Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúlvida]Personagem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúlvida]Personagem Empty [Dúlvida]Personagem Dom 18 Dez 2011, 00:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yo galerinha, hj pinto uma dúlvidinha eu aqui muito feliz, postando para saber sobre mim.(sei, sei sou pécimo com rimas:P)

Tipo meu char e Ibot=tobi, e tipo tenho 3 coisinhas que não querem sair da minha cabeça.

->Posso criar jutsus para os bijus.Sendo: Nibi, Sanbi, Yonbi, esquecibi, Roukubi, Sihshiseilabi e a kyuubi (lembrando que a uso como invocação) ?

->Posso criar jutsus para meu corpo.Exemplo: Han, crio um jutsu do elemento Vapor.?

->Tenho o shira tensei e o resto.Por quê o Kakashi falou que ele tem só que não iria utilizar para não gastar chakra.

Vlw a quem me respondeu.Desculpe pela rima Razz

Boa a noite para os senhores e senhoras.

2[Dúlvida]Personagem Empty Re: [Dúlvida]Personagem Dom 18 Dez 2011, 01:05

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerando que não se pode criar jutsus para invocações, que os corpos são, não para as duas primeiras.

Não se sabe ainda se os corpos têm ou não as técnicas dos seis caminhos que Nagato mostrou, pois como eles mantiveram seus poderes de quando estavam vivos, pode ser que isso impeça que Tobi use as outras técnicas dos seis caminhos, então a resposta para a sua terceira pergunta é uma grande interrogação.

3[Dúlvida]Personagem Empty Re: [Dúlvida]Personagem Dom 18 Dez 2011, 01:06

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Lenah

4[Dúlvida]Personagem Empty Re: [Dúlvida]Personagem Qua 21 Dez 2011, 16:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A lenah respondeu e tudo, mas lembrei de uma coisa.Já vi muitos ''peins'' criarem jutsus baseados e seus corpos, e agora posso ou não posso criar jutsus para eles ?

5[Dúlvida]Personagem Empty Re: [Dúlvida]Personagem Qua 21 Dez 2011, 16:43

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, faz sentido, me desculpa, existe a exceção para os seis corpos, então eu não sei bem como fica, daí. Mas acho que pode criar.

6[Dúlvida]Personagem Empty Re: [Dúlvida]Personagem Qua 21 Dez 2011, 23:32

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que isso errar e humano, rsrsrsrsrrsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos