Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim de: Caverna do Dragão

+7
Mikali
'Tom DeLonge
Fuhr
Galeko
Yoshito
blew.
Tomate
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fim de: Caverna do Dragão Empty Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:13

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.4shared.com/dir/32816827/cf7f54c3/sharing.html

Não há vírus. Li e gostei =)

2Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sabia que tinha fim, vou ver. :3

3Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:24

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta baixando, amanhã eu leio.

http://twitter.com/nouude

4Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem final... ¬¬

Tirando os 3 ou 4 Fakes que circulam na Net.

A Empresa decidiu "cancelar" o desenho pois estava falindo... Daew ele acabou sem final.

5Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi o desenho que tava falindo, e sim a produtora, rs

6Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Qui 15 Dez 2011, 23:47

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não impediu de ser desenhado e nem criado, Galeko

7Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 00:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus amado do céu MOTHEROFGOD MINHA INFÂNCIA FOI ISSO POKEMOM ENTRE OUTROS T.T ACABO ?!

8Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 00:36

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

9Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 00:57

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entendo . . .

10Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 01:04

Foxý'

Foxý'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:LOL

11Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 01:05

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho um unicórnio de pelagem rosa, que se chama Uni, quem viu minha foto no msn, viu o uni la também u.u

12Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 09:39

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caverna do dragão é do diabo u.u, eu mesmo já vi várias aparições, tipo '' 666'' . . .

13Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 09:54

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bem desenhado e o roteiro segue uma lógica, se for fake ou não... Gostei.

http://twitter.com/nouude

14Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 12:00

Convidad


Convidado

A história original se chama Requiem, no final eles descobrem que o Vingador na verdade é o filho dos Mestres dos Magos, no final eles nem voltam ao mundo deles, ficam rindo em frente ao portal. Palavras do próprio criador do desenho que fez o roteiro, mas a empresa que fazia a série cancelou.

15Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 12:06

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A história original se chama Requiem, no final eles descobrem que o Vingador na verdade é o filho dos Mestres dos Magos

Me disseram diferente Sano, me disseram que o Mestre dos magos era do mal, e que na verdade, o Vingador era do bem só que ele foi enfeitiçado pelo Mestre, só que eles na verdade, nunca iam encontrar o caminho para casa, por que eles haviam morrido.

16Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 12:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa o final que eu vi na net era que eles estão no inferno por isso não conseguem voltar para a terra e permanecer e que o mestre dos magos é o proprio demonio e o vingador o filho dele



kkkkkkkkkkkkk ri d+

17Fim de: Caverna do Dragão Empty Re: Fim de: Caverna do Dragão Sex 16 Dez 2011, 12:40

Convidad


Convidado

A história que eu falei foi o próprio diretor e criador que disse, vejo se acho o link da entrevista, ele disponibilizou o roteiro na Internet e milhares de fãs tentam até hoje animar o último capitúlo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos