Eu lembro que o Athos invadiu Otto e o Typso defendeu. Nunca, mas nunca, ia imagina que o Jungler era o Typso, os níveis não são nada similares.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Okumura Ryuusei escreveu:Eu lembro que o Athos invadiu Otto e o Typso defendeu. Nunca, mas nunca, ia imagina que o Jungler era o Typso, os níveis não são nada similares.
Chad Joker escreveu:Okumura Ryuusei escreveu:O Typso era aquele Ottokage, right?
Sim, e eu cheguei a destruir uma parte de Otto *-*
Jungler escreveu:Chad Joker escreveu:Okumura Ryuusei escreveu:O Typso era aquele Ottokage, right?
Eu defendi umas 20 invasões em Oto naquela época. Só teve uma que realmente destruiu Oto e o único motivo pra ela ter sucesso foi o fato de eu ter 3 invasões de um grupo e uma quarta invasão que não era desse grupo. Aí eu chamei juiz para as três primeiras achando que iam cancelar todas. Mas a quarta não fazia parte, embora também tivesse erros. Se foi você, meus parabéns. Você foi o único que chegou em Oto sem saber a localização e ainda conseguiu destruir o local.
Aliás, o povo tinha mania de invadir Oto sem saber onde era.
Chad Joker escreveu:Jungler escreveu:Chad Joker escreveu:Okumura Ryuusei escreveu:O Typso era aquele Ottokage, right?
Eu defendi umas 20 invasões em Oto naquela época. Só teve uma que realmente destruiu Oto e o único motivo pra ela ter sucesso foi o fato de eu ter 3 invasões de um grupo e uma quarta invasão que não era desse grupo. Aí eu chamei juiz para as três primeiras achando que iam cancelar todas. Mas a quarta não fazia parte, embora também tivesse erros. Se foi você, meus parabéns. Você foi o único que chegou em Oto sem saber a localização e ainda conseguiu destruir o local.
Aliás, o povo tinha mania de invadir Oto sem saber onde era.
Eu cheguei em Otto usando meus instintos U-U
Okumura Ryuusei escreveu:Eu lembro que o Athos invadiu Otto e o Typso defendeu. Nunca, mas nunca, ia imagina que o Jungler era o Typso, os níveis não são nada similares.
Fuhr escreveu:Okumura Ryuusei escreveu:Eu lembro que o Athos invadiu Otto e o Typso defendeu. Nunca, mas nunca, ia imagina que o Jungler era o Typso, os níveis não são nada similares.
pra mim é tudo a mesma bosta
Lenah escreveu:Typso é um dos mocinhos que eu invoquei em Hoshi pra roubar o bijuu? Você não parece com ele, nhá, mudou bastante. :3
Robb escreveu:Lenah escreveu:Typso é um dos mocinhos que eu invoquei em Hoshi pra roubar o bijuu? Você não parece com ele, nhá, mudou bastante. :3
Lembra quando tu fez isso comigo? e.e
Jungler escreveu:Fuhr escreveu:Okumura Ryuusei escreveu:Eu lembro que o Athos invadiu Otto e o Typso defendeu. Nunca, mas nunca, ia imagina que o Jungler era o Typso, os níveis não são nada similares.
pra mim é tudo a mesma bosta
Você nem joga no on, seu maldito. Morreu de WO no Chunin Shiken. De qualquer forma, você foi o segundo a saber disso. Pra você tudo ia ser parecido, mesmo.
Léo, qual deles é melhor? O Typso ou o Jungler?
Robb escreveu:Lenah escreveu:Typso é um dos mocinhos que eu invoquei em Hoshi pra roubar o bijuu? Você não parece com ele, nhá, mudou bastante. :3
Lembra quando tu fez isso comigo? e.e
Jungler escreveu:Não respondeu a pergunta, Léo. D:
Tom, sim para ambos. Contra Lenah eu tinha a Nibi e contra o Gui, o Sanbi.
Fuhr, pois é.
Mikali, você só diz isso porque o Typso jogava Haxball com você e não ficava fazendo piadinhas no chatbox. :3
Köden escreveu:- Opa, um dia voltaremos a nos atacar com Chidoris excessivos.
Aelthas Braegen escreveu:Finalmente Hein Typso....Já estava ficando difícil guardar dando suas brechas neh... HUAUAHUA
Bom só passei pq me avisaram desta "polêmica" ... Qualquer coisa tu me encontra no msn.
Mikali escreveu:Jungler escreveu:Não respondeu a pergunta, Léo. D:
Tom, sim para ambos. Contra Lenah eu tinha a Nibi e contra o Gui, o Sanbi.
Fuhr, pois é.
Mikali, você só diz isso porque o Typso jogava Haxball com você e não ficava fazendo piadinhas no chatbox. :3
Também.
Mikali escreveu:depende, vai parar de ficar cabulando ae dizendo que tenho pernas cabeludas sem motivo ?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5