Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus (Preparação)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus (Preparação) Empty Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 15:54

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso eu queira utilizar um jutsu que precisa de posts de preparação, eu posso utiliza-lo msm depois de se tyer passado esse post de preparação?

Então, pelo que eu entendo é assim eu tenho que avisar o jutsu que estou preparandopara o oponente... então sendo assim, eu aviso a ele que estou preparando por exemplo kawarimi no jutsu, ai tipo eu fiz isso no post 3, porem eu nao o utilizei no post 4, e so vou utiliza-lo no post 7... isso seria possivel?? utilizar um jutsu 4 posts apos a apreparação?? msm que o jutsu necessite de apenas 1 post??

2Jutsus (Preparação) Empty Re: Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 16:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não. Quando você prepara um jutsu, se for a regra dele para ser usado no próximo post, ele deve ser usado no próximo post. Se você não for usar, ele vai ser usado à toa. Ai você prepara novamente.

Prepare jutsus que você tem certeza que vá usar, para não gastar chakra sem motivos. No caso do Kawarimi, não gasta chakra por ser básico.

3Jutsus (Preparação) Empty Re: Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 16:47

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nelluss escreveu: Caso eu queira utilizar um jutsu que precisa de posts de preparação, eu posso utiliza-lo msm depois de se tyer passado esse post de preparação?

Então, pelo que eu entendo é assim eu tenho que avisar o jutsu que estou preparandopara o oponente... então sendo assim, eu aviso a ele que estou preparando por exemplo kawarimi no jutsu, ai tipo eu fiz isso no post 3, porem eu nao o utilizei no post 4, e so vou utiliza-lo no post 7... isso seria possivel?? utilizar um jutsu 4 posts apos a apreparação?? msm que o jutsu necessite de apenas 1 post??

Como mencionado pelo amigo ai em cima não da não... a não ser que tenha alguma especificação no jutsu.... como: Depois de preparado, pode ser usado em qualquer momento da batalha.

http://www.narutobrazil.com

4Jutsus (Preparação) Empty Re: Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 16:51

Convidad


Convidado

Só lembrando que preparar o Jutsu não consome Chakra, você pode preparar, mas gastará chakra ao usá-lo, porém ele irá entrar na contagem, acho que é assim.

5Jutsus (Preparação) Empty Re: Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 16:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só lembrando que preparar o Jutsu não consome Chakra, você pode
preparar, mas gastará chakra ao usá-lo, porém ele irá entrar na
contagem, acho que é assim.
isso ^^

6Jutsus (Preparação) Empty Re: Jutsus (Preparação) Seg 13 Fev 2012, 19:06

Nelluss

Nelluss
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hmmm... era so essa a duvida msm... vlw ae galera... pode dar block ja... resolvido...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos