Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O lado negro da Walt Disney

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O lado negro da Walt Disney Empty O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:16

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente, achei a história,as fotos e o vídeo bem interessante, no mínimo dá um pouco de medo rsrs.
Agora desafio você a assistir o vídeo em alto e bom som até o fim .

Segundo muitos sites, trata-se de um vídeo sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey Mouse, personagem mais famoso das indústrias de Walt Disney.O lado negro da Walt Disney 1012

Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.

Isso tudo sem falar que há indícios que de que Walt Disney desejava que Mickey se suicidasse, pois tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e logo após tenta o suicídio.

Confira:
O lado negro da Walt Disney 0124

O lado negro da Walt Disney 0223

O lado negro da Walt Disney 0317

O lado negro da Walt Disney 0421


2O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

3O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:24

Convidad


Convidado

Na Disney sempre tem uns vídeos sinistros, você já viu um vídeo sobre o Nazismo, feito pela Disney?

4O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:25

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Sano, manda aqui pro tpc ?

5O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:26

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Disney sempre usou o Ocultismo em seus trabalhos, sempre vejo coisas horripilantes em desenhos feitos por ela, assisito muito o documentário chamado 'prepare-se', lá eles falam bastante nisso, tenho um pouco de medo devo afirmar :s:s .

6O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 11:55

Convidad


Convidado

http://dichavador.wordpress.com/2010/09/27/spirit-43/

É o 1º Vídeo, uma versão anti-nazi que foi passada em rede nacional.

7O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 12:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah cara, em questão das tiras, a única coisa que poderia demonstrar o suicidio - e que poderia ser intencional, como se fosse pra ser passado adiante, a mensagem e tudo o mais - era o terceiro, com o gás, porque eu já vi várias histórias com o pateta pulando de uma ponte porque tava chateado e comendo um super amendoim no meio do caminho ou os guris do pato donald com a velha doze do tio patinhas

mas sinistro mesmo a parte do gás. Nunca tinha visto essa tira
e o vídeo é sinistro tbm, mas faz um tempão que eu vi

8O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 14:40

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O vídeo já tinha visto, no entanto as tiras não.

9O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 14:48

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se alguém tem vídeos ou histórias chocantes sobre qualquer coisa mande para este tpc, mandem vídeos pessoal ;b

http://www.narutobrazil.com/forum

10O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 14:50

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weslley-kun' escreveu:A Disney sempre usou o Ocultismo em seus trabalhos, sempre vejo coisas horripilantes em desenhos feitos por ela, assisito muito o documentário chamado 'prepare-se', lá eles falam bastante nisso, tenho um pouco de medo devo afirmar :s:s .

Eu só assisti três DVDs de Prepare-se, mesmo assim me impressionei. Principalmente com os campos de concentração em massa da FEMA.

http://www.narutobrazil.com/forum

11O lado negro da Walt Disney Empty Re: O lado negro da Walt Disney Qui 05 Jan 2012, 15:37

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara pode se viciar naquilo ;s;s, sobre as historias dos illuminatis, as 12 famílias. . .os Bildebergs, gente, aaaaaa siim. . .acabei de me lembrar que tenho um vídeo super macabro sobre o natal . .é o ' natal satanico Mtv .Gente, o vídeo dá muito medo, sério. No dia que eu vi, eu pulei da cadeira e fui correndo pra cama.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos