Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de personagem

+17
vision
Skynz
Mestre
Shunran
Kaiser
Vinicius Usumaki
'Scorpius
'May
'Mac
'Athos
Sam
Muneyoshi
'Chris
'Aoshi Caina
Mikali
'Epaminondas
Chad
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Dom 05 Fev 2012, 20:32

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

27Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Dom 05 Fev 2012, 20:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+5 \o/

28Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Dom 05 Fev 2012, 22:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

29Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Dom 05 Fev 2012, 22:59

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+ 6 \o/

30Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 09:31

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. -v-

31Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 10:05

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, um mês é realmente muito exagero.

32Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 10:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

33Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 11:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

34Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 13:21

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+ 6... sei que os que reprovaram não tem motivo, mas fazer o que '-'

35Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 13:38

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

36Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 13:39

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+7 \o/

37Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 14:01

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:+ 6... sei que os que reprovaram não tem motivo, mas fazer o que '-'

Primeiramente não julgue sem saber... se a pessoa reprovou é obvio que tem um motivo.

E eu não tenho só um, tem gente que usa isso de trocar de personagem e muda uma semana só pra ensinar certo jutsu de um personagem pouco usado para um amigo ou D.A, e tambem sei que os melhores shinobis desse forum foram os que permaneceram mais tempo com o seu personagem... vc se desenvolve com ele e desenvolve suas habilidades, geralmente quando troca volta tuda a estaca zero, não mudar de personagem faz bem ao NRPG, sem contar nas modinhas, aparece um jutsu ou personagem novo e bom, meio RPG muda para aquele... é um saco.

Pronto, meus motivos estão explicitos aqui... alguma reclamação quanto a minha reprovação ainda?

http://www.narutobrazil.com

38Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 14:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu não consegue aceitar que não deveria nem haver troca de personagem? É como uma metamorfose no teu corpo no jogo. Do nada, você vira alguém completamente diferente, com diferente aparência, diferentes jutsus e principalmente, alguém que tem uma história completamente diferente da sua. Onde tá a lógica disso? Tu consegue me explicar o porque carajos eu aprovaria uma sugestão dessas?

Reprovei.

39Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 14:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

40Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 14:46

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo porque o papai noel reprovou, e diferente do Mea ele me trás max steel no natal >:[

41Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 16:42

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contando com esse lado :/

Eu sempre fui bom com Kabuto, só eu troca e morro pq n saber usar :/

http://narutohouse.ativoforum.com

42Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 18:07

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Motivos?

Bem, o primeiro é que a mudança de personagem tem sido melhor pelo motivo de dar menos trabalho para Staff, assim eles focam-se mais em outras coisa importantes, e como o Blink disse existem a parte dos D.A's Amigos e até aqueles que mudam de personagem pra "testar" , quer testar? bate com a testa na parede ¬¬

43Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 18:08

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block aqui, desisti dessa sugestão u.u

Sou o Mea u.u

44Troca de personagem - Página 2 Empty Re: Troca de personagem Seg 06 Fev 2012, 20:29

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei antes do block. Ding din. [?]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos