Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Kisame

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Kisame Empty Dúvida Kisame Seg 16 Jan 2012, 18:29

Sorin'

Sorin'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá pessoal sou eu denovo '-'
Agora quero saber no Kisame nas regras deles fala assim:

> Kisame poderá sugar até 03 caudas de um Bijuu por post, desde que haja algum em campo.
> Cada corte em um Bijuu suga 200 de Chakra.
> Todos os Kisames e usuários da samehada no forun têm um bonus de 500 de Chakra.
> Cada corte da Samehada suga 100 de chakra (do adversário)/post ou absorve o 01 jutsu (até rank A)/post;
> A arma pode ou absorver o chakra do adversário ou o jusu, mas nunca ambos no mesmo post.
> O chakra absorvido do adversário e/ou o chakra do jutsu absorvido vão para o portador da arma;
> O dono no forun da Samehada, tem todos os benefícios do Kisame, envolvendo a Samehada.
- Aqueles que portarem a arma e não sejam o dono dela, receberam 50 pontos de Dano no membro que estiver usando para segurá-la;

- Todos os Kisames tem um bônus de 500 de Chakra.

Dúvida 1- Na citação fala que Todos os Kisames e Portadores da semehada tem 500 de Chakra Bônus, e no final fora da citação repete esse argumento falando que Kisames tem bônus de 500 de ch então isso é acumulativo ou é a mesma regra só que fora da citação ele tem 500 ou 1000 de ch bônus

Dúvida 2- O chakra absorvido do adversário e/ou o chakra do jutsu absorvido vão para o portador da arma
e a arma suga 100 de ch ou um jutsu por vez, caso eu sugue um jutsu vou absorve quanto de ch e s e por exemplo estou no limite de ch e absorver mais como fica


Desculpe pr ser tão noob mais não gosto de ficar com duvidas na cabeça
Ex: CH 500, dai absorvo +100 vou a 600ou fico em 500

2Dúvida Kisame Empty Re: Dúvida Kisame Ter 17 Jan 2012, 11:23

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Caso for Kisame, tem 500 de Chackra bônus.
Caso tiver a Samehada no fórum, tem 500 de Chackra bônus.

Como você não pode comprar uma arma igual à do seu personagem (Está nas regras), não poderia comprar a segunda Samehada e, por isso, não é cumulativo.

2 - Segundo as regras de "Sugar chackra" você só pode completar seu CH, como encher o tanque de um carro. Não pode exceder seu limite de CH, assim como não pode deixar transbordar o tanque do carro.

3 - Se seu ch máximo for 500, continua com 500. Se seu ch máximo for 600 ou mais, fica com 600.

3Dúvida Kisame Empty Re: Dúvida Kisame Qua 18 Jan 2012, 14:50

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso aí. '-' Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos