Votei no chuck -q
Eu gosto de kid cudi, musicas desse estilo avá
Eu gosto de kid cudi, musicas desse estilo avá
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
White Sand escreveu:Voto no Chester porque ele é meu amigo, as minhas imagens não são grande coisa, mais eu achei essas 3 ruins, sem ofenças a ninguém.
A da Mika = Ta meio estranho sabe, não da pra ver muito bem a cara do perso da render, além de as cores ficarem meio que não combinando, tipografia ficou meio fail da pra ler mais tem que fazer força na visão, mais os efeitos foram bem legais.
A do Chuck = Ficou legal também, mais muito simples e faltou borda.
A do Chester = Idem a do Chuck, legal mais muito simples, pareçe que ele bota um fundo azul, render, uma C4D, tipografia e pronto...
Voto: 'Chester
Chuck Bartowski escreveu:Soube que o meu trabalho foi vítima de racismo pelo "Scott Ramon - Kid Cudi" ser negro.
Chuck Bartowski escreveu:O meu tem borda galera. Baixem a imagem, abram o photoshop e deixam no modo transparente ou preto, rs.
Yami Matt escreveu:Chuck Bartowski escreveu:O meu tem borda galera. Baixem a imagem, abram o photoshop e deixam no modo transparente ou preto, rs.
faz um sing pra mim? do Kabuto com tomns de roo, testura do gito q vcker, escrito
'Cheedar,
Chuck Bartowski escreveu:Yami Matt escreveu:Chuck Bartowski escreveu:O meu tem borda galera. Baixem a imagem, abram o photoshop e deixam no modo transparente ou preto, rs.
faz um sing pra mim? do Kabuto com tomns de roo, testura do gito q vcker, escrito
'Cheedar,
Eu vou fazer uma loja, cara. Aí você pede. (:
Chuck Bartowski escreveu:00:00 de Hoje poderá encerrar? Chester? Mikali?
Ir à página : 1, 2, 3, 4