Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem vai ganhar Pein ou Naruto?

+15
-_HoSh_-
Alatariel
'Sora
† Slash †
Nean
.Link.
'Luke
Mestre
luis9710
sharingan
Sørakami
Nott
Shenon
pein 1000
Tauren
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 30 Jan 2009, 10:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vo muda depois que lee o 433... ta baixando lerdo aqui..

http://www.narutobrazil.com

27Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 13:38

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem num querendo estragar o final pq eu ja vi o manga o final ta em spoiler

Spoiler:

28Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 13:42

.Link.

.Link.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara todo mundo jah viu o final no manga faz muito tempo, agora ele vai ter que lutar com a kyuubi

29Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 13:44

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vei o naruto agr vai fica empatado com o F.M.St. do sasuke pq ele vai controla a kyuubi e tb no ultimo manga o Bee falo q ele vai luta com a Kyubi vei o proximo manga ta fodz

30Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 13:46

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vo fingir que nem olhei esse topico '-'

31Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 18:49

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Notícias sobre o último mangá:

"Samui fica grávida de Kakashi."

"Sasuke estava com uma grave doença, depois de ter usado técnicas mto fortes. Naruto aproveitou o momento e matou Sasuke com um soco no pâncreas."

"Kabutomaru morre após beber sakê envenenado."

"Sakon, depois de ter ficado um bom tempo no inferno, vai mostrar uma guitarra com selo amaldiçoado pro Beelzeboss, sendo na verdade um truque, para q o msm entre em seu corpo. Ao entrar no corpo de Beelzeboss, Sakon adquire poderes surpreendentes e consegue voltar à Konoha, matando o Naruto e toda a Vila da Folha, dando origem a filhos, q cresceram mais rápido com o "Líquido Mágico" e destruíram todos os outros países Shinobi."

LoL

32Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 18:52

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim o Naruto pois esta dominando o modo eremita Sennin

33Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 21 maio 2010, 19:00

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reviver no jutsu.... pig

34Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Dom 08 Ago 2010, 12:21

-_HoSh_-

-_HoSh_-
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pein fugira -q vi num flash '-'

35Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Dom 24 Abr 2011, 08:47

narutex04


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pow ses tao com algum problema concerteza,uia que historia e essa de que pain vs sasuke e naruto e o ultimo episodio ae presta atençao vcs tao inventano coisas isso nem aconteceu o naruto luto contra o pain e venceu mas nao acabo o anime naum kkk ele ainda vai dominar a raposa e tals,antes de falarem pesquisem blz?...

36Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Sex 01 Jul 2011, 22:16

Knoplex

Knoplex
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem vai ganhar sou eu '-'

37Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Qui 23 Fev 2012, 15:28

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Reviver no jutsu.... pig

38Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Qui 23 Fev 2012, 15:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro dessa votação, sério. Tbm lembro daquela: 'Kakashi vai morrer como?' Algo assim. è.é

39Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 Empty Re: Quem vai ganhar Pein ou Naruto? Qui 23 Fev 2012, 15:32

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

u-u Eu não queria, mais a vontade de usar essa carta
Quem vai ganhar Pein ou Naruto? - Página 2 2qitkk4
Foi maior que eu;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos