Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Rapida

+4
'Kurosaki Mea
Skynz
Shon
Erza Scarlet
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Rapida Empty Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 12:37

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente tenho 2 duvidas sobre a Hinata pf me ajudem Smile

1° Nas regras fala que os hyuugas tem uma velocidade acima do natural , alguem pode me dizer uma media dessa velocidade ?

2° Quantos M/Km o byakugan pode enchergar ? e quantos graus mesmo ?

2Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 12:38

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Velocidade normal do clã hyuuga

2 - Da hinata se não me engano é bem maior do que o neji, não lembro se é dois ou 8km, e a visão é 360.

3Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 12:55

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas qual seria a velocidade normal dos Hyuga ?

4Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 13:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Velocidade dos ataques?

2 - Até pelo menos 10 quilômetros, no caso da Hinata. Neji só pode enxergar uma área de 800 metros. 360 graus, aliás.

5Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 13:49

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Velocidade dos ataques é a velocidade do Som .-.

6Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 15:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A velocidade dos ataques é a mesma mostrada no anime/mangá.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 18:10

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal eu sei que e a mesma vecidade , mas queria saber ela interpretada aqui no forum , exemplo , um hyuuga pode se mover tantos m/s ...

8Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 18:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fórum não usa uma medida de tempo, Aki. Mas saiba que ela vai depender tanto do seu rank como da forma que você interpretar.
Apenas dá pra fazer uma escala, tipo Uchica > Hyuuga e tal (no caso das velocidades, pra ver quais seriam os mais rápidos).

9Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sex 10 Fev 2012, 18:59

Convidad

Convidado

1º - Não existe uma medida certa de velocidade aqui no fórum, mas sim considerações óbvias. Um Hyuuga seria mais rápido que um Shikamaru, Chouji, Sai, Sakura, mas teria velocidades parecidas com de Sasuke, Rock Lee, Maito Gai e etc. Espero ter entendido.

2º - Originalmente o Byakguan enxerga 50 Metros, mas o Neji aperfeiçoou ele para ver até 800 e a Hinata, pela naruto wiki, enxerga até quase 10 Km, embora eu não relembre ela ter usado esta visão nessa distância.

10Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 01:39

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode dar block , tks a todos pelas respostas .

11Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 12:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que a dimensão de visão ao redor é de 355º, pois o Kidoumaru conseguiu achar o ponto cego do Byakugan do Neji.

12Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 12:26

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usando o tópico da amiga, para eu não precisar criar outro como funciona o Hijutsus dos Hyugas. Oque é o Jūken tenho usar 100 de chakra toda vez que for usar um hijutsu ??????

13Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 15:24

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji. escreveu:Creio que a dimensão de visão ao redor é de 355º, pois o Kidoumaru conseguiu achar o ponto cego do Byakugan do Neji.

Acho q seria 359 , pois possui 1 unico ponto sego na nuca .

Outra coisa o Juuken e um estilo de luta ou um jutsu msm , ou juken so funciona quando eu uso o jutsu que fica na ficha de pers.

14Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 17:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

15Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 18:31

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

Ou seja gasta chakra...
E tipo assim Danos internos pode ser considerado Hemorragia ?
Com Apenas o Byakugan Ativo não gasto Ch para ver os 10 km certo. Mais para poder usar os Hinjutsu serei obrigado a ativar o Juuken. Certo, assim não é vantajoso ser um hyuuga eles tem um gasto de chakra absurdo

16Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 18:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em alguns casos, sim.

17Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Sáb 11 Fev 2012, 22:48

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:O Juuken é uma posição e modo de luta. Tbm é um jutsu, oras. Tu ativa ele e o mesmo dura 5 postes, se não me engano. Com ele ativo, tu consegue atingir o sistema de Ck do alvo, causando danos internos. Graças a ele e o Byakugan, os Hyuugas conseguem executar seus jutsus envolvidos no sistema de Ck e dano interno. Ou seja, Juuken e o Byakugan são essenciais para realizar as técnicas. Razz

Acho q o juuken nao tem duraçao , pelo menos nas regras do byakugan nao tem nada falando sobre tempo limite nem nada .

18Duvida Rapida Empty Re: Duvida Rapida Dom 12 Fev 2012, 01:19

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Velocidade deles = a demonstrada nos golpes como as 64 palmas do neji

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos