Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deu pra mm, não da mais

+4
Mikali
FluxD
Fuhr
Stollen
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deu pra mm, não da mais Empty Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 21:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto que já usei esse titulo, nway, bjundas pra todos, planejo não voltar mais, e vamo arrastando pro frasezero ;**

2Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 21:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sai do meu fórum seu lixo

3Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 21:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

enfia o lixo no seu cu, e depois o fórum, porque o fórum é maior e se for primeiro você vai morrer de dor

4Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 22:05

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mama

5Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 22:10

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só quero.......o que deixei pra trás alguma coisa assim ♪

flw, me add no msn =(

6Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 22:24

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mama eu Pedobear

7Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 22:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem 'Stollen sabendo que você não vai ler isso eu vou falar o que eu acho de você no spoiler abaixo:

Xingamentos:

8Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 23:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, você sempre me exclui, corintianodiego@hotmail.com

Nóis Tom u.u

9Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Qui 29 Dez 2011, 23:24

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kid-Zangief escreveu:Bem 'Stollen sabendo que você não vai ler isso eu vou falar o que eu acho de você no spoiler abaixo:

Xingamentos:

Se for voltar com o Diabo fica por lá msm , não volta não

Flw Stolleta ^ ^

10Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e sobe sobe sobe sobe sobe

11Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:02

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUIII

12Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:02

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oh gosh

o título do tópico tem mensagem subliminar(holy crap!)

13Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:e sobe sobe sobe sobe sobe

Traduzindo ... Up ? m* eu pensei que você ia partir sem ver meu comentário para você saber que eu te "admiro" de certa forma ...

@Edit: Qual mika ? Que ele num faz mais sexo com uma mina ?

14Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

avá

15Deu pra mm, não da mais Empty Re: Deu pra mm, não da mais Sáb 31 Dez 2011, 00:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca fiz meu amigo nunca fiz ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos