Venho aqui para dar uma triste noticia, Eu não vou poder logar muito aqui a possivelmente nem logar, pelo começo das minhas aulas, e so poderei se eu poder logar a tarde, sim eu contiuarei no on mais não terei mais contato com vocês so quem tá no meu msn dai eu fujo pro celular xD
Eu sei que muitos, vão dizer, que me odiavAM NEM GOSTA DE MIM, esse que se fod *
então eu quero agradecer amigos que me ajudaram aki. ou até que me odiavam mais segui como exemplo.
Gaeko > Galeko, Nem gostava de mim, mais eu o considero amigo, e até botei apelido xD Só que não passa o msn, passa ai embaixo
Jungler> Me ajudou em duvidas, e era como um amigo pra mim ^^
Kenji> Fez praticamente minha ficha, foi o primeiro a ser meu amigo aqui
Yashiko> Meu primeiro sensei quando eu nem sabia fazer a minha ficha ele foi a primeira pessoa que falei aqui. e na outra conta xD
Köden> Parceiro de Kung fu, zoa, um grande amigo tenho ele no msn xD
LucasD7> Só me zoava, mais fez meu primeiro test gennin, e é meu amigo
Keshin> Meu amigo, Mora no mesmo estado que eu e não me aceita no msn ¬¬
Kill > Parceirão que nem lembra de mim ¬¬
Aoshi Caina> O fazedor de bebes, meu pai adotivo no Forum
Daru (Sirion)> Meu ermão no forum, e entro um dia antes que eu no forum Somos como ermãos mesmo.
Mune> Me odeia as vezes mais é meu amigo xD
Athena> Amigona , não se esquesa do meu test chuunin
Chester> Me odeia, mais o considero amigo.
FluxD > Mal o conheso.
Shon> Meu parceirão.
Gui> Gente boa . Mal o conheso
Stollen> Mal o conheso.
Blink> O dono do forum u.u
Flea> Parceirão, e teve trabalho com minhas fichas huhsauhsa
Sano> Mal o conheso mais é gente boa.
Mikali>Não gostava de mim mais fase oque.
Will> Me tiro de xingamentos vlw. Mal conheso
White sand meu grande sensei !
Vlw a todos que me receberam nesse maravilhosos forum, e tbm vlw aos que me odeiam pq não ligo, e fizeram eu deixar de ser noob, e ainda posso entrar as vezes. Adeus!
Desculpe se esqueci de alguem, me adc no msn valmirrochafilho@hotmail.com postem a votação se votaram sim ou não
Eu sei que muitos, vão dizer, que me odiavAM NEM GOSTA DE MIM, esse que se fod *
então eu quero agradecer amigos que me ajudaram aki. ou até que me odiavam mais segui como exemplo.
Gaeko > Galeko, Nem gostava de mim, mais eu o considero amigo, e até botei apelido xD Só que não passa o msn, passa ai embaixo
Jungler> Me ajudou em duvidas, e era como um amigo pra mim ^^
Kenji> Fez praticamente minha ficha, foi o primeiro a ser meu amigo aqui
Yashiko> Meu primeiro sensei quando eu nem sabia fazer a minha ficha ele foi a primeira pessoa que falei aqui. e na outra conta xD
Köden> Parceiro de Kung fu, zoa, um grande amigo tenho ele no msn xD
LucasD7> Só me zoava, mais fez meu primeiro test gennin, e é meu amigo
Keshin> Meu amigo, Mora no mesmo estado que eu e não me aceita no msn ¬¬
Kill > Parceirão que nem lembra de mim ¬¬
Aoshi Caina> O fazedor de bebes, meu pai adotivo no Forum
Daru (Sirion)> Meu ermão no forum, e entro um dia antes que eu no forum Somos como ermãos mesmo.
Mune> Me odeia as vezes mais é meu amigo xD
Athena> Amigona , não se esquesa do meu test chuunin
Chester> Me odeia, mais o considero amigo.
FluxD > Mal o conheso.
Shon> Meu parceirão.
Gui> Gente boa . Mal o conheso
Stollen> Mal o conheso.
Blink> O dono do forum u.u
Flea> Parceirão, e teve trabalho com minhas fichas huhsauhsa
Sano> Mal o conheso mais é gente boa.
Mikali>Não gostava de mim mais fase oque.
Will> Me tiro de xingamentos vlw. Mal conheso
White sand meu grande sensei !
Vlw a todos que me receberam nesse maravilhosos forum, e tbm vlw aos que me odeiam pq não ligo, e fizeram eu deixar de ser noob, e ainda posso entrar as vezes. Adeus!
Desculpe se esqueci de alguem, me adc no msn valmirrochafilho@hotmail.com postem a votação se votaram sim ou não