Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 coisas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13 coisas Empty 3 coisas Qui 05 Jan 2012, 16:10

rodrigo1607

rodrigo1607
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa pergunta é meio idiota mas...como eu consigo armas como shuriken, kunai e essa coisas mas simples... e a otra é...como eu vejo quantos ryous eu tenho???? e otra coisa...eu reebo as missoes pedindo pro kage certo?mas onde eu posto essas missões?

23 coisas Empty Re: 3 coisas Qui 05 Jan 2012, 16:14

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ja começa com um numero de Kunais e Shurikens ilimitados, e ja os ryous você vai conseguindo de tempos em tempos, fazendo missões, entendeu??

33 coisas Empty Re: 3 coisas Qui 05 Jan 2012, 16:16

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Você não consegue shuriken, kunai e tal, você já começa com armas básicas infinitas, tu já pode usar quantas tu quiser na luta ou teste.
2º: Você pode ver quantos ryous tu tem no seu banco, que no caso tu ainda não criou e ainda não depositou nada, pra criar banco é so ir na área no fim do fórum, a área dos bancos.
3º: Você pode pedir missões ao Kage quando for Gennin, é so postar no Gabinete no Hokage pedindo uma missão, ou então fazer missões em OFF na acadêmia ninja, cada vila na academia tem um tópico com a lista de missões em OFF, é so tu criar um tópico com o nome Missões de rodrigo1607 escolher uma das missões do seu rank na lista e narrar fazendo ela, aqui tem um quadro de missões, porém são as missões da aldeia da areia, veja o quadro de missões da sua vila.

Pode bloquear?

43 coisas Empty Re: 3 coisas Qui 05 Jan 2012, 16:18

rodrigo1607

rodrigo1607
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode valeu me ajudo um monte eu to começando o teste gennin e não sabia direito vlw pod block

53 coisas Empty Re: 3 coisas Qui 05 Jan 2012, 16:20

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada. ^^

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos