Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saímos do Alerta Vermelho

+9
Sam
Stollen
Fuhr
'Namikaze L
Skynz
Lucas
Chad
Gui Aranha
Mikali
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Saímos do Alerta Vermelho Empty Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 15:48

Convidad

Convidado

Eu acho muito importante a Staff ter essa interação com os users, uma relação aberta, isso nos ajuda a crescer, ouvir a opinião, saber receber críticas e ignorar coisas desnecessárias, enfim... Há algum tempo atrás podíamos dizer com todas as letras que estávamos em estado de emergência, o fórum estava decaindo de uma forma que eu nunca vi, mas graças a todos envolvidos com o fórum (Mesmo Fuhr e seus demais) conseguimos sair deste estado, estamos nos reerguendo, porém não podemos dizer que amanhã o fórum estará bombando, é um processo lento e contínuo, se continuarmos agindo rápido e agilmente, em dois meses talvez o fórum possa está em um bom nível.

Bem, resolvemos os problemas que nos mandaram (Chunnin Shiken - Falta de Staffs - Ausência de Kages) a atual Staff, contando organizadores de fichas, otaku-ups, agora os colaboradores também e os demais grupos, temos atualmente o maior número de users enturmados nos grupos, sobre o Chunnin Shiken, resolvemos bloqueá-los, mas limitar as graduações e ATÉ AGORA vem sendo um sucesso, muita gente envolvida em missões ON, alguns até brincando demais dentro delas, que diga Dragon e Bruizer (Hahaha), já os kages mandamos MPs para eles, mas devemos isto mais aos users que os puxaram de volta para cá, agora que nós estabilizamos o fórum, não tem tido atrasos excessivos, não tem havido queixas demasiadas, porém, precisamos continuar agindo, então, o que acham que ainda é um problema dentro do fórum? Fiquem a vontade para falar, porém peço que não floodem e nem venham falar de relacionamentos, este tópico foi que nem o outro, é para a gente ter noção dos problemas do Fórum que está havendo, enfim... Comentem, opinem, elogiem, critiquem e não xinguem U.U

2Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:01

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero staffers competentes na staff, só 2 não ajuda em nada (y) <- minha crítica.

3Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:03

Convidad

Convidado

Ok, mas quem seriam os 2? Eu sou um deles? Saímos do Alerta Vermelho 39848

4Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:05

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agoram elhorou muito, eu entrei né Rolling Eyes
kkkkk zua G.G

Eu sou o "pacifista" do fórum LOL

5Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você e o Blink são os únicos que ainda vejo entrando, Sano. Vocês precisam de mais. Precisam de alguém, que você sabe que entra no chat direto. Tipo o Tengu, ele tem dado muito de si e trabalhado muito bem. Tem de prestar atenção nisso.

6Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:17

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me coloca na Staff que eu ajudo..kkk Zoa \õ/

Mas se quiser colocar Laughing

o Tengu ta fazendo muita coisa mesmo, e o Ê Lenah ( Flea ) nem vejo mais on e vc deixa ele na Staff '-'

7Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:26

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado meus fãs, obrigado. Razz

8Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fan é o c*, retiro o que eu disse. Tira ele de mod.

9Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:33

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, que mãe héin. Okay

10Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 16:44

Convidad

Convidado

Sobre o Chat - Vou sugerir uma pequena mudanças de regra, aguardem...

Chad - Realmente... Faz tempo que ele não entra, pensei está doente ou algo assim, vou falar com ele e dar um ultimato, no caso do Yashiko ele disse que só vai poder entrar daqui a 8 dias, dia 27 ou algo assim, ele tem até esse tempo para ficar livre, enquanto isso eu consigo segurar as tarefas.

11Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 17:39

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrume a tabela de tarefas, tire o Weise e o Hassan da Staff e por fim, bana o Stollen e o Fuhr. O fórum estará perfeito de mais.

12Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 17:49

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero mudanças no chat,o chat é meu, eu mando nele, e quem quiser reclamar vai xingar a MIKA nãoligo

13Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 18:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Arrume a tabela de tarefas, tire o Weise e o Hassan da Staff e por fim, bana o Stollen e o Fuhr. O fórum estará perfeito de mais.

you touch my tralala
my ding ding dong

14Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 19:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu: Arrume a tabela de tarefas, tire o Weise e o Hassan da Staff e por fim, bana o Stollen e o Fuhr. O fórum estará perfeito de mais.

you touch my tralala
my ding ding dong

delicious delicious
this way you gonna kill me

15Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 19:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, esse E Lenah, num vo com a cara dele >.<

'Stollen escreveu:
Fuhr escreveu:

you touch my tralala
my ding ding dong

delicious delicious
Ah, If I catch you o/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 20:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Sano, esse E Lenah, num vo com a cara dele >.<

'Stollen escreveu:
Fuhr escreveu:

you touch my tralala
my ding ding dong

delicious delicious
Ah, If I catch you o/

oh my god, if i catch you ♪

17Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 20:06

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Bruizer sempre nos superamos Cool

http://www.narutobrazil.com

18Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Qui 19 Jan 2012, 20:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Quero staffers competentes na staff, só 2 não ajuda em nada (y) <- minha crítica.

Podem começar aplicando as sugestões que estão há meses abandonadas (aprovadas) e avaliar as que ainda não foram.

19Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sex 20 Jan 2012, 12:55

Convidad

Convidado

Hiragawa Galeko escreveu:
Mikali escreveu:Quero staffers competentes na staff, só 2 não ajuda em nada (y) <- minha crítica.

Podem começar aplicando as sugestões que estão há meses abandonadas (aprovadas) e avaliar as que ainda não foram.
Faremos isto o mais rápido possível.

20Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 22:49

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode bloquear?

21Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 22:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao.

Sano, voces podem começar, realmente, parando de levar as sugestões para a salinha para uma segunda avaliação. Se não, pra que passar pela área de Sugestões, sendo que pode ser reprovada na salinha?

22Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 23:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, isso já foi discutido pra caramba. Por que caralhos tu não procura os tópicos antes de querer ficar perguntando direto?

Enfim, eles precisam avaliar tudo que tá lá porque eles precisam FILTRAR as sugestões, vendo o que é e o que não é viável pro fórum. Eles são staffers, esse é o trabalho deles. Os users querem o que é bom pra eles, mas nem sempre isso é bom em longo prazo ou bom pro fórum, então nem tudo pode ser aceito. Happy this way?

Mas eu concordo em um ponto. Por que passar pelas áreas de sugestões? Manda direto pro esgotão que tudo se resolve.

23Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 23:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só a Staff reprovar a sugestão na área de Sugestão, oras. Sabendo que é preciso voto de 3 adm + 12 user ou 6 staff, por que ela não vota lá na área que realmente se deve votar?

Ou então, se vai ficar de pirraça (não vc, Fuhr, e n me xinga), pelo menos vamos por um prazo para ser dito se a sugestão foi ou não aderida por eles, pq esperar pelo nunca eh foda.

24Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 23:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gui, agora são 15 votos ao todo eu acho.

25Saímos do Alerta Vermelho Empty Re: Saímos do Alerta Vermelho Sáb 21 Jan 2012, 23:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t76396-regras-das-sugestoes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos