Naruto RPG
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sua %#@* vai se @@#$%$ no meiu do seu @&*& seus adm( não lei )

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vision

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Aluno de Academia
Aluno de Academia

TITULO SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO.


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saite: http://www.urban-rivals.com

Urban Rivals é um jogo tipo MMOG de cartas com 706(650 normais e 56 CR) personagens para se descobrir, colecionar e evoluir jogando contra outros jogadores. Mais de um milhão de jogadores estão registrados no site. Mais de 26 mil logins diferentes por dia. Para evoluir uma carta, você deve jogar contra outros jogadores. Após cada batalha, sua carta recebe uma quantidade de pontos de evolução para ficarem mais fortes. Elas também recebem habilidades e bonus. Cada vez que sua carta evoluir ela mudará de aparência. Ao criar uma conta no jogo, recebe suas primeiras cartas grátis.

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Cartas

As lutas são de quatro cartas contra quatro. Em cada nível, uma carta é definida por Potência (P) e Dano (D). Algumas cartas também obtem uma habilidade especial quando atingirem um nível específico.
Nome do Personagem.(nas tarjas Roxa Lendaria (LD), Dourada Rara (R), Cinza Incomun (U), Vermelha Comum (C) e Colecionador (CR) que não sao mais distribuidas nos pacotes (packs) somente nos torneios ELO ficando
Nível do Personagem. (estrelas de 2 ate 5 estrelas)
Ilustração. (bem e o desenho do personagem)
Força (power). (potencia numero em azul)
Dano (damage). (dano numero em vermelho)
Habilidade. (o raiozinho amarelo dentro de um quadrado amarelo)
Bonus de Clan. (os 2 bonequinhos verdes dentro de um quadrado verde) para o bonus de clã estar ativo e preciso estar com 2 ou mais personagens na mao durante o jogo das 4 que saem para batalhar.
Logo do Clan ().
Em ordem alfabética são eles: All stars, Bangers, Berzerk, Fang Pi Clang, Freaks, Gheist, Jungo, Junkz, La Junta, Leaders, Montana, Nightmare, Piranas, Pussycats, Rescue, Roots, Sakrohm, Sentinels, Skeelz, Ulu Watu, Uppers e Vortex.

Habilidades das Cartas

Muitas cartas têm habilidades especiais e por isso é importante conhecer os seus efeitos e restrições, a fim de melhorar a sua estratégia e para construir um DECK devastador.

Ativando Habilidades

Quando você joga uma personagem com uma capacidade que não têm necessidade de utilizar qualquer Pillz ou fazer qualquer ajuste, a fim de ativá-la a capacidade é ON. No entanto, algumas habilidades requerem condições especiais para serem ativadas. Por exemplo, com a habilidade Coragem,o personagem deve ser jogado em primeiro lugar no round,e com a habilidade Veneno a carta deve ganhar seu turno. CORAGEM: ativa jogando na sua vez em primiero no turno. CONFIANÇA: deve-se ter ganho o turno anterior para a habilidade ser ativada. VINGANÇA: deve-se ter perdido a rodadda anterior. PROTEÇAO POTENCIA: protege a potencia de ser modificada por bonus ou poderes des de que o poder nao seja desativado. PROTEÇAO DANOS: o mesmo que em potencia porem para os danos. DERROTA: a carta deve perder a rodadda para seu poder ser ativado. STOP::e ativado caso a habilidade seja anulada. STOP: (SEM Smile ela para algo no geral poder ou bonus normalmente.

Leaders

Os leaders são as cartas especiais.Você ganha uma carta leader a cada 5 níveis que passa.Elas possuem habilidades muito poderosas que podem alterar o fim de cada luta. Atenção, se você tiver mais de uma carta leader em sua equipe durante uma luta, as habilidades de todas as cartas leaders de sua equipe serão canceladas (mesmo se for uma carta dupla, ou seja a mesma carta). Todas as modificações causadas pela habilidade da carta leader são acumuladas com o Bônus do Clã e habilidade do personagem.
Exemplo:
Equipa Coragem:Pot +3(Poder da Ambre,leader recebida no nível 35)
com ela cada carta de seu time ganha a habilidade Coragem:Potência +3.Isso significa que quando alguma carta é jogada em primeiro na rodada,a sua potência é aumentada em 3.
Contra-ataque(Poder de Ashigaru,leader recebido no nível 25)
O jogador com esta carta em seu time sempre joga em segundo lugar na rodada de abertura. Se ambos os jogadores tiverem esta carta em seus decks, o primeiro a jogar é escolhido aleatóriamente.
Equipa +1 de Dano(Poder de Timber,leader recebido no nível 5)
Todas as cartas durante a partida ganham 1 ponto de dano.
Equipa +6 de Ataque(Poder de Hugo,Leader recebido no nível 15)
Cada carta recebe mais +6 de ataque(Obs:Potência x Pillz = Ataque[Numa luta,a carta que tem mais ataque ganha])
EIS OS LEADERS O NIVEL QUE OS ADIQUIRE E SEUS PODERES:
Timber lvl 5 poder +1 de dano para o time vansaar lvl 10 poder +90% de experiencia para o time Hugo lvl 15 poder +6 de ataque para o time Ashigaru lvl 20 poder obriga o adversario a jogar em primeiro Bridget lvl 25 poder +1 de vida por rodada Eyrik lvl 30 poder -1 de potencia minimo de 5 contra o time adaversario Ambre lvl 35 poder Coragem: +3 de potencia para o time Eklore lvl 40 poder -1 de pillz do adverssario por round minimo 5 Morphum lvl 45 poder +1 de pillz para o controlador por round Vholt lvl 50 poder time -1 de danos contra o adversario minimo de 4

Adquirindo Cartas

Você pode conseguir mais cartas ganhando campeonatos tipo ELO comprando de outros jogadores no market, comprando pacotes no shop, ganhando recompensas no modo ELO, ou na Tômbola de Collectors.

Shop

Estes são os seis pacotes de cartas disponíveis no Shop. Eles tem diferenças quanto a quantidade de cartas, clãs e preço.
Titanium: Vem com 30 cartas sortidas de 4 clãs à escolha. Custa 295 créditos.
Full Deck: Vem com 8 cartas sortidas de todos os clãs. Custa 50 créditos.
Elite: Vem com 3 cartas sortidas de 4 clãs à escolha. Custa 25 créditos.
Classic: Vem com 3 cartas sortidas de 6 clãs à escolha. Custa 20 créditos.
New Blood: Vem com 3 cartas das 35 ultimas cartas lançadas. Custa 20 créditos.
Rainbow: Vem com 3 cartas de qualquer clã. Custa 20 créditos.

Mercado

No mercado você compra cartas vendidas por outros jogadores. Para facilitar a busca pela carta que você deseja, você pode separar as ofertas por clans, preço (crescente ou descrecente), por nome, por data de venda e por aquelas que você não tem(Missing of my collection). Aqui ainda consta informações de todas as suas cartas que estão a venda (Current sales) ou aquelas já vendidas para Kate ou para outros jogadores e todas as suas compras, com preço e date de compra. A ainda a possibilidade de comprar cartas de forma privativa nesta tela, o que ocorre quando alguém vende uma carta diretamente para você(Privates sales waiting)

Tômbola de Collectors

A Tômbola de Collectors é uma lotaria que sorteia cartas que já não são distribuídas nos packs da loja (Collectors). A Kate oferece um bilhete gratuito para todas as lotarias. Pode-se obter mais bilhetes vendendo cartas à Kate. 2 Bilhetes de Tômbola por uma carta "comum" 5 Bilhetes de Tômbola por uma carta "incomum" 10 Bilhetes de Tômbola por uma carta "rara"

Batalha

No início de cada luta, 4 cartas são selecionadas aleatoriamente a partir de seu Deck. A luta é composta por 4 turnos. No início de cada turno, você e seu oponente selecionam uma carta. Se a sua carta ganha o turno, ela irá reduzir a quantidade de pontos de vida seu oponente pelo número de dano indicado em sua carta.
Cada jogador começa com 12 pontos de vida . O vencedor é o que tem mais pontos de vida no final dos 4 turnos, ou mais cedo se houver um K.O.(quando a vida do oponente chegar a zero).
Num turno, é o Ataque da carta que representa as chances de ganhar. Se a sua carta tem um ataque de 10 e seu oponente tem um ataque de 6, isso significa que você tem 10 possibilidades de 16 de ganhar contra apenas 6 dos 16 para o seu adversário.
O ataque é calculado multiplicando a potência da sua carta pelo número de Pillz que você decide gastar com ela. Cada jogador começa com 13 pílulas para usar durante os quatro turnos.
Tiro Certo (SureShot): Se o ataque final da sua carta é superior ou igual a duas vezes o ataque da carta oponente, você sempre ganha o turno.

Prêmios

Pontos de Batalha
Após cada luta, dependendo do resultado, você receberá pontos de batalha. Estes pontos permitem que você suba de level e alcance um ranking melhor. Você ganha mais pontos quando lutar contra um jogador cuja classificação é maior que a sua se uma de suas cartas derrotar uma carta de nível mais elevado do adversário. A bonificação é dada se você tiver pillz remanescentes depois de você ter ganhado do seu adversário.
Clintz
Para comprar cartas de outros jogadores no mercado, você precisa usar Clintz, que é o dinheiro do jogo. Há quatro maneiras de conseguir Clintz:lutando, vendendo suas cartas, vencendo torneios ou comprando packs de Clintz na loja.
Obs.: Você só pode vender mais do que uma carta no mesmo dia no mercado quando tiver comprado créditos pelo menos uma vez. Enquanto não tiver feito isto você apenas pode vender para Kate que paga um preço muito baixo em relação ao preço de mercado.
Créditos
A fim de obter cartas para completar um clã ou a sua coleção, a maneira mais fácil e mais simples é visitar a loja (shop) e adquirir créditos (SMS, do cartão de crédito). 40 créditos vai custar-lhe 2 euros (US $ 2). Você pode também ganhar créditos participando de torneios diários, bastando estar entre 1/3 dos participantes. Você ainda pode ganhar créditos quando jogadores indicados por você compram créditos, ganhando 10% de todos os creditos que eles comprarem.
Cartas Raras e de Colecionador
Nos campeonatos tipo ELO você ainda pode ganhar cartas de colecionador e cartas raras.
As estrelas
Por 31 dias após você comprar créditos no Shop, uma estrela aparece ao lado do seu nome
Então, se você atingir objetivos específicos no jogo, você pode receber até 5 estrelas, ao lado do seu nome, esta estrela é visível na lista de jogadores online, no ranking e no seu perfil. Note que 31 dias após a sua última aquisição, todas as estrelas desaparecem, porém se você já atingui os objetivos uma vez, quando comprar de novo não precisará repeti-los.
Objetivos:
Comprar créditos
1000 lutas.
2500 vitórias.
Ganhar um torneio nos últimos 7 dias.
Ter 95% da coleção completa.

sua %#@* vai se @@#$%$  no meiu do seu @&*&  seus adm( não lei ) Urban-rivals-Emeth

Graduação dos Jogadores

Rank

Sua classificação baseia-se em sua coleção de cartas.
Os ranks vão de Novice até Divinity
Novice - Todos começam como Novice
Senior - Ter pelo menos 9 cartas
Master - Ter 5% da coleção
Veteran - Ter 10% da coleção
Hero - Ter 20% da coleção
Guru - Ter 35% da coleção
Imperator - Ter 50% da coleção
Legend - Ter 75% da Coleção
Titan - Ter 100% da coleção
Divinity - Ter todos as cartas do jogo (inclusive as cartas que não são mais distribuidas, Colectors, mais conhecidas como CRs)

Nível

Seu level é baseado no seu número atual de pontos de batalha. Cada vez que você avançar de level será mais difícil súbir para o próximo level. Quando você chegar no Nível 5,você pode entrar em uma guilda . Quando você chegar no Nível 10,você pode criar sua própria guilda e jogar na sala "Dark Corners". Quando você chegar no Nível 15,você pode jogar na modalidade ELO. Quando você chegar no Nível 20,você pode jogar na modalidade Survivor.

Modos de Jogo e seus Decks

Existem vários formatos que o seu Deck pode ter a fim de ser compatível com a sala que você quer jogar. Aqui está a lista dos atuais formatos disponíveis nas salas de Urbana-Rivals.
ELO
Seu Deck não pode conter quaisquer carta repetida.
Seu Deck não pode conter menos de 8 cartas.
A soma dos níveis das cartas em seu Deck, não deve exceder 25.
Seu Deck não pode ter uma carta do seguinte clan:nome do clan.
Obs.:O Clan que é proibido muda semanalmente dependendo de quem era o clã dominante na semana anterior do torneio ELO.
Seu Deck não pode conter qualquer um das cartas proibidas no modo ELO.
As cartas proibidas no ELO são as seguintes : Wee Lee, Jackie, Vickie Cr, Kiki Cr, Baby Q, General Cr, DJ Korr Cr, Tanaereva, Guru Cr, GraksmxxT, Lamar Cr, Marco, Alec.
Type 1
Seu Deck não pode conter menos de 8 cartas.
A soma dos níveis das cartas do seu Deck, não deve exceder 25.
Seu Deck não pode conter quaisquer carta repetida.
Type 2
Seu Deck não pode conter menos de 8 cartas.
A soma dos níveis das cartas do seu Deck, não deve ser menor que 26.
Seu Deck não pode conter quaisquer carta repetida.
Algumas salas de jogo não tem esses tipos de regras (Type) e é possível jogar nelas de qualquer jeito.

Perfil

Figuras do Menu
Atualmente existem 32 figuras disponíveis para o menu, são elas: Alexei, Armand, Boris, Dacha Macha, Elixir, Elvira, Endo, Endora, Erpeto, Eyrton, Gabrielle, Graziella, Hax, Hel, Katsuhkay, Kinjo, Lobo, Lunatik, Maciej, Melluzine, Methane, Mike, Niki, Onik, Prince Jr., Rolph, Samantha, Sheitane, Soushee, Striker, Timmy e Zdrone.
Imagem do Jogador
Você pode colocar qualquer imagem para te representar aqui.
Guilda
Aqui fica o nome da guilda a qual você pertence. Pode escolher entre várias (Piratas do Atlântico,Guerreiros Alpha Beta ou Dragões Brasileiros e etc...).
Rank
Mostra o seu rank atual.
Nome do Jogador
O nome do jogador pode ser alterado sem limites. Clicando no link abre-se a pagina de edição de informações como nacionalidade, nome, figura de menu, imagem, senha, etc.
Quantidade de Clintz
Mosta a sua atual quantidade de Clintz.
Quantidade de Creditos
Mostra a sua atual quantidade de creditos.
Quantidade de amigos
Mostra a atual quantidade de amigos e ao clicar no link permite a visualização do atual estado dos amigos e noticias relacionadas com os mesmo.O limite é 500.Se você tentar adicionar mais,não vai conseguir porque ou vai dar erro,ou quando você recarregar a página,eles vão sumir.
Nivel
Mostra o atual nivel do seu personagem e a barra de evolução(quantos pontos de batalha faltam para o próximo nivel).
Confiabilidade do Jogador
A confiabilidade baseia-se na quantidade de batalhas abandonadas ou perdidas por tempo, veses a quantidade de batalhas terminadas.
Exemplo: Se eu jogar 100 jogos e em 10 partidas o tempo se esgotar ou eu desistir,vou ter um valor de 10 pontos.
Valor zero é considerados "anjinho".
Valores entre 1 e 5 (inclusive) serão considerados "verde".
Valores entre 5 e 10 (inclusive), será considerada "laranja".
Valores acima de 10 serão consideradas "vermelho".
Estes símbolos aparecem na lista dos jogadores na sala de jogo e no perfil.

Missões

As missões são tarefas que se fazem ao longo do jogo. Ao serem concluidas, o jogador recebe recompensas: pontos, cartas, clintz...

Perguntas Frequentes

Quem começa uma batalha?
O jogador que irá iniciar a batalha é o jogador com o maior estrela contagem (soma dos atuais níveis dos caracteres), com seus personagens. A menos que uma habilidade alterar essa norma (por exemplo: a carta Ashigaru com a habilidade Strike back).
Quem começa a lutar na animação? Isto importa? Afeta algo?
O personagem com o maior número de Pillz irá lutar primeiro, mas não tem absolutamente impacto nenhum sobre os resultados da rodada.
Na sala non-random (não - aleatória), quem ganha se os ataques são iguais?
Em caso de ataques iguais ganha a carta que tiver menos estrelas, caso o numero de estrelas seja tb igual ganha o jogador que jogou a carta em primeiro lugar.
Existem diferentes torneios diários separados pelo formato do deck (Tipo 1, Tipo 2)?
A partir de agora, os torneios diários são globals, assim jogadores usando diferentes Decks estão jogando no mesmo torneio (mas, é claro, você não pode desafiar um jogador de deck Tipo 2 com um deck Tipo 1).
O que faz o botão acelerar no jogo?
Acelerar o botão remove algumas confirmações no jogo e aumentar a velocidade do combate animação
Como é que eu só consigo 1 Clintz e 1 Battle point?
Há varias possíveis razões: ou você jogou muitos jogos contra o mesmo adversário / IP ou se você estiver jogando em uma sala de evolução de cartas (Lost Warehouse open ou WareHouse)
Habilidade, Bônus, Stop Opp Ability, Stop Opp bônus, em fim, quais são as prioridades?
Não existem prioridades. Na verdade, a maneira de determinar se uma capacidade é ativada é muito simples: o que você precisa para começar a partir da Ability / Bonus quiser saber se ele está ativa, e, em seguida, verificar se há alguma coisa a bloquea-la. Exemplo 1: seu personagem tem habilidade de +8 Ataque e Stop Opp como seu Bônus de Clan, o outro personagem tem Stop Opp Ability como Bônus de Clan, sua habilidade está ativada? Sim, porque a sua Habilidade pode ser bloqueada pelo seu adversário, mas o seu Bônus de Clan está bolqueando o Bônus de Clando adversário. Exemplo 2: seu personagem tem Bônus de Clan +2 Powers e Stop Opp Ability como sua habilidade, o outro personagem tem Stop Opp Bonus como sua habilidade, seu Bônus de Clan está ativado? Sim, porque o seu Bônus poderá ser bloqueada pela habilidade do seu adversário, mas sua habilidade bloqueia a habilidade do adversário.
A habilidade Coragem(corage) é ativado somente no primeiro turno?
Não, o Courage capacidade é ativada quando você escolher seu personagem Courage - ativado quando você joga primeiro em qualquer rodada, assim, duas vezes por batalha.
Alguns jogadores tem mais de 100% de cartas! Eu encontrei um erro!
A fim de tornar possível a todos os jogadores alcançar 100% da coleção de cartas, apenas os caracteres disponíveis atualmente são tidos em conta para estes 100%. Se você tiver a sorte de ter Cartas de Colecionador (está escrito isto Collector (no more distributed))abaixo destas cartas você pode ultrapassar 100%
Como posso mudar meu nome, bandeira, personalizar meu menu, alterar senha, editar minha biografia, etc... ?
Vá para o seu perfil clicando no seu nome ai clique no link vermelho Click here to change your account informations and preferences .. Uma caixa aparecerá e você poderá editar o seu nome. Nesta mesma tela clique na sua bandeira para muda-lá. Sua biografia esta logo abaixo da bandeira. Há também uma série de outras alterações possíveis nesta tela como alterar e-mail e senhas.


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