Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers 569

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spoilers 569 Empty Spoilers 569 Qua 28 Dez 2011, 08:36

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente ficou meio mal feito , pq traduzi no tradutor mas da pra entender um pouco .

Naruto 569: Fall Legends

Naruto está parado na névoa procurando yagura. Yagura acusações de trás e balança uma equipe com um grande gancho no final de naruto. Naruto apenas restrita defesas-lo no último segundo como tão rapidamente yagura desaparece. Yagura acusações novamente como naruto desta vez leva um corte entre o braço eo ombro enquanto evitando por pouco uma barra quase fatal no pescoço. Yagura desaparece e se prepara para cortar novamente, mas naruto naruto pega o pessoal perto Yagura mão e bate no estômago com um rasengan. Yagura grita de dor e disparou para dentro da névoa. A névoa apaga revealsing yagura empalado repetidamente por vários galhos de árvores penduradas acima do solo. Naruto pega as varas de yagura. Naruto ouve um som e se vira para ver Madara aparecendo na frente dele.

Madara: "Esperei muito tempo por este momento."
Naruto: "Então, tem I."
Madara: "Vamos acabar com isto."
Naruto pensando: "Você está pronto raposa?"
Kyubi: "Pronto, quando você é."

Acusações Madara para naruto naruto quando de repente facadas na própria mão com a vara chakra. Madara pára e olha para naruto surpreso. Madara repente sente o rugido kyubi em sua cabeça e dor envolvendo seu corpo inteiro. Killer Bee está lutando han han, quando de repente cai no chão. Killer Bee olha surpreso quanto ele olha para Han. Madara olha para Naruto e tenta avançar no sentido de naruto.

Naruto: "Você deveria ter estudado o rinnegan melhor antes de colocá-lo em si mesmo falha principal do rinnegan é que ele abre sua rede chakra a interferências externas de qualquer um que deseja o seu fluxo de chakra através destas varas.."
Madara: "O que está acontecendo comigo?"
Naruto:.. "Eu inundaram sua rede chakra com uma combinação de kyubi chakra chakra e vento O resultado é rasgando sua rede chakra de dentro para fora em poucos minutos você não vai mais ser capaz de acessar o seu chakra sempre de novo, mas que irá não ser o seu destino. "

Naruto levanta a vara outras que ele mostra para Madara.

Naruto: "Esta haste irá conceder-lhe o que você tem tão ansiosamente deseja."

Madara tenta fugir e como ele se vira, ele vê Sasuke olhando para ele à distância. Madara se vira para ver Naruto está bem atrás dele. Naruto apunhala no peito com a vara. Madara olha para Sasuke apenas para ver que ele desapareceu. Madara tenta se mover, mas fica chocado quando ele não pode.

Madara: "O que você fez?"
Naruto: "Eu tenho injetaram uma dose pesada de chakra sábio dentro de sua rede chakra Vais receber a sua imortalidade Você estará para sempre envolto em pedra Uma estátua para todo o mundo para lembrar como o tolo que tentou conquistar o mundo.... "

Naruto chega para a máscara, mas depois pára-se. Madara chega até suas mãos, mas a maioria de seu corpo é transformado em pedra.

Naruto: "Mantenha a máscara de seu rosto verdadeiro não precisa de ser de qualquer maneira conhecida.."
Madara: "Eu vou tirar você deste Naruto terei a kyubi."
Naruto: "Enjoy Madara eternidade A era do ódio que você criou é longo.".
Madara: "NOOOO"

Madara transforma completamente a pedra de seu corpo um pouco deformada pela transformação, mas ainda envolto em pedra. Killer Bee chega e seu queixo cai como ele vê Naruto em pé diante da estátua de madara.

Killer Bee: "Damn Pela primeira vez eu não sei o que dizer!".

Naruto sorri e dá-lhe um polegar para cima.

Naruto: "Vamos encontrar os outros e dar a notícia a eles."

Naruto e deixar Bee como a estátua de pedra de madara fica parado quando o sol começa a brilhar mais uma vez como o último da fumaça se dissipa.

2Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 12:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perae Vê se eu entendi, é o Madara ou o Tobi que luta contra o Naruto??

3Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 14:25

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao , Eles tao chamando o Tobi de madara tbm , Tipo o Madara Edo Tensei e o Madara 1 e o Tobi Madara 2 . Igual eles falam no manga .

4Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 18:56

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fay D. Flourite escreveu:Nao , Eles tao chamando o Tobi de madara tbm , Tipo o Madara Edo Tensei e o Madara 1 e o Tobi Madara 2 . Igual eles falam no manga .

Não, cara no mangá ja pararam de chamar o Tobi de Madara, no momento em que Madara apareceu no Edo Tense, chama ele der Tobi e o outro de Madara. ou de Verdadeiro Madara e Falso Madara.

5Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 19:22

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao deve ser o madara msm , pq como eu disse eu propio nao entendi direito por causa do tradutor ...

Porem ainda acho q falam do tobi por cauda disso : "Naruto chega para a máscara, mas depois pára-se. Madara chega até suas mãos, mas a maioria de seu corpo é transformado em pedra.

Naruto: "Mantenha a máscara de seu rosto verdadeiro não precisa de ser de qualquer maneira conhecida.."

Madara: "Eu vou tirar você deste Naruto terei a kyubi."
Naruto: "Enjoy Madara eternidade A era do ódio que você criou é longo.".
Madara: "NOOOO" "

6Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 19:37

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que é fake a proxima parte do manga é sobre o naruto tentando livrar o yonbi do controle do Tobi...

7Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 19:39

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:
Fay D. Flourite escreveu:Nao , Eles tao chamando o Tobi de madara tbm , Tipo o Madara Edo Tensei e o Madara 1 e o Tobi Madara 2 . Igual eles falam no manga .

Não, cara no mangá ja pararam de chamar o Tobi de Madara, no momento em que Madara apareceu no Edo Tense, chama ele der Tobi e o outro de Madara. ou de Verdadeiro Madara e Falso Madara.

Eles chamam o Tobi de Tobi e o Madara de Madara '-'

8Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 19:42

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saberemos isso no proximo manga .... Agora q falou tbm acho q e fake ....

9Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 19:46

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso é meio obvio pois no manga a historia termina com o Naruto e o Yonbi pedindo para liberta-lo, e ai a historia começa com o yagura vs o naruto tipo tem nada a ve.... Very Happy

10Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 20:23

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin Tudo pode ser posssivel.

11Spoilers 569 Empty Re: Spoilers 569 Qui 29 Dez 2011, 20:25

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manolo poder pode! mas não acontecerá no proximo manga isso ai nem morto aposto qualquer coisa Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos