Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Shino

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Shino Empty [Duvida] Shino Qui 12 Jan 2012, 21:10

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Tipo os membros do clã aburame podem controlar diversos tipos de insetos, ou só besouros? Eles tem conhecimento sobre quaisquer insetos não é?

2° Eu posso fazer interferência externa de chakra, com um dos meus insetos? ja que eles possuem uma parte sangue e outro chakra, eu poderia faze-lo não? ou só se pode fazer com animais, acho que não pois os insetoa tem chakra né, bom é isso ai, respondam essa 2 com detalhes por favor, sem mais agradeço.

2[Duvida] Shino Empty Re: [Duvida] Shino Qui 12 Jan 2012, 21:18

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- não apenas o inseto de sua especialidade, se for shino é só besouros, se for o outro cara lá, é só nano insetos

2 pode fazer interferência externa sim ^^

3[Duvida] Shino Empty Re: [Duvida] Shino Qui 12 Jan 2012, 21:35

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles não controlam qualquer tipo de insetos, mas tem um jutsu que permite se comunicar com qualquer tipo.

4[Duvida] Shino Empty Re: [Duvida] Shino Qui 12 Jan 2012, 23:51

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A primeira o carinha de cima respondeu. A segunda, sim, pode fazer interferência externa, vide a própria narutopedia. ;x

5[Duvida] Shino Empty Re: [Duvida] Shino Sex 13 Jan 2012, 01:05

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Controlar, somente besouros.

2 - Não. Tem um filler que mostra isso. O Shino estava em um genjutsu, os insetos não. Mas, mesmo assim, os insetos não o tiraram do genjutsu. Até porque o chakra dos insetos é o mesmo do Shino, não seria interferência externa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos