
Se você vai realmente sair por causa de uma bobagem dessas, você é mais criança do que você. Se não guenta, não desce pro play. Se não consegue reagir a uma critica, problema é seu. Se não consegue entender o que fez de errado, a culpa não é minha. Se não é feliz, você tem um problema. E não sou eu quem vai tentar resolver isso.

Enfim, viva sua vida. Esse é o objetivo de tudo.

Fail isso em Fuhr UHSHUSAHASHUUASUH -qqq

Falo aew Chester ^^'

45Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:39

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou sair mais ¬¬

46Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:41

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[18:40:08] 'Chester : que shit ein

47Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:43

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro topico atoa ¬¬'

48Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 18:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:[18:40:08] 'Chester : que shit ein

jackchan

49Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 23:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:
Fuhr escreveu:Nem todo mundo precisa ser coerente, Wesley. Eu acho de uma forma com certas pessoas e de outra forma com outras. Algumas merecem, outras, nem tanto.
Não é você que vai me julgar pelos meus atos, então, o que importa? Eu vou ser feliz, independente de quem eu encontrar no caminho. E se vocês estiver atrapalhando, eu não vou me importar de passar por você.

Chester, não tenho nada contra ti. Não desejo tua morte, não desejo que você chute a pontinha da cadeira quando sair; só desejo teu bem. Mas não gosto de você, e quando você vem tentar me dar uma lição de moral, eu não me importo. Porque eu não me importo contigo.
Se você vai realmente sair por causa de uma bobagem dessas, você é mais criança do que você. Se não guenta, não desce pro play. Se não consegue reagir a uma critica, problema é seu. Se não consegue entender o que fez de errado, a culpa não é minha. Se não é feliz, você tem um problema. E não sou eu quem vai tentar resolver isso.

Enfim, viva sua vida. Esse é o objetivo de tudo.

Fail isso em Fuhr UHSHUSAHASHUUASUH -qqq

Falo aew Chester ^^'

Percebeu? ESUOHSOHUSOHUEHUSEOHSEUOHEUSHUO eu corrigi lá em cima, em uma das páginas. Acabei escrevendo errado pela histeria EUOSSEHUOESHUOEHUO

50Foi mal, mas não dá mais. - Página 2 Empty Re: Foi mal, mas não dá mais. Ter 14 Fev 2012, 23:26

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serio tem muitos merdinhas que ficam se achando...
Essa por** de Troll Up é pra bando de viado que acham que isso vai reerguer o forum...

Me digam... Antigamente que era ÓTIMO existia essa por** de ''Troll Up''

FAP, Troll Up, TUDO LIXO ORIGINADO DE UM LIXO...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos