Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensoriamento De Chakra

+7
Tomate
Hikaru
davisao3
Jungler
Fairy
Oberyn Martell
Justine Fay
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensoriamento De Chakra Empty Sensoriamento De Chakra Sex 13 Jan 2012, 22:11

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que todos os ninjas tenham como uma "habilidade" de sentir chakra , nao chegaria a ser sensoriamento de chakra , mas sim eu pequeno sentido que vai aumentando por rank , que seguem a tabela a seguir :

Estudante - Pode Sentir Chakra Ate 25 M Dele
Genin - Pode Sentir Chakra Ate 50 M Dele
Chunnin - Pode Sentir Chakra Ate 75 M Dele
Jounin e Acima - Pode Sentir Chakra Ate 100 M


Porque Isso ? Porque eu acho que todos ninjas podem sentir chakra de outros ninjas , porque ate ninjas que nao sao sensoriais ja vi dizendo no anime que aquela "tal" pessoa tem um nivel alto de chakra , e bla bla bla ...

App , Repp , Façam o Que Quiser .

2Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Sex 13 Jan 2012, 22:15

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, visto que quando o Sasuke foi buscar a Karin, mostrou um flashback dele sentido o chakra dos 12/120 prisioneiros que fugiram, e ele estava numa floresta MUITO densa, a Karin falou pra ele :
"Sasuke, em senti o chakra"
Aí, ele interrompe e fala:
"Eu já senti"


Emfim, aprovo.

3Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Sex 13 Jan 2012, 22:26

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo vai desvalorizar personagens que realmente são sensores =D

4Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Sex 13 Jan 2012, 22:33

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo porque desvaloriza os verdadeiros sensores. .-.

5Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Sex 13 Jan 2012, 22:34

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yukio escreveu:reprovo vai desvalorizar personagens que realmente são sensores =D

Pq ? Enquanto um personagem nao sensor pode sentir em 100 M ck um nao sensor pode sentir mais de 500 M , se bobiar ate Km's , Shee estava no ultimo andar do predio da reuniao dos kages e achou o chakra do sasuke no 1° andar , isso desvalorizaria ? Pra min nao .

6Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 18:33

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

7Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 19:22

davisao3

davisao3
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo porque desvaloriza os verdadeiros sensores

8Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 19:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Eu reprovo porque desvaloriza os verdadeiros sensores. .-.

9Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 21:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou Cavaleiros do Zodiaco ? Entrei no fórum errado, sakei.

Reprovo.

10Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 22:13

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp e desiste cara '-'

11Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Dom 15 Jan 2012, 22:57

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

12Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Seg 16 Jan 2012, 09:12

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

http://www.narutobrazil.com

13Sensoriamento De Chakra Empty Re: Sensoriamento De Chakra Seg 16 Jan 2012, 10:35

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, desvaloriza os verdadeiros sensores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos