Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheguei Metendo o Pé u-u

+2
Mikali
Lendário
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 12:55

Lendário

Lendário
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão é mais do que simples.

Retirar as 5 missões em off das exigências pra chunnin.

5 missões em on já são demoradas pakas, e dependendo do rank exigem um certo nível.

Se quiserem aumentar as de On e tira as de off tmbm pode '-'

Mas isso de missão em off é mto tosco lol

2Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 13:18

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já fizeram essa sugestão '-'

3Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 13:40

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, se tu não fosse irmão do Archer eu até aprovaria e te acharia legal '-'

http://www.narutobrazil.com

4Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 15:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se sugerisse retirar essas coisas da regra e deixar que a vila faça suas próprias regras eu acharia mais correto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 17:39

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Se sugerisse retirar essas coisas da regra e deixar que a vila faça suas próprias regras eu acharia mais correto.

Seria o mais correto, mas concordo com a ideia de deixa-las ali pra não virar varzea. Tipo, ANBU com nivel de Gennin sabe? Nego que nem sabe postar direito, la em cima na hierarquia da vila.

Porém, Gui, também concordo que seria interessante diminuir essas missões. Missões dificeis deveriam ser colocadas lá pra ranks maiores, como ANBU e Jounnin. Mas não precisa ser em grande numero. O user precisa, com essas missões, mostrar aptidão. Não paciencia Smile.

AUHUHAHUA falei diretamente pra você, como forma de comprimento '-'. Fazia tempo que nao via você por aqui Smile

6Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 17:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o que as missões ajudariam? Isso não pode ser controlado, nunca pode.

O que ajudaria eh os kages fazerem esquemas para treinos em grupo, melhorar seus nuncas por lutas-treino, e não por missões.

Assim, concordo uma missão ou outra, mas acho que a Staff não deve se intrometer nas vilas, senão, para que serve o kage? Só um player com HP e Ch a mais?

SAHUSHUAHS, to rindo igual vc Razz vc anda sumido neh...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 17:58

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não deu risada igual a mim U.u... A minha não tem "S". AUHUHAUHAUHa...

Eu to meio ausente. Muito trabalho e etc, fora compromissos pessoais que acabam completando essa minha carga-horaria.

Mas então. Sobre missões em On eu acho legal. Nunca nenhuma vila fez isso. Eu pelo menos nunca vi missões que não sejam: "vai lá e destrua". Acho que a staff tem sim que intervir. Mas não com maximo poder. O kage ainda tem que ser a autoridade maxima na vila. Eu acho que "padrões" devam ser sim colocado pelos staffs, mas acho também que esses tinham que ser bem minimos e flexiveis para que os kages o usem da forma que acharem mais prudente. Pq a uns tempos atras tava feio vei. Nego que mal sabia escrever era Sannin, Ancião, ANBU e etc. Acho que a staff colocando algumas regras, da pra diminuir essas coisas.

8Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 19:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velhos, antes ia demorar cerca de 2~3 meses pra alguém passar pra Chuunin. 5 missões off se fazem em um dia, e como ir pra outra vila dá uma missão em on, dá pra fazer essas missões em menos de 10~15 dias. É só querer.

Querer que tudo volte como antes é palhaçada demais.

9Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Qui 19 Jan 2012, 20:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha ideia não era bem essa. Mas acredito que 10, 15 dias. Apesar de ser a realidade do forum, falando assim parece muito. Afinal, nesse tempo ai as ferias teriam acabado.

Em relação as missões em ON, tudo bem. Otima ideia, mas missões em OFF só servem pra vc rpzar sozinho. Não tem tanta graça. MIssões em On fazem vc se movimentar no ON. Missões em OFF não te ajudam muito, a menos que vc nao tenha contato nenhum com foruns.

Acho que só as missões em ON, ja resolveriam o caso.

10Cheguei Metendo o Pé u-u Empty Re: Cheguei Metendo o Pé u-u Sex 20 Jan 2012, 12:04

Lendário

Lendário
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa criar um outro tópico galera.

Admito q não vi o outro.

Podem apagar esse, a não ser que queiram continuar falando xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]