Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Health Points do Hidan.

+7
blew.
Fairy
yashiko
Luuk
Ioru
† Chacal †
Nikushimi Kami
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Sugestão - Health Points do Hidan. Dom 04 Dez 2011, 20:49

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como todos sabem, o Hidan é imortal. Mas, aqui no fórum, não tem nenhuma regra falando sobre o HP do Hidan.
Eu, user de Hidan, fiquei com dúvida na hora de postar meu HP, em meu Exame Gennin, e eu fiz o seguinte:
- Já que o Kakuzu também é imortal, e a regra para ele é HP 0, até matar todos seus corações, eu coloquei HP 00 no meu post.
Então, para que não aconteça o mesmo com outro user de Hidan, eu sugiro a adição da regra:
Vida:
HP 00.
Para matar um user de Hidan, é nescessário separar os membros, cabeça, tronco e etc., fazendo com que o usuário fique imóvel.
Este foi um exemplo de como pode ser, visei o que o Shikamaru fez com o Hidan...

Votem, caso diga Não, explique-se porque não concorda, por favor.

Att.

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas não precisa por 00, basta por Imortal, ou só o 0 ou nada, qualquer coisa que indique isso... =D

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu faço isso. Mas já vi outros users de Hidan postando vida, tipo 100...

Votos: +1

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apv

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo
OFF: eu normalmente ponho HP -- (igual ao edo tensei), fica mais facil... ^^

não prefere generalizar a regra, tipo:
- todos os personagens que aparecem "imortais", possuem HP --;
ex: Kakuzu, Hidan, Kuchiyouse - Edo Tensei, ...

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Aprovo
OFF: eu normalmente ponho HP -- (igual ao edo tensei), fica mais facil... ^^

não prefere generalizar a regra, tipo:
- todos os personagens que aparecem "imortais", possuem HP --;
ex: Kakuzu, Hidan, Kuchiyouse - Edo Tensei, ...

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos Total: +6.
- ADM: +1
- USER: +5

@yashiko: É, pode ser isso também. É que eu só olhei o tópico de Regras do Kakuzu, e não do Edo Tensei ...

@fairy: Contei seu voto +1, pois você quotou oque o yashiko postou, e o yashiko aprova...

10Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 13:25

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up .-.

Quantos votos são necessários para ser aprovado? Esqueci .-.

11Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 13:39

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Separar os Membros ? Oloko, Hidan já é O.P com aquele Jutsu que usou no Asuma,
E O Shikamaru Derrotou ele Com Algumas Tarjas Explosivas, pelo que eu vi.
Arruma isso ae .-.

12Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 14:04

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não entendeu. O Shikamaru derrotou o Hidan, enchendo ele de tarjas, fazendo com que ele fosse explodido em vários pedaços. Em seguida, ele caiu no buraco e foi enterrado. Ele ficou vivo, mas imovel, durante um tempo, até que ele ficou muito tempo sem matar alguem para oferecer pro Jashin, ficando vuneravel, não sendo mais imortal. Logo, não sendo imortal e estando dividido em vários pedaços, ele morreu.

É algo tipo isso que eu estava querendo propor para matar um Hidan, entendeu?

13Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 15:18

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora entendi,
Aprovo

14Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 16:48

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos Totais: +7
- USER: +6

Vamo galera, opinem. '-'

15Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 17:30

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

16Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 19:27

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos Totais: +8
- USER: +7

17Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 22:24

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo conforme diz o yashiko

18Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 22:27

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q depois do The kill fui o q mais usou hidan aki no fórum, eu sinceramente acho desnecessário criar mais uma regra para isso, já tá escrito na rega atual q ele é imortal logo é impossivel de matar o unico jeito de ganhar é incapacitando-o de combater, mutilando-o e não permitindo q ele de alguma forma use jutsus médicos ou seja auxiliado.

Reprovo, por simplesmente achar desnecessário mais uma regra

19Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Seg 05 Dez 2011, 22:30

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nikushimi Kami escreveu:Você não entendeu. O Shikamaru derrotou o Hidan, enchendo ele de tarjas, fazendo com que ele fosse explodido em vários pedaços. Em seguida, ele caiu no buraco e foi enterrado. Ele ficou vivo, mas imovel, durante um tempo, até que ele ficou muito tempo sem matar alguem para oferecer pro Jashin, ficando vuneravel, não sendo mais imortal. Logo, não sendo imortal e estando dividido em vários pedaços, ele morreu.

É algo tipo isso que eu estava querendo propor para matar um Hidan, entendeu?

sobre esse comentário está errado, é só em fóruns essa história de imortalidade mediante a sacrificios, no manga nunca foi dito tal e o proprio kakuzu durante a quarta guerra shinobi, disse q se o hidan não estava ali era pq ele ainda estava vivo, já q o kabuto tinha meios de conseguir o DNA dele para o edo tensei, por exemplo nas armas que ele usava para o ritual.

20Sugestão - Health Points do Hidan. Empty Re: Sugestão - Health Points do Hidan. Ter 06 Dez 2011, 10:43

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm, pensando sobre isso que você disse, Hao, parece que tá certo.

Mas, quem que é usuário de um 'Personagem Imortal' e já ficou com dúvida na hora de postar o HP?

A minha sugestão era essa, apenas adicionarem a regra pra acabar com a dúvida, personagens 'imortais' HP 00, Edo Tensei, Kakuzu, Hidan ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos