Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida diretamente para a staff

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida diretamente para a staff Empty duvida diretamente para a staff Seg 19 Dez 2011, 20:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me falaram que minha sugestão foi mandada para a salinha ^^, no proprio tpc da sugestão né...

dae eu fui la na salinha e não vi minha sugestão la =) queria respostas do staff que falou ter mandado ela para a sala ou se esta la ponha o link dela aqui

2duvida diretamente para a staff Empty Re: duvida diretamente para a staff Seg 19 Dez 2011, 20:55

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando organizamos todas, organizamos todas que estavam na área de sugestões aprovadas.

3duvida diretamente para a staff Empty Re: duvida diretamente para a staff Seg 19 Dez 2011, 20:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei em dúvida, não achei ela lá... Porém quando fui postar o título "Sharingan - Killer hit" apareceu no autocompletar... Pressupondo que eu já utilizei ele antes...

Talvez tenha dado erro quando eu postei ou eu postei na área errada... De qualquer forma ta lá agora.

4duvida diretamente para a staff Empty Re: duvida diretamente para a staff Seg 19 Dez 2011, 21:10

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá em um dos meus prints, Hit. Pode dar uma olhada se tu quiser.

Entre vários tópicos meus com posts do Galeko, há um "Sharingan - por Killer Hit." Sério, minhas prints, pode ver.

5duvida diretamente para a staff Empty Re: duvida diretamente para a staff Seg 19 Dez 2011, 21:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde está esses prints?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos