Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Sobre Sennin Mode.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:36

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De Acordo com esta Regra > http://www.narutobrazil.com/t10304-regras-senjutsu eu Posso Ultilizar o Modo Sennin Quando Bem Me der Vontade Mais um juiz esta falando que eu tenho que invocar o Clone Da Montanha do Sapo Antes de Ultilizalo.

Obs: Não Querro Nenhuma Informação de Tais Pessoas: Yami Chan, Kenshin Himurai, Muneyoshi.

2Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:38

Convidad


Convidado

Cadê o link da luta?

3Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:40

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t107121-missao

4Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:42

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nesse caso, você está errado, meu caro. Você deveria ficar um post carregando o S.Mode, se não me engano, ou então ter deixado anteriormente um clone carregando e dps desativá-lo.

5Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:47

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Não Querro Desrespeita-lo Mais Acho Que Você Esta Enganado (Citação:
Personagem Naruto

-> Pode ativar o Modo Sennin quando quiser, sem necessitar de preparação(só pode fazer isso uma vez na batalha).

-> Também pode deixar seus clones na Montanha Myoboku que estão coletando chakra Sennin e depois invocar os clones para a batalha através da invocação reversa;

Citação:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Reversa)
Usuários: Gamakichi, Fukasaku, Shima e Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: A contrapartida da Kuchiyose no Jutsu, este jutsu permite que um animal invocar os seres humanos com quem tem um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku e começar seu treinamento. Fukasaku foi mostrado também invocando os Kage Bunshin de Naruto.


OFF: Ativar o Modo Sennin não gasta chakra.
OFF: Ao todo 02 clones podem ser invocados da montanha por batalha. )

6Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:48

Convidad


Convidado

Na verdade, dentro do fórum, o Naruto pode entrar em modo Sennin sem qualquer preparação, embora no seu contexto eu ainda preciso avaliar, porém ele morreu por 2 erros. 1º Por ter editado um post de luta e o segundo por usar o Odama Rasengan sem antes de ter feito o Kage Bunshin, necessita fazer primeiro o Kage Bunshin e depois faz o rasengan, enfim... Essa é minha opinião, dando uma olhada rápida, se quiser uma avaliação mais precisa chame o dragon.

7Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:55

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Como Mostrado Na Luta de Naruto Vs Pain O Naruto Quando Entra No Modo Sennin Não Presisa de Seus Clones Para Fazer o Rasengan, a Unica Vez Que Ele o Usou Na Luta Foi Para Que Passase Os Rasengas, Para as Mãos Dos Seus Clones, Eu Editei o Poster Assim que o Fiz Pois O Quote Não Funcionou.

8Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 20:57

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, Naruto pode entrar no Senin Mode sem precisar de preparação. Só uma vez. Mas se você editou o post, morreu, pouco importa o Senin Mode. rss

9Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:00

Convidad


Convidado

O Naruto só não necessita de clones para fazer o Rasengan quando a Kyuubi tá controlando ele, de resto ele sempre necessita, os clones são quem rodam as esferas. Veja um vídeo do Odama Rasengan onde percebemos isto.

https://www.youtube.com/watch?v=kTQhoF1lo8A&feature=related

10Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:02

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu Editei So Uma Vez Por Que o Ultimo [quote] Estava sem o / ai eu editei e Coloquei, Ele Tambem Usou os Clones Para Fazer o Rasen-Shuriken

11Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:04

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto_uzumack¹ escreveu:Cara eu Editei So Uma Vez Por Que o Ultimo [quote.] Estava sem o / ai eu editei e Coloquei, Ele Tambem Usou os Clones Para Fazer o Rasen-Shuriken

Isso não importa. Da mesma forma que está nas regras que o Naruto não precisa de preparação pra ativar o Senin Mode também está nas regras que editar post é morte. Exceto em apresentações.

12Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:05

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara Olha o Ep 177 ,178 do Naruto Shippunden Você Vai Ver que o Naruto Usa Rasengan sem Ultilizar Clones... Mais Isso So e Possivel no Modo Sennin Ou Como Você Falou, Com a Kyuubi.

13Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:08

Convidad


Convidado

Isso nem importa muito, editou, perdeu de todo jeito, mas eu nunca vi um ODAMA RASENGAN sem clones, se conseguir me provar, mesmo no Naruto.wikia diz que necessita '-'

http://naruto.wikia.com/wiki/Odama_Rasengan

14Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:12

Naruto_uzumack¹

Naruto_uzumack¹
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^ Sem o Sennin mode ele nesscesita msm Mais Com o Sennin Mode Não e Presciso ^^ Sei Que tou Morto Mais Vai me Servir de Lisção Não Ira mais Aconteser Very Happy Vo Me Declarar Como Morto Antes que o Noob Lah comesa a me Zoar

15Duvida Sobre Sennin Mode. Empty Re: Duvida Sobre Sennin Mode. Qua 25 Jan 2012, 21:30

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto_uzumack¹ escreveu:^^ Sem o Sennin mode ele nesscesita msm Mais Com o Sennin Mode Não e Presciso ^^ Sei Que tou Morto Mais Vai me Servir de Lisção Não Ira mais Aconteser Very Happy Vo Me Declarar Como Morto Antes que o Noob Lah comesa a me Zoar

1º - Noob é vc ta!

2º - Oodama Rasengan precisa de clone até no Sennin Mode.

3º - Dois motivos para vc morrer: Decapitado e por Edit Post.

4º - para de reclamar, vc morreu e ponto final.

5º - Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos