Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O dia mais emocionante -q

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O dia mais emocionante -q Empty O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 00:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei no PC, conversei, e ninguém precisa ficar sabendo do que faço, por isso parem com esses tópicos ideotas u.u

2O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 00:17

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal cara, comigo aconteceu parecido, foi assim eu Fiquei no PC, conversei, e ninguém precisa ficar sabendo do que faço, por isso parem com esses tópicos ideotas u.u

Lembrei muito do Orkut. =/

3O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 00:19

Convidad

Convidado

Issaê.

4O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 00:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Legal cara, comigo aconteceu parecido, foi assim eu Fiquei no PC, conversei, e ninguém precisa ficar sabendo do que faço, por isso parem com esses tópicos ideotas u.u

Lembrei muito do Orkut. =/

sim =/

5O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 01:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pô cara, pareceu com um dia dum amigo meu, da haiti crioulo, olha só o dia dele

Mwen te sou PC a, pale, epi pèsonn pa konnen sa m 'fè, poukisa sispann ak sa yo u fil estipid u.u

6O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 01:54

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
Mwen te sou PC a, pale, epi pèsonn pa konnen sa m 'fè, poukisa sispann ak sa yo u fil estipid u.u

ujd kkfvm' , ostpek what? Tendi tudo que ele disse, :banana: '9d

7O dia mais emocionante -q Empty Re: O dia mais emocionante -q Dom 12 Fev 2012, 02:13

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos