Anã, chaveirinho de mochila, pouca sombra, meio metro, gnomo do mal, formiguinha atômica ( Esqueci o resto)
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sayakou escreveu:muito bom a hyuuga mais fodástica que a Ura Moka do rosario vampire misturada com a Erza Scarlet do Fairy Tail,ter voltado.fico feliz
Faço parte da:OGZCB (Organização de Gozações e Zoações com a Cara do Byakuya )
Byakuya escreveu:Faço parte da:OGZCB (Organização de Gozações e Zoações com a Cara do Byakuya )
/\
=/
Alatariel escreveu:Sayakou escreveu:muito bom a hyuuga mais fodástica que a Ura Moka do rosario vampire misturada com a Erza Scarlet do Fairy Tail,ter voltado.fico feliz
:ffu: Obrigada
Byakuya escreveu:T_T
Vai zoando... Fi da mãe D;
Byakuya escreveu:Faço parte da:OGZCB (Organização de Gozações e Zoações com a Cara do Byakuya )
/\
=/
Byakuya escreveu:T_T
Vai zoando... Fi da mãe D;
Gekkor escreveu:Byakuya escreveu:Faço parte da:OGZCB (Organização de Gozações e Zoações com a Cara do Byakuya )
/\
=/
Até eu entrei na organização
Iamos abrir uma organização, los caolhos, soh q a nossa verba foi todo pro novo tapa-olho do bya
==
Haha eu sou um dos únicos que vi a foto da Mikali
Japinha kkk
Sayakou escreveu:Ala-chan, venha pra kiri.e se eu for lutar com você bata com o juuken nas minhas costas, pois seria constrangedor uma mulher tocar nos melões da minha kunoichi.
Alatariel escreveu:O povo se ilude achando q vou voltar a jogar.... kkkkk
isso aqui tah chato d+ pra mim D= (sem ofensa a ninguém viu '-')
Sayakou escreveu:Ala-chan, venha pra kiri.e se eu for lutar com você bata com o juuken nas minhas costas, pois seria constrangedor uma mulher tocar nos melões da minha kunoichi.
Última edição por Sayakou em Dom 05 Fev 2012, 00:57, editado 1 vez(es)