Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem será o Anti cristo?

+16
Galeko
'Aoshi Caina
Luuk
Lucille
Jungler
'Namikaze L
Lenah
Fuhr
Ino Yamanaka♥
Basara
Jürgen
Lucas
Khal Dragon
Stollen
blew.
Lawliet
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu ri muito da parada do www isso e propaganda da linux

52Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:15

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas digo uma coisa, esse tópico vai render, até dar briga.. Rolling Eyes

53Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Luuk Williams escreveu:Apenas digo uma coisa, esse tópico vai render, até dar briga.. Rolling Eyes

ja deu ja

54Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:49

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma colega, ainda está no começo. Tópicos com esse tipo de assunto sempre dão briga, porque alguns sempre querem mostrar que estão mais certos que outros.

55Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, gente, que se alguém aparecesse agora querendo matar um certo grupo social, conseguisse vários seguidores e tentasse dominar o mundo virando o maior mestre pokémon, daríamos o nome de psicopata. Mas precisamos ver que século passado difere do mundo atual.

mas depois de ver alguém comparando napoleão com hitler me retiro do tópico

56Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:57

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Tudo bem, gente, que se alguém aparecesse agora querendo matar um certo grupo social, conseguisse vários seguidores e tentasse dominar o mundo virando o maior mestre pokémon, daríamos o nome de psicopata. Mas precisamos ver que século passado difere do mundo atual.

mas depois de ver alguém comparando napoleão com hitler me retiro do tópico
Se isso acontecesse a Liga da Justiça nos salvaria.

57Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 17:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Luuk Williams escreveu:Calma colega, ainda está no começo. Tópicos com esse tipo de assunto sempre dão briga, porque alguns sempre querem mostrar que estão mais certos que outros.

fazer = a bot de cs so ficar de escama e olhar o tumulto =DD

58Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 18:20

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Linux escreveu:Dúvido este mundo aguentar mais 1000 anos.

'-'

Se bobear ele não aguenta nem mais 5 anos.

e olha que eu não estou mentindo, pois tem mais de 70% de chaces de uma tempestade solar acontecer em 2013. Isto iria destruir uma parte da terra.

Por isto acho que o Anticristo já está por vir, daqui 2 anos, o nossa querido papa morrerá.
E adivinha quem pegará seu lugar?

O Anticristo.

Você realmente não sabe o que é uma tempestade solar não é?

59Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 18:44

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preciso entrar naquele "túnel" do Excel que citaram. Vou descobrir um jeito, como arrumar o Excel 95? Baixar? Ou voltar no tempo? kkk

60Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 18:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O bagulho existe msm, mas é tudo preto e as almas torturadas são os créditos. Tem no 98 e no word 2002, acho

61Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 18:47

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como que é essa história aew do Excel....

Me contem (preguiça de ver as pg)

62Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 18:53

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procura Excel 95 no Google. O primeiro vídeo mostra. Nem é tão aterrorizante assim.

63Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha gerente, pode pôr aí na sua lista.

64Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

65Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é assim minha professora de química também é.

66Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:26

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toda professora de quimica é.

67Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A minha ex-fessora de química não era, ela era uma anja c:

68Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:49

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- UHASAUSHSAUSA

- Acho super cute que eles chamam as pessoas más de anticristo, tipo, todos que não seguem Cristo são uns p* anti cristo e vão acabar com o mundo. UHSAUASHASU

- Anticristo é a Fátima Bernardes, por**; ela vazou do JN para mancomunar os bangs para 2012, seus trouxas. Laughing

- Ou pode ser também o Papai Noel, né: Santa Claus rulez, malzão; vai dar presentes à galera com bombas contendo energia solar e leite explosivo da Via Láctea O.o - Seriously, ele é o mais anticristo de todos (sagazes entenderão, os outros que leiam a última linha, explicando. e.e)

- E, sério, essas bagaças serious business de "Tudo que Nostradamus predisse se concretizou até agora: dois anticristos passaram, e o último está entre nós".

- Pô, vão se foderem: chamam tudo quanto é gente má de anticristo há sei lá quanto tempo e o tal do terceiro nunca funfa, daí eles vão substituindo os outros por novos: a moda atual é a de que são Napoleão e Hitler, os primeiros, e daqui algum tempo, se aparecer um cara malzão aí e não acabar com essa bagaça, dirão que são o Hitler e o cara os dois primeiros e o terceiro está entre nós, e assim sucessivamente... Laughing - Gorbachev, Bush, Osama, Houssein, até a p* do Vargas e a bixa do Obama já foram cotados. HASUASHASUSAHSAU

- Anyway, de todas as teorias de fim do mundo, estou mais apto a crer em erupção Solar, alienígenas, meteoro, ou na básica: o homo sapiens. õ/

- É nós Queiroz, parem com essa putaria e deixem essas teorias e profecias auto refutáveis provarem que são errôneas e infundadas, como fazem há séculos.

- Mas, se for para escolhermos, continuo achando que a Fátima Bernardes ou o Papai Noel, afinal, é o barbudo lá que é o mais fodasticamnete anticristo, afinal, é ele quem obstrui a imagem do Jesuizinho no Natal, não é? kkk

69Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:57

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O anti-cristo deve ser a sua vó usando uma meia cor sim cor não e com uma bengala que na ponta ter um compartimento secreto que libera maconha em pó... pode crer u.u

70Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 19:59

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Minha avó? por**. UHASUASHASU

- Bem que ela está aqui em Campo Grande há uma semana e eu pressenti que deveria recusar veementemente todas as ofertas e intimações da minha mãe para ir com ela ver a vovó. Laughing

71Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 20:03

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sério, nossas vós devem traficar maconha e.e...
A última vez que fui na casa, haviam pedaços parecidos com gis em um copo e.e

72Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 20:17

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se a minha o faz, era nos lanches que ela fazia ou nos crochês que aina faz... O.o

- Ainda bem que não comi do lanche.. Se bem que aquela salsicha me deixou meio feliz demais...

73Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 20:19

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden ficando feliz com salsichas? lol

74Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 20:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden se amarra no salsichão do Perdigão

75Quem será o Anti cristo? - Página 3 Empty Re: Quem será o Anti cristo? Qui 08 Dez 2011, 20:22

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele deve curtir as escurinhas; queimadas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos