Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ajudem, nerds da internet T.T

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 11:39

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U_U

27Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 11:40

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o flood '-'

28Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 11:41

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay
Então, a unica forma de arrumar seu Chrome é a reinstalação '-'

29Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 11:44

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=(

30Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 11:45

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o Flood '-'

Ou então vc vê no Google como arrumar ^^

31Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:09

Hawly

Hawly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As vezes quando você instala um jogo, você pode ter marcado a opção de marcar 'tal' site como página inicial. O problema... É que não sei a solução.

32Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:16

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece que isso não é de nenhum jogo, sabe =/



MAS DEIXA QUIETO, EU JÁ CONSEGUI TIRAAAAR obrigada a todos *--*

33Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:21

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei como retirar. Eu já tirei do meu PC uma vez, e tinha dado o mesmo erro da Mika, eu trocava lá na opções mas nada adiantava. Mas como sou foda, eu descobri como.

E aí Mika, me suborne para eu te ensinar. AUSHSAUHSA'

34Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:24

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já desativei da tool bar '-'

35Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:33

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vi que tinha página 2. -qqq

36Me ajudem, nerds da internet T.T - Página 2 Empty Re: Me ajudem, nerds da internet T.T Sex 20 Jan 2012, 12:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

derpina maiquepoha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos