Weslley tu ta certo =/ Não vou sair por causa de um monte de otario sem educação, e Stollen que se fod*, Sakuragi eu peço oque eu quiser o FORUM não é seu, e Fuhr bom pra vc não me importo contigo tambem.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por 'Chester em Ter 14 Fev 2012, 12:27, editado 3 vez(es)
Última edição por Weslley-kun' em Ter 14 Fev 2012, 12:28, editado 1 vez(es)
Weslley-kun' escreveu:Bem vindo? meio estranho isso, não acham? :B
'Stollen escreveu:Quero alerta pelas ofensas ali da cima, já que uma vez tomei por falar 'foda-se', imagino que ali ele mereça também.
Fuhr escreveu:Nem todo mundo precisa ser coerente, Wesley. Eu acho de uma forma com certas pessoas e de outra forma com outras. Algumas merecem, outras, nem tanto.
Não é você que vai me julgar pelos meus atos, então, o que importa? Eu vou ser feliz, independente de quem eu encontrar no caminho. E se vocês estiver atrapalhando, eu não vou me importar de passar por você.
Chester, não tenho nada contra ti. Não desejo tua morte, não desejo que você chute a pontinha da cadeira quando sair; só desejo teu bem. Mas não gosto de você, e quando você vem tentar me dar uma lição de moral, eu não me importo. Porque eu não me importo contigo.
Se você vai realmente sair por causa de uma bobagem dessas, você é mais criança do que você. Se não guenta, não desce pro play. Se não consegue reagir a uma critica, problema é seu. Se não consegue entender o que fez de errado, a culpa não é minha. Se não é feliz, você tem um problema. E não sou eu quem vai tentar resolver isso.
Enfim, viva sua vida. Esse é o objetivo de tudo.
Mikali escreveu:[18:40:08] 'Chester : que shit ein
Christopher Walker escreveu:Fuhr escreveu:Nem todo mundo precisa ser coerente, Wesley. Eu acho de uma forma com certas pessoas e de outra forma com outras. Algumas merecem, outras, nem tanto.
Não é você que vai me julgar pelos meus atos, então, o que importa? Eu vou ser feliz, independente de quem eu encontrar no caminho. E se vocês estiver atrapalhando, eu não vou me importar de passar por você.
Chester, não tenho nada contra ti. Não desejo tua morte, não desejo que você chute a pontinha da cadeira quando sair; só desejo teu bem. Mas não gosto de você, e quando você vem tentar me dar uma lição de moral, eu não me importo. Porque eu não me importo contigo.
Se você vai realmente sair por causa de uma bobagem dessas, você é mais criança do que você. Se não guenta, não desce pro play. Se não consegue reagir a uma critica, problema é seu. Se não consegue entender o que fez de errado, a culpa não é minha. Se não é feliz, você tem um problema. E não sou eu quem vai tentar resolver isso.
Enfim, viva sua vida. Esse é o objetivo de tudo.
Fail isso em Fuhr UHSHUSAHASHUUASUH -qqq
Falo aew Chester ^^'
Ir à página : 1, 2, 3