Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Bancos e afins...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Bancos e afins... Empty [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 00:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só queria saber se aquela regra das missões e bancos foi adotada! Porque tem gente postando no banco o salário. E pior - se a regra foi aprovada é claro, e já esteja sendo válida - tão aprovando nãoligo

2[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 00:31

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras de salário estão intactas. o.O

3[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 00:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano fizeram uma regra à pouco tempo man, dizendo que os bancos seriam preenchidos apenas por missões, e os salários seriam excluídos. Só quero saber se isto esta em vigor ^^

4[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 01:24

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Regra foi aprovada,mas não sei por que não foi posta em pratica, ME DIZ PQ SANO YAMAGUCHI? meme4

5[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 01:38

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta esperar...

6[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Sáb 07 Jan 2012, 06:44

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na salinha, eu achei essa sugestão, e ela já foi aprovada pela staff e está em novas regras, só que ninguém colocou em prática ainda, por isso que nós ainda estamos aprovando o salário.

Dúvida respondida? Pode block?

7[Dúvida] Bancos e afins... Empty Re: [Dúvida] Bancos e afins... Seg 09 Jan 2012, 07:07

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com este tópico, tópicos com mais de 48 horas sem postar estão considerados esquecidos e deverão ser bloqueados.

Dúvidas ou querem que o tópico seja desbloqueado MP.

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos