Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vilas

+7
Haju
Mikali
Galeko
Shon
Muneyoshi
Fuhr
Sam
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 19:19

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem '-'??

27Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 19:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem o que?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 19:31

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra quem vc ta falando isso oO??

29Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 19:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To pedindo pro Spider bloquear.
Mas to falando que se alguém excluir o Templo tbm aí eu apelo Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

30Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 19:38

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUAUHahua aaah... pior que é perigoso viu '-'...

31Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 20:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei =X

AUHAUHA <- aprendi tongue

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 21:23

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;

33Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 22:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 22:42

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

Lembro-me bem que narrei a fala do bijuu dizendo 'Como você cai tão facilmente em genjutsus?'. Acredito que ele estivesse apenas filosofando, né? Mas nisso eu nem ligo, depois que o juiz disse que você podia sentir o cheiro do bijuu eu já sabia que ia perder. Meus parabéns.

35Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 23:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

Lembro-me bem que narrei a fala do bijuu dizendo 'Como você cai tão facilmente em genjutsus?'. Acredito que ele estivesse apenas filosofando, né? Mas nisso eu nem ligo, depois que o juiz disse que você podia sentir o cheiro do bijuu eu já sabia que ia perder. Meus parabéns.
Claro, como se um Bijuu tivesse o poder de adivinhar quando seu Jinchuuriki está ou não num Genjutsu, né? rsrs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

36Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 23:39

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

Lembro-me bem que narrei a fala do bijuu dizendo 'Como você cai tão facilmente em genjutsus?'. Acredito que ele estivesse apenas filosofando, né? Mas nisso eu nem ligo, depois que o juiz disse que você podia sentir o cheiro do bijuu eu já sabia que ia perder. Meus parabéns.
Claro, como se um Bijuu tivesse o poder de adivinhar quando seu Jinchuuriki está ou não num Genjutsu, né? rsrs

Obviamente não, né? Ele está selado junto com o meu chakra e genjutsus não afetam o meu chakra, né?

37Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sex 20 Jan 2012, 23:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

Lembro-me bem que narrei a fala do bijuu dizendo 'Como você cai tão facilmente em genjutsus?'. Acredito que ele estivesse apenas filosofando, né? Mas nisso eu nem ligo, depois que o juiz disse que você podia sentir o cheiro do bijuu eu já sabia que ia perder. Meus parabéns.
Claro, como se um Bijuu tivesse o poder de adivinhar quando seu Jinchuuriki está ou não num Genjutsu, né? rsrs

Obviamente não, né? Ele está selado junto com o meu chakra e genjutsus não afetam o meu chakra, né?
Então ele também entraria no Genjutsu.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

38Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 00:16

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:
Jungler escreveu:
Will.I.Am escreveu:Jungles, sobrevivia tão bem que eu matei ele dentro de seu próprio Gabinete... se tivesse mais alguém pra ajudá-lo... e.e

Quer mesmo discutir como você rastreia uma vila baseado num cheiro inexistente e como o juiz diz que eu me movo na velocidade de uma lesma mesmo sendo Minato? Estou com tempo livre mesmo pra buscar algumas explicações na Naruto Wikia. (;
Quer mesmo discutir como que um Bijuu pode saber que voce está em um Genjutsu sem narração? Razz Sua defesa foi mais fail ainda kk

Lembro-me bem que narrei a fala do bijuu dizendo 'Como você cai tão facilmente em genjutsus?'. Acredito que ele estivesse apenas filosofando, né? Mas nisso eu nem ligo, depois que o juiz disse que você podia sentir o cheiro do bijuu eu já sabia que ia perder. Meus parabéns.
Claro, como se um Bijuu tivesse o poder de adivinhar quando seu Jinchuuriki está ou não num Genjutsu, né? rsrs

Obviamente não, né? Ele está selado junto com o meu chakra e genjutsus não afetam o meu chakra, né?
Então ele também entraria no Genjutsu.

Claro, vide o Hachibi na luta contra o Sasuke.

39Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 00:30

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso do Sasuke, o Genjutsu era óbvio, não acha? Se quiser posto o episódio pra voce. Se sua memória lhe permite, meu genjutsu te atrasaria no tempo, e voce ficaria ciente que estava vivendo no tempo real. Algo mais ou menos assim pelo que eu me lembro :ffu:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

40Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 02:06

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, ele tem razão. As habilidades de um biju vão além das de um personagem normal. Apesar de serem um, são chakras diferentes. Digo, apesar de ligados são chakras diferentes, onde o biju sede poder ao usuario. Não é uma coisa só, se me entende. Logo, com a mudança do fluxo de chakra do usuario( pq esse é o real efeito do genjutsu, digo é por isso que ele acontece. Ele modifica o fluxo de chakra criando assim a ilusão, talz talz...) o biju poderia notar a mudança e alertar o usuario de tal.


Pra ser mais claro, narrando bem é bem aceitavel que se descubra um genjutsu por meio de um biju. Só narrar direitinho.

Mas esse negocio de dizerem que Minato é lento, ta estranho ehm oO. Quem soltou essa besteira?

41Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 02:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digo, apesar de ligados são chakras diferentes
Será que eh por isso que ganha um bonus de chakra só depois de liberar cauda? Razz

Não é uma coisa só, se me entende. Logo, com a mudança do fluxo de chakra do usuario( pq esse é o real efeito do genjutsu, digo é por isso que ele acontece. Ele modifica o fluxo de chakra criando assim a ilusão, talz talz...) o biju poderia notar a mudança e alertar o usuario de tal.
Nunca ouvi falar disso :ffu: tipo, eu disse sobre o Bijuu cair no genjutsu tbm pq o tipso disse que ele sao chakra unidos; sei que se ele cair o Bijuu nao cai, foi só pra contra-argumentar mesmo. E se o chakra fosse unido, o que vc me explica sobre esse ultimo episódio que lançou, do Naruto com a Kyuubi? Os chakras são separados pelo selo, caso contrário o Jinchuuriki viveria na forma da Bijuu.

Mas esse negocio de dizerem que Minato é lento, ta estranho ehm oO. Quem soltou essa besteira?
Não fui eu Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 10:14

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até onde sei o selo tem a função de "acalmar" a biju para que ela nao perca o cntrole e tome seu dono, se tornando a biju original. Mas mesmo depois do controle dessa biju. Até onde sei não são uma unica coisa. Não sei, posso estar errado. Mas então me diz, pq eles continuam com a forma normal depois do controle? Deveria virar um mutante isso ai, não? O controle, até onde sei, é uma "união" do biju e jin. Como se virassem "amigos", onde a biju sede constantemente poder pro usuario. Isso é bem claro entre Hachibi e Bee. Mas nao sei, posso estar errado Smile. Mas que a biju não cai no gen junto, isso nao cai. Ela tem o chakra dela, apesar de ta no corpo dele. E o genjutsu afeta o corpo do usuario.

43Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 13:03

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, no caso citado eu dominava o bijuu. O chakra dele estava ligado ao meu, mas quem cai no genjutsu sou eu. Pra cair no seu genjutsu, o Sanbi teria que ver/escutar (não lembro como caía) o que causa o genjutsu.

Sobre o Minato, me confundi, mesmo. Quem falou isso foi o Athos. Mas, se não me engano, o juiz foi o mesmo.

44Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 15:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas que a biju não cai no gen junto, isso nao cai. Ela tem o chakra dela, apesar de ta no corpo dele. E o genjutsu afeta o corpo do usuario.
Foi o que eu disse. E voce pode estar tão confuso quanto eu agora Razz

Jungler, sinceramente, voce não está sendo claro :ffu:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

45Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 15:19

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Mas que a biju não cai no gen junto, isso nao cai. Ela tem o chakra dela, apesar de ta no corpo dele. E o genjutsu afeta o corpo do usuario.
Foi o que eu disse. E voce pode estar tão confuso quanto eu agora Razz

Jungler, sinceramente, voce não está sendo claro :ffu:

Que tal esquecer isso, então? =/

46Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 15:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz e.e

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 22:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que você agora sabe porque elas foram excluídas pode bloquear, não?

48Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 22:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre soube, só quis puxar conversa mesmo Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

49Vilas - Página 2 Empty Re: Vilas Sáb 21 Jan 2012, 22:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então block. Se quer que elas voltem faça sugestão. UAHSUSAHUSAH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Vilas
» Vilas.
» Vilas
» Vilas. '-'
» [DÚVIDA]Vilas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos