Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Criação de Jutsus

+2
Gui Aranha
Sorin'
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Criação de Jutsus Empty Dúvida Criação de Jutsus Dom 22 Jan 2012, 10:32

Sorin'

Sorin'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OI gente tenho algumas dúvidas sobre criações de jutsus para bijuus

1º - Nas regras fala que se não domino a bijuu, quando ela se liberar por completo so vou poder usar jutsus que criei para a bijuu. Isso se aplica ao Utakata que tem a bijuu por ser de seu personagem e não comprada no fórum. Então terei ou não que criar jutsus caso queira usar a bijuu completa

2º - Como ficão número de jutsus que podemos criar pode-se criar 2 para o user e 2 para a bijuu, e caso eu tenha um animal lendário fica como. Quantos jutsus por semana.

Dúvida extra sobre o Kabuto.
1º - Como funciona o Edo Tensei, posso reviver qualquer um da lista ( O Madara não ta na lista mais pode né) e qualquer outro corpo de personagens que eu matar durante o tempo que eu ficar no fórum, e preciso de um sacrifício vivo ( ou morto) para reviver pelo Edo Tensei ??

2Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Dom 22 Jan 2012, 16:59

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Siga as regras! Você tem que criar um tópico dominando o seu Bijuu, mesmo que seja do personagem, e não comprado (Ainda mais porque utakata não domina o Bijuu dele no anime). Caso não a tenha controlada, sim, você terá que usar só os jutsus criados para ela.

2 - Dois para você, dois para o Bijuu e dois para o animal. Mas não pode criar 3 para você e 1 para o animal e 2 para o Bijuu, por exemplo. Pode-se criar um MÁXIMO de dois para cada um.

Kabuto:
Regra do Edo Tensei, para te explicar melhor:
Edo Tensei:
Spoiler:
Citação:
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro)
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

- Só poderá usar (invocar) os corpos de usuários do forum que tenha DNA e do Anime/ Manga;
- Corpos invocados de Players do fórum só poderão usar jutsus do personagem somente do ANIMÊ/MANGÁ, ou seja, não poderão usar jutsus do fórum (jutsus criados, aprendidos, clãs do fórum e etc), somente jutsus do personagem do Player invocado do ANIMÊ/MANGÁ Naruto
- Os corpos seguem a seguinte regra:
Citação:
> Cada corpo invocado possui a arma epsecial que possuia em vida (Sasuke= Kusugani; Kisame= Semehada;...);
> Cada corpo não possui pontos de sangue e possue o chakra de uma invocação rank S (800);
> Poderão usar Jutsus ate rank S, desde que não sejam Jutsus Mortais;
> Os corpos não ganharam bonus de chakra, mas poderão usar as habilidades normalmente (Senjutsu, Selo Amaldiçoado, Biju,...);

- Os corpos poderão utilizar suas invocações, com as seguintes restrições:
Citação:
> Somente um dos três corpos de Orochimaru poderá fazer uma invocação.
> Somente um dos cincos corpos de Kabuto poderá fazer uma invocação.
> Somente o único corpo do Tobirama poderá fazer uma invocação.


OBS.: A invocaçao tem metade do Ch e Hp que teria.
OBS.: O gasto para invocar alguma invocação é de 500 de Ck.

Obs.: Esse jutsu não pode ser ensinado/copiado.
Obs.: Esse jutsu requer 01 sacrificio por corpo invocado, podendo ser preparado antes em laboratórios.
obs.: Esse jutsu permite invocar até: 01 corpo/utilização (Tobirama Senju); 03 corpos/utilização (Oroshimaru); 05 corpos/utilização (Kabuto);

3Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Dom 22 Jan 2012, 17:33

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Aranha escreveu:1º - Siga as regras! Você tem que criar um tópico dominando o seu Bijuu, mesmo que seja do personagem, e não comprado (Ainda mais porque utakata não domina o Bijuu dele no anime). Caso não a tenha controlada, sim, você terá que usar só os jutsus criados para ela.

2 - Dois para você, dois para o Bijuu e dois para o animal. Mas não pode criar 3 para você e 1 para o animal e 2 para o Bijuu, por exemplo. Pode-se criar um MÁXIMO de dois para cada um.

Kabuto:
Regra do Edo Tensei, para te explicar melhor:
Edo Tensei:
Spoiler:
Citação:
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro)
Rank: S
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

- Só poderá usar (invocar) os corpos de usuários do forum que tenha DNA e do Anime/ Manga;
- Corpos invocados de Players do fórum só poderão usar jutsus do personagem somente do ANIMÊ/MANGÁ, ou seja, não poderão usar jutsus do fórum (jutsus criados, aprendidos, clãs do fórum e etc), somente jutsus do personagem do Player invocado do ANIMÊ/MANGÁ Naruto
- Os corpos seguem a seguinte regra:
Citação:
> Cada corpo invocado possui a arma epsecial que possuia em vida (Sasuke= Kusugani; Kisame= Semehada;...);
> Cada corpo não possui pontos de sangue e possue o chakra de uma invocação rank S (800);
> Poderão usar Jutsus ate rank S, desde que não sejam Jutsus Mortais;
> Os corpos não ganharam bonus de chakra, mas poderão usar as habilidades normalmente (Senjutsu, Selo Amaldiçoado, Biju,...);

- Os corpos poderão utilizar suas invocações, com as seguintes restrições:
Citação:
> Somente um dos três corpos de Orochimaru poderá fazer uma invocação.
> Somente um dos cincos corpos de Kabuto poderá fazer uma invocação.
> Somente o único corpo do Tobirama poderá fazer uma invocação.


OBS.: A invocaçao tem metade do Ch e Hp que teria.
OBS.: O gasto para invocar alguma invocação é de 500 de Ck.

Obs.: Esse jutsu não pode ser ensinado/copiado.
Obs.: Esse jutsu requer 01 sacrificio por corpo invocado, podendo ser preparado antes em laboratórios.
obs.: Esse jutsu permite invocar até: 01 corpo/utilização (Tobirama Senju); 03 corpos/utilização (Oroshimaru); 05 corpos/utilização (Kabuto);

Sobre o 1° Errado , Danzo Falou Os Jinchuurikis Que Dominam os Bijuus , Utakata estava entre eles .

O Resto Ta Certo

4Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Dom 22 Jan 2012, 17:38

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No filler ele n dominava .-.

5Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Dom 22 Jan 2012, 22:24

Sorin'

Sorin'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele domina ou não '-'
E se ele não dominar posso criar jutsu para usar quando eu estiver com a bijuu completa.
E se ele domina, posso usar os jutsus que o meu personagem tem (Bolhas).
Estou certo, se não por favor me corrigiam

6Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 11:09

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está certo Razz

7Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 14:23

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Correto Very Happy pode block?

8Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 15:16

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um erro é que o edo tensei do kabuto é superior.

Porque ele não utilizou sacrificios para reviver um exército daqueles.

9Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 22:23

Sorin'

Sorin'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. pode dar block, so que me fala uma coisa o Utakata domina ou não a bijuu dele ??

10Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 22:23

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem no narutopedia consta sobre o dominio de Utakata sobre a sua Bijuu, eu não lembro dessa cena do Danzou, se tiver o video Very Happy

11Dúvida Criação de Jutsus Empty Re: Dúvida Criação de Jutsus Seg 23 Jan 2012, 23:42

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não domina não... '-'
@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos