Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

add regra selo amaldiçoado

+16
Fuhr
Sat
Ashton'
'Namikaze L
Galeko
Justine Fay
Fairy
Lenah
'Sojuro Vega
Lawliet
Ioru
'Bakura
blew.
vision
Hiragawa Erza
Vinicius Usumaki
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1add regra selo amaldiçoado  Empty add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 02:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

antes de virem falar que eu to querendo me beneficiar, quando eu for anbu eu preferiria usar susano do que ter esse bonus, alem de que aumentaram o bonus das bijus

sugiro aumento no bonus de chakra do selo amaldiçoado, pow no anime os cara ganha um chakra monstro com o selo

aqui até o bonus de um kisami + semehada ou kira A passa do selo que esta desvalorizado .-.

ficaria assim

selo implantado ( sasuke, kimimaru, etc... )

nivel 1 = 250
nivel 2 = 250

totalizando os 2 juntos 500 de chakra bonus para os selos que o orochi implantou nesses personagens

agora pra juulgo

nivel 1 = 250
nivel 2 = 250
nivel 3 = 250

totalizando 750 para julgo que tem o selo nv 3 por ser a k.g dele

lembrando que é algo que se ativa que nem os selos para liberar o chakra dos bijus, que tem com base 2000+ de chakra

2add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 06:23

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, na boa, isso é tenso mesmo, o selo deixa o cara igualado a primeira cauda da Kyuubi e de outros bijuu's, deixou até mesmo mais forte que Deidara, na boa, isso era injustiça com o selo, agora se isso for aprovado, ao menos melhorou.

3add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 09:22

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

4add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 09:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo no anime os caras ficam fodas pakas.

5add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 09:59

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

6add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 10:18

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

7add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 10:19

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, o Kira A e o Kisame tem sim o chakra maior do que o selo Amaldiçoado. '-'.
Mas fazer o que né? Aproves

8add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 11:23

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Fica completamente sem sentido como está atualmente '-'

9add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 11:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Kisame tem todo esse chakra porque é praticamente um bijuu, Neji nunca tinha visto alguém com chakra semelhante ao dele, que não o de Naruto, e já tinha visto os mocinhos com selo amaldiçoado, logo sua teoria vai abaixo. 500 de chakra? Você está brincando comigo.

No máximo, máximo dos máximos, selo amaldiçoado ao todo é uma cauda da Kyuubi, isto é 277 de chakra.

10add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 12:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kisami é quase um bijuu/

não é por isso que o acrescemo dele é 2000

idem o kira A

eu estou querendo valorizar o que é desvalorizado 300 de chakra esta ta muito pouco para um acréscimo para algo que se ativa que nem os bijuus que agora tem 2000 de chakra, tenha dó ne lena

11add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 12:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo amaldiçoado nem se compara a um bijuu, Killer.

Kisame é quase um bijuu e tem acréscimo de 500 de chakra. Selo amaldiçoado não é nem uma cauda da Kyuubi direito, colocar como 500 é desvalorizar todos os outros personagens.

12add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 12:32

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

13add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 12:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e quando eu disse que eles se comparam ?

desvalorisar nada

e o selo que ainda tem que ativar para ter acréscimos ?

ja o kisami tem o bonus sem precisar ativar nada ja vai com o chakra 500 e rapa

então abaixe o bonus do modo sennin tbm pra 300 para ver se os jiraias/narutos aceitem isso, aliais 500 para chakra sennin tambem não é exagero? não desvalorizaria os personagem com o o bonus ?

tenha dó lena ²

(não acho exagero o bonus do modo sennin assim como acho que o selo tbm deveria ter 500 só fiz uma suposição )

14add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 17:41

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

15add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sáb 03 Dez 2011, 21:44

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo pelo que a lenah disse.

16add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 19:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

17add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 19:58

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:e quando eu disse que eles se comparam ?

desvalorisar nada

então abaixe o bonus do modo sennin tbm pra 300 para ver se os jiraias/narutos aceitem isso, aliais 500 para chakra sennin tambem não é exagero? não desvalorizaria os personagem com o o bonus ?

tenha dó lena ²

(não acho exagero o bonus do modo sennin assim como acho que o selo tbm deveria ter 500 só fiz uma suposição )

"um acréscimo para algo que se ativa que nem os bijuus." Você comparou aí.

E quando diz que selo amaldiçoado deveria ter 500, está comparando com Kisame, senjutsu, Raikage e afins. Tenha dó você, 500 pontos pra uma coisinha tão podre.

18add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 20:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

19add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 21:35

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, cara até mesmo o Sasuke disse, que ele utilizando o Sharingan nv 3 ele fica do mesmo nv do selo Amaldiçoado e ainda poupa chakra, por min selo amaldiçoado perdia Chakra não ganhava.

20add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 22:55

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Reprovo, cara até mesmo o Sasuke disse, que ele utilizando o Sharingan nv 3 ele fica do mesmo nv do selo Amaldiçoado e ainda poupa chakra, por min selo amaldiçoado perdia Chakra não ganhava.

Deve ser mais ou menos ganha uma lapada de chakra momentaneamente, e depois perde o que ganhou e mais alguma coisa. ^^

21add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 22:57

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saldo: +4

22add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Qui 08 Dez 2011, 23:33

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Reprovo. Kisame tem todo esse chakra porque é praticamente um bijuu, Neji nunca tinha visto alguém com chakra semelhante ao dele, que não o de Naruto, e já tinha visto os mocinhos com selo amaldiçoado, logo sua teoria vai abaixo. 500 de chakra? Você está brincando comigo.

No máximo, máximo dos máximos, selo amaldiçoado ao todo é uma cauda da Kyuubi, isto é 277 de chakra.

Tirou as palavras da minha boca, reprovo pelos motivos da Lenah.

23add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sex 09 Dez 2011, 15:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
!§!§Killer Hit§!§! escreveu:e quando eu disse que eles se comparam ?

desvalorisar nada

tenha dó lena ²

"um acréscimo para algo que se ativa que nem os bijuus." Você comparou aí.

E quando diz que selo amaldiçoado deveria ter 500, está comparando com Kisame, senjutsu, Raikage e afins. Tenha dó você, 500 pontos pra uma coisinha tão podre.

senjutsu, c.deus parou um soco do jiraya com o senjutsu com uma mão e ainda de boa, vc só fala que senjutsu não é uma "coisinha tão podre" porque o personagem principal o usa/jiraya tbm, veja o anime os jounnins que apanharam feio falaram que eles tinham um chakra monstro e vc vem me dizer que é uma coisinha tão podre ? se enganou querida!

e como ja disse antes com uma modificação extra, se eles tem chakra igual a de um bijuu ( kisami + semehada quando suga muito chakra, e raikage com o esquema do chakra de raiton dele ) deveriam lhes dar o bonus de tal, não 500 mas colocaram 500 então acho justo valorizar o selo dos normais pra 500 tbm

24add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sex 09 Dez 2011, 15:59

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor de Deus, no clássico, até Naruto conseguiu segurar socos (vários, na verdade) de Sasuke com selo amaldiçoado. Agora, compara Naruto no clássico com um dos seis caminhos. Selo amaldiçoado é sim podre, talvez o do Juugo merecesse algo entre 400, mas o resto é só um aumento de força e velocidade que, como citado por um mocinho aqui, gasta chakra, na verdade.

25add regra selo amaldiçoado  Empty Re: add regra selo amaldiçoado Sex 09 Dez 2011, 16:10

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não gasta chakra gasta vida, os que não tem selo selado '-'

karin disse um dia que o chakra do sasuke esta negro, mais negro do que " o que ele ganhava com o selo "

isso quebra a teoriazinha dele e sua

no anime chakra da kyuubi = infinito, liberando apenas o chakra zabuza disse ser muito abominável e forte, tremeu, ou seja 1 calda seria muito mais chakra do que nas base dos 200+/300
refutando novamente sua teoriazinha, de ser fraco o chakra do selo, tanto que até de longe o kakashi sentiu os 2 chakras e se surpreendeu pela força dos 2 arregalou os olhos, o que quebra novamente sua teoriazinha

no forum controlando o biju pode se soltar quantas caldas ? 2 ? 3 ? ganha muito chakra, alem de passar de 500 rapidamente da a entender que vc esta falando que o senjutsu daria mais chakra que 1 calda da kyuubi Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos