Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rumor: God of War 4

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rumor: God of War 4 Empty Rumor: God of War 4 Qui 19 Jan 2012, 09:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rumor: God of War 4 Content_pic
God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. Há algum tempo atrás foi revelado em um currículo uma referência a 'God of War 4 cinematic test', ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.

Apesar que a 'pessoa' que anunciou a novidade tenha citado que não se trata de nada da série da Sony, PSM3 retornou a dizer:


"PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte trabalha muito próxima do universo de God of War, e deixou escapar que ele estaria trabalhando, ao mesmo tempo, em um projeto relacionado ao jogo".

A Santa Monica Studio já disse que 'ainda não é o fim' para a popular franquia do PlayStation 3, God of War. "É definitivamente o fim da trilogia, mas nós continuaremos a fazer games para a série GoW". Talvez, ainda não confirmado (Já que nem o jogo está), o game irá contar com um modo online.

Já parou para pensar se com Kratos aposentado, a Sony pode decidir introduzir um novo personagem para o quarto jogo da série? Isso pode acontecer, como em vários outros games. Talvez alguns se irritem, mas esperem, que tal se fosse o irmão do Kratos? Pois como alguns devem saber, Kratos não é o único filho de sua família.

Spoiler:

Quem jogou God of War: Collection e completou o game no Spartan Mode teve a chance de conferir um vídeo curioso no menu Treasures. Trata-se do Fate of the Titan, no qual a história dos momentos finais do titã Cronos é narrada por Gaia. O vídeo termina com menções aos tempos atuais, mostrando helicópteros que, supostamente, haviam encontrado o Templo de Pandora em algum lugar do mundo, com Gaia finalizando com a seguinte frase: "Um novo herói vai aparecer".

Sim, há a hipótese de que o novo God of War dispense os tempos antigos para adotar uma temática moderna, com helicópteros e todas as maravilhas bélicas. Será que agora o novo herói enfrentaria o Deus cristão? Ou os vilões seriam outros?

Spoiler:

Fonte: Primeira fonte e Segunda fonte.



Última edição por Okumura Ryuusei em Qui 19 Jan 2012, 09:55, editado 1 vez(es)

2Rumor: God of War 4 Empty Re: Rumor: God of War 4 Qui 19 Jan 2012, 09:53

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palhaço eu já estava pesquisando sobre este Ò_Ó

bom tem um video de 22s Laughing

3Rumor: God of War 4 Empty Re: Rumor: God of War 4 Qui 19 Jan 2012, 09:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também vi esse vídeo. Mas cara, qualquer pessoa que tenha boa aptidão com programas de imagens, pode fazer um vídeo assim. Por isso não coloquei, mas valeu. =D

4Rumor: God of War 4 Empty Re: Rumor: God of War 4 Qui 19 Jan 2012, 10:10

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se lançar esse jogo vou fazer questão de mandar um amigo meu comprar só para eu jogar U_U

5Rumor: God of War 4 Empty Re: Rumor: God of War 4 Seg 18 Jun 2012, 22:25

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos