Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Superior a Kage e Top 10

+14
Ioru
Hikaru
Joshua Derek
'Tom DeLonge
Galeko
Lawliet
Mikali
'May
Fuhr
'Athos
Stollen
Flea
'Namikaze L
Sam
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, o Galeko foi fácil fácil mil vezes melhor que o Leon nesse seu top 10 justissimo, mas mesmo assim ele ficou em décimo. Ele ficaria fácil entre os 5 melhores, mas acabou ficando em ultimo.

Tente entender: o top 10, com o sistema que tinha, não funcionava. Era como uma distribuição de notas entre a panela. E o Galeko, que era um outsider, entrou porque sabia lutar. Ficou no final.

No SK não foi muito diferente, também. Praticamente todo mundo me deu nota 9~10, aí a Ala e o Shiko me deram 5~6. E só pra mim, né, engraçado isso, não concorda? Acabei ficando em primeiro igual, mas o que adiantou se fizeram o mesmo na segunda fase?

Eu passei, ok, mas desmotivou. Porque qual o motivo de querer participar de algo que não é justo?

Also, o top 10 nunca foi legal. Só foi uma brincadeira que criaram e você, que, me desculpa, era uma crianção, curtiu e acabou ficando com essa mania. Afinal, me diz, como que o THIAGO fica num top? Cara, ele é o pior desse fórum DE LONGE. Até o Hitsudeg come a bunda dele.

Enfim, não concorda com nenhuma das ideias. Podemos, sim, criar no futuro algum torneiozinho bacana, mas primeiro o fórum precisa se estabilizar e o on precisa voltar a ter sentido. After that, nós podemos fazer algo, mas não um top 10 ou um torneio que só serve pra colocar 300 de chakra em um membro ou outro. Isso se chama roleplay. O resto, não.

52Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:40

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vayu, se não concorda com a minha opinião, debata com argumentos e não com 'mimimi altf4'

53Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pera lá Furh, eu nunca dei nota 10 pra ninguem em todos os sk que eu avaliei como juiz!
se vc recebeu a nota que diz ter recebido foi por que vc merecia ela, e não por panela... -.-"

54Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai começar a briga.

55Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:54

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, se quer reclamar com alguém, reclame com quem deu as notas, agora quer me culpar pelo fato do Galeko ter ficado em último? Se na visão dos avaliadores ele era o pior dali, azar o dele, a culpa nao foi minha. Agora, vamos parar de por a culpa em mim em tudo que voces acham incorreto? Tenho certeza que se fosse a Ala, Furinji ou diabo que fosse e tivesse realizado o torneio voces estariam de boca calada, reclamando de nada, aceitando tudo numa boa.

E o Top 10 nunca foi legal? Pra quem só gosta de lutas no On, realmente vc nao vai gostar, mas eu acho interessante uma competição assim.

Shiko, sempre quando alguém leva uma nota baixa, dizem "panela" ou "deu nota baixa pq nao vai com a minha cara" e blá blá. Esse povo tem que ser mais maturo. Se o Galeko nao lutou bem na visão do Shiko, ele vai receber uma nota inferior - fato. Se lutou bem na visão da Alatariel, receberá uma nota superior.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

56Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:56

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:pera lá Furh, eu nunca dei nota 10 pra ninguem em todos os sk que eu avaliei como juiz!
se vc recebeu a nota que diz ter recebido foi por que vc merecia ela, e não por panela... -.-"

Não disse que deu nota 10 pra outras pessoas. Disse que recebi de todo mundo uma nota com essa média, menos de você e da Ala.
O caso, Shiko, é que você e a Ala me deram as menores notas do torneio, enquanto os outros me deram as maiores. Merecem é uma coisa, desmerecer é outra.

57Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 17:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, a opinião varia de avaliador para avaliador. Não é porque um deu nota 10 que outro tem que dar no mínimo 8.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

58Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:12

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, você é um cara competente, tome a iniciativa, converse com pessoas da Staff que ouçam e que queiram o melhor pro forum eles concerteza vão aceitar, mesmo que o Stollen não concorda o Top 10 e o S.K sempre agitam o forum ^^'

59Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de acusações de panelinha e alterar notas, vc acha que, nao a Staff, mas os próprios Players aceitariam?

E o Sk, só o Blink estaria apto a realizá-lo... até por que eu só participei da primeira etapa, pode haver mais... não conheço muito bem esse torneio... exige mais experiencia.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

60Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:51

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thiago, Leon e você no Top 10 na frente do Galeko, você realmente acha que aquilo tinha/teve/tem algum crédito?

61Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

62Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto crédito quanto o Sano de Lider ADM atualmente.

63Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda acho ele mais competente que você.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

64Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:57

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defina competente...

65Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 18:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou dicionário.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

66Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E só disse que ele é mais competente porque estou argumentando contra você, embora nem saiba ao certo o que é 'ser competente' em um fórum, afinal, nunca fostes...

67Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não. Só vejo voce reclamando igual o tempo todo, e fazer algo pelo fórum que é bom, nada.

Saber ou não o significado de uma palavra não quer dizer nada.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

68Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo que o Irassu é mais competente que o Stollen.



























































































Na área de modificações. Laughing

69Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente com o Fuhr.

70Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não po, o irassu garantiu que era melhor nas mestragens também OHEIEOIEOIEOIEOIEOIEOEIEOEI

71Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:18

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e nos jutsus UHEUHAUEAUHEUHAEUHE

72Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Concordo plenamente com o Fuhr.
Quanta modéstia a.a


Fuhr - O que o Sano fez pra vcs detestá-lo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

73Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 19:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoas desatualizadas são tensas.

74Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 20:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu voltei para o fórum ninguém me atualizou das fofocas >:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

75Superior a Kage e Top 10 - Página 3 Empty Re: Superior a Kage e Top 10 Sáb 04 Fev 2012, 20:33

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trágico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos