Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bah, estou super afim de estudar...

+8
'Tom DeLonge
blew.
'Keith
Skynz
Peplin
Fuhr
Mikali
Köden
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Bah, estou super afim de estudar... Empty Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 21:52

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E como não me permitem tal "luxo", bye para os senhores.

- Não estão satisfeitos com os jutsus, com o Reset, com o sistema, comigo, com a Staff, com o Chuunin Shiken; a Staff está impregnando discórdia e imaturidade - este segundo item também para mim -, então, vou estudar alemão.

- Digo, meu horário era duas horas atrás, e até agora não pude estudar. Laughing

- Não sei se estou me retirando do fórum em si, já que o RPG ON me atrai simplesmente por narrar, digo, digamos que demorei um pouco para criar a primeira parte de minha estória de personagem (vide - aqui), mesmo que ela seja patética tanto em enredo/história, quanto narração e domínio da língua portuguesa.

- Anyway, vou ver o chat e o msn, e irei estudar.

Pós-escrito: - CARACA, não sabia que estava em tantos grupo,s deu um trabalho do cacete - precisei compartilhar isso. e.e

Última edição por Köden em Sex 16 Dez 2011, 22:08, editado 1 vez(es)

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

koden ç.ç

Convidad

Convidado

Para a felicidade de todos logo será eu, mas minha hora demorará um pouco mais =D

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fanfarrão

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to mto afim de estudar, por isso vou opinar sobre a história de um adm pra ser banido

[/fuhr/stollen feelings

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:fanfarrão

- I love you too.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sim o CS não vai para frente

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Agora sim o CS não vai para frente

². E o fórum também não vai avançar tão rápido.

http://www.narutobrazil.com/forum

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CS já eras... praticamente apenas um mestre - O Rafa/Tita tá fodid# oheiehioeh -, o Basara tá ocupadão e pá, tirando o Koden que fazia 300 NPC's o Fuhr e o FAPFAP - STOLLEN vão vazar. Enfim, já eras Okay

10Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 22:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:
Okumura Ryuusei escreveu: Agora sim o CS não vai para frente

². E o fórum também não vai avançar tão rápido.

11Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 22:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvido que o Rafa ficará nessa staff.

12Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:05

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cs = counter strike

13Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:05

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, com sua saida o forum vai afunda D:

CS já era e o o Forum já era =/

14Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:06

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja passei/passamos por tretas piores

15Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:09

Convidad

Convidado

Relaxem, se não tiver como mestrar será com juízes mesmo e isso fica até mais interessante Twisted Evil, mas aguardemos o Tita, torçam pra ele não sair.

16Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:10

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o Rafa sair vai ser outra perda importante no Cs, ainda mais terão que eleger outro Hokage. :/

17Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas assim talvez se tocam que o CS não vai funcionar e tiram ele logo.

18Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:12

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Mas assim talvez se tocam que o CS não vai funcionar e tiram ele logo.

CS não vai funcionar nem com Tita nem sem Tita Laughing

19Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sex 16 Dez 2011, 23:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero que esteja errado, estava empolgado pra caramba. :/

20Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 00:53

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Espero que esteja errado, estava empolgado pra caramba. :/

Também espero =/

21Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 01:01

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsss... Continue no On maldito. Eu ja fiz uma prova e tirei 10 nela, só faltam mais 3 dias de prova Smile.. Logo, logo to de volta.

Aproveitando o gancho: boa sorte Fuhr, não sei da onde veio essa sua disposição para ajudar o forum, mas enfim HUAHauhauha se vc ta animado, mete o pau.

22Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 01:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** EUSHSHEUOEHUOEHUOHUES a resistência chama até os piratas antigos
leia o reporting in e vá no msn para nos ajudar. vc tbm, Koden

23Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 01:09

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que paia, tem tanta gente com F no nome quem nem sei mais quem é quem ç.ç

Sempre comfundo Flea, com FluxD e com Fuhr D:

24Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 01:10

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li tudo Ash Smile...

HUAUHUHaa sou um pirata sagaz U.u... Sinto o cheiro de doideras a distancia e te ver na staff foi uma doidera pesada UAUHAHUhaua... Coisa que eu nao esperava.

Ai tive que comentar.

Ok, hoje entrarei no msn. Estou feliz, gabaritei meu primeiro exame. Mereço um descanso. Segunda e terça tem mais, mas hoje é sexta a noite. Minha consciencia esta permitindo. Smile

25Bah, estou super afim de estudar... Empty Re: Bah, estou super afim de estudar... Sáb 17 Dez 2011, 01:11

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dou uma semana, haha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos