Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reporting in~

+4
Galeko
Shane
Jungler
Fuhr
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reporting in~ Empty Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As últimas 24 horas do fórum foram de tremenda agitação e confusão; e isso foi apenas publicamente, porque internamente esse sentimento já nos corroía tinha algum tempo. Agora, imitando rivais da nossa querida amiga Route One, criarmos a resistência, que é composta pelos membros:

Mestre dos Magos Flea
    Sheng Long Koden
    Power rangers amarelo Jungler
    Power rangers verde Hiragawa Galeko
    Power rangers vermelho 'Stollen
    Ash Fuhr
    Pikachu do Ash Amigo do Fuhr
    Líder de torcida gostosa Biten

Sei que não temos muita razão no que estamos fazendo, e também sei que poucos dos que estão nos acompanhando continuarão na staff amanhã; no entanto, nós temos uma missão. O fórum está bom da maneira que está, mas ficará ótimo se tudo que estiver na sala para ser colocado ser organizado e editado de forma correta. Então nós, a Panela do Fuhr ou Time do Fuhr organizaremos tudo internamente, de forma que amanhã, ao líder administrador entrar e colocar tudo em ordem, o que nós (E APENAS NÓS CITADOS AQUI, COM A ADIÇÃO DO NOSSO AMIGO BASARA, RETIRADO POR SER UM PROVÁVEL EMPECILHO E DO TITANIUM, NÃO PRESENTE NA RESISTÊNCIA) criamos e adminstramos esteja pronto para ser posto em prática.
Podem ser contras, podem querer nos matar, mas aceitem. Somos azuis e vocês não.

Para proteger o mundo da devastação, apresento a equipe do Fuhr:

Última edição por Fuhr em Sáb 17 Dez 2011, 05:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : koden adicionado~announcement)

2Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:33

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá errado isso aí.

3Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:34

Shane

Aluno de Academia
Aluno de Academia

MIAU É ISSO AÍ

QUER DIZER, PIKA PIKA

4Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:35

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para unir as pessoas de nossa nação!

Fuck that Shit!

Última edição por Hiragawa Galeko em Sex 16 Dez 2011, 23:35, editado 1 vez(es)

5Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:35

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou órfão, tenham pena de mim.

6Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:35

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dou um F dou um U dou um H dou um R

7Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sex 16 Dez 2011, 23:41

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou o Mestre dos Magos, espero que tenha ficado claro o porque.

8Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sáb 17 Dez 2011, 01:03

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O "líder" citado é quem mesmo?

- Se adicionarem um rank de Sheng-Long e me prometerem que não ficarão com putaria, considerem o Köden pedindo para voltar....

- Apesar que o Köden - que detém poderes administrativos, ainda - pode se auto-colocar no cargo again, uhul. Laughing

9Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sáb 17 Dez 2011, 01:30

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Estava a refletir: vocês não exageraram não, galera? '-' :flea:

- Anyway, vamos esperar o Blink aparecer aqui amanhã e ele vê. Que fique claro que eu tomava iogurte enquanto a revolução loucona ocorreu. Laughing

10Reporting in~ Empty Re: Reporting in~ Sáb 17 Dez 2011, 05:17

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos de vocês não devem ter entendido droga nenhuma do que aconteceu hoje a noite, e os que entenderam, devem ter ficado nesse clima de 'daora a vida acabo o foro', não é? Não é bem por aí. Vocês podem perceber que não fizemos nenhuma mudança no fórum, e tampouco faríamos. No entanto, na sala de administração, reformulamos regras, atualizamos 30 SUGESTÕES APROVADAS E NÃO POSTAS EM PRÁTICA, criamos tutoriais, organizamos, aproximamos-nos de um novo layout, criamos eventos...

Vocês não precisam ir de encontro ou aprovar o que fizemos. Ninguém está pedindo isso. Apenas quero que vocês tenham em suas mentes que o fórum é tão importante pra vocês quanto pra nós, então nunca faríamos nada de errado.
Peço, por mais que ninguém de vocês vá dar, uma salva de palmas pra essa minha staff linda que fez em uma noite o que uma staff não fez em três meses. Amo todos vocês do fundo do meu tum tum <3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]