Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Tobi e seus corpos

+2
Justine Fay
Dante Raitashi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre Tobi e seus corpos Empty Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 15:52

Dante Raitashi

Dante Raitashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu gostaria de saber se por exemplo :

Eu sou o personagem Tobi, e tenho 6 corpos, esses corpos são Jinchurukis, então eles ainda possuem o bijuu ?

Por que pelo que eu saiba o rin'negan só controla mortos.

E eu não vi em nenhuma regra dizendo que Tobi poderia controlar o bijuu dos corpos dele.

Se puder, isso o faz o personagem mais OP do Anime.

2Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 15:56

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim controla os bijuus , no manga falou que os bijuus foram implantados novamente nos corpos .

3Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:01

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior que não há nenhuma regra MESMO. Pelo que li, pode-se usar os jutsus do personagem na qual é o corpo. Já sobre bijuu, não sei.

4Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:03

Dante Raitashi

Dante Raitashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou seja, não pode usar o poder do bijuu né ?

5Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, eu gostaria de saber se por exemplo :

Eu sou o personagem Tobi, e tenho 6 corpos, esses corpos são Jinchurukis, então eles ainda possuem o bijuu ?
sim possuem...

Por que pelo que eu saiba o rin'negan só controla mortos.
isso ainda é um misterio, temos que esperar o mangá nos msotrar mais sobre isso...

E eu não vi em nenhuma regra dizendo que Tobi poderia controlar o bijuu dos corpos dele.

Se puder, isso o faz o personagem mais OP do Anime.
na verdade existe, mas somente para outros personagens (Uchiha Madara e o Hashirama Senju) somente...

6Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:17

Dante Raitashi

Dante Raitashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não foi provado no mangá, nem no anime que os corpos de jinchurukis deles podem usar os antigos bijuus, por que tecnicamente, quando o jinchuruki morre o bijuu morre também, e não foi citado no mangás que os bijuus foram implantados novamente. No mangá 563 só mostra eles usando os ataques deles, nada de uso do bijuu.

7Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

primeira vez,mostra as caudas

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6991/Naruto/564-Ninguem/scansPROJECT#15

segunda vez que prova que os jinchuruki tem biju

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/7097/Naruto/566-Olhos--Bestas/scansPROJECT#8

terceira vez mostra han transformado em biju

http://mangasproject.xpg.com.br/reader/7097/Naruto/566-Olhos--Bestas/scansPROJECT#11

8Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Ter 13 Dez 2011, 16:43

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera vocês não leem mangá?? no Ultimo Mangá, Bee virou o Hachibi e ao fazer isso os outros jinchurikis, utilizando o poder do Bijuus se transformaram no demonio de 4 caldas, acho que Hans virou 5 calda não sei, mas Sanbi virou 2 caldas, e o Roushi 3 caldas e o resto 4 caldas...

9Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Qua 14 Dez 2011, 01:16

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flood apagado.

10Sobre Tobi e seus corpos Empty Re: Sobre Tobi e seus corpos Qua 14 Dez 2011, 01:59

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Galera vocês não leem mangá?? no Ultimo Mangá, Bee virou o Hachibi e ao fazer isso os outros jinchurikis, utilizando o poder do Bijuus se transformaram no demonio de 4 caldas, acho que Hans virou 5 calda não sei, mas Sanbi virou 2 caldas, e o Roushi 3 caldas e o resto 4 caldas...

Chester na verdade nao , o Yagura virou 3 caudas msm mas com modo minibijuu , e assim por diante se vc reparar bem todos os jinchurikis estao com todas as caudas mas nos modos minibijuu .

Dante Raitashi escreveu:não foi provado no mangá, nem no anime que os corpos de jinchurukis deles podem usar os antigos bijuus, por que tecnicamente, quando o jinchuruki morre o bijuu morre também, e não foi citado no mangás que os bijuus foram implantados novamente. No mangá 563 só mostra eles usando os ataques deles, nada de uso do bijuu.

Como o Aoshi Caina falou , eles tem sim o poder dos bijuus e eu tenho todas as provas aki olhe so :

Todos Os Bijuus Com Seus Maximos De Caudas No Modo Minibijuu:

Spoiler:

Aki Uma Prova , O Han ( Se Ele For O Junchuriki Do Gobi Esta Certo ) Ate Vira O Modo Bijuu Inteiro :

Spoiler:

E Por Ultimo O Bee ou o Hachibi Falando Que Eles Foram Novamente Transformados Em Jinchuurikis :

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos