Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus

+3
Ioru
'Camus
Mikali
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Sáb 14 Jan 2012, 20:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Participantes: 'Cheedar, e 'Camus
Tema: Força
Especialidade: Sign's
Número de trbalhos pedidos: Um
Prazo da Votação: 48h
Prazo de Postagem: 48h

A idéia é criar uma sign que demonstre força, poder e coisas afim. Lembrem-se de serem originais e respeitarem as regras. A desistência é aceita.
O prazo de postagem só é válido após o primeiro trabalho ser avaliado. Podem começar.

2[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Dom 15 Jan 2012, 21:55

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To fazendo, mais já aviso: Vai ficar ruim !

3[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 00:01

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae mika, meu ps deu pala e não ta dando pra colocar stroke, e não achei nenhuma render boa, então.. fico uma droga xD

[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Camusfora

4[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 01:35

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não tem muito haver com força.... o.õ

5[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 02:03

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikage U.u

6[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 02:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta né

7[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 02:13

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o braço dele Ò.Ó

8[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 11:49

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Péssimo, se me permite HDUSAHDAUS

9[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 11:52

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SE MATA kkkkkk

Voto na do Cheddar, gente.

10[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 16:04

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que vegonha T.T

Desisto >Smile

11[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 16:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheedar \o/

12[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 17:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E olha que o queijoCheddar nem postou ainda LOL

13[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:09

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USHUAHSUHUSAUSUAHUSH esperem ele postar poha -q

14[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:16

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, qqr coisa será melhor que isso, LOL

15[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se morre vcs -q

16[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:18

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faleci, com a sing do Camus. '-'
Na minha opinião é bem difícil criar uma sing que envolva a cor amarelo ou cores que combinem com ela. (EX: Marrom com Amarelo. E vermelho com amarelo.) Eu tenho uma aqui, e ficou péssima, acho que a cor não favoreceu muito, pois ficou muito claro com o amarelo, e no caso da sua sing ficou muito escura talvez por causa do fundo marrom.

Spoiler:

17[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh God, apenas o cheedar e o camus estão participando. Precisava mesmo ownar ele ? USHAUSHUHSUAHSUHSU se morre ae -q

18[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:23

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry. Mais não estou aqui com o objetivo de querer desmerecer a forma artista de uma sing ou de qualquer outra coisa, com uma sing minha. Apenas a mostrei para justificar a minha humilde avaliação, e em momento algum querer passar por cima dos outros. :* Se Mata q-

19[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valiação é avaliação, opnião é opnião, não precisava justificar desse jeito -q

20[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:43

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem razão. Agora, ainda bem que eu posso justificar da maneira que eu quiser, sem sair das regras. Até porque está em spoiler então abre quem quer, né ? Very Happy
Da próxima vez que eu for justificar, uma sing que foi mal feita, vai ser preferível dizer que ela está horrível, e que é para a pessoa se matar, do que dar uma justificativa aceitável, e querer complementa-la com um exemplo de efeito que não deu certo :* [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Bebada4

Agora estou me retirando, pois estou floodando muito. Bye.

21[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 19:51

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num tendi =(

22[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Seg 16 Jan 2012, 20:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheedar

23[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Ter 17 Jan 2012, 02:34

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhul vou perder sem nem postarem imagem *-*

24[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Ter 17 Jan 2012, 08:56

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, já pensou se dá WO do Cheddar??? Vai ser a cagada do ano! kkkkkkkkkkkkkkkk

25[Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Empty Re: [Torneio] 'Cheedar, vs 'Camus Ter 17 Jan 2012, 10:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Cheedar merece ganhar o cargo designer. o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos